Cap 95

305 48 4
                                    

Sakura: Sasuke estava quase surtando porque não chegávamos. Estava muito ansioso para rever o Naru. Eles formam um lindo par.

Kakashi: Assim como nós, querida.

Ino e Kiba estavam surtando por dentro, vendo Sasuke e Naruto matando as saudades e a interação de Sakura com Kakashi.

Ino: Sabia que vermelho ia ficar um arraso em você, Testa de Nós Yodos.

Sakura: E eu achava que você ia casar de smoken, sua porca.

Kakashi: Quanto amor.

Kiba: Meu caro, você ainda não viu nada. Satisfação, eu sou o Kiba.

O noivo se aproximo e deu dois beijinhos em cada lado do rosto de Kakashi. Diferente de Sasuke, ele não parecia incomodado com contato físico.

Kakashi: Ah, a cadela favorita da Sakura. Prazer em conhecê-lo.

Kiba: Mentira que tu falou meu apelido pra ele, sua vaca?!

Sakura: Ué, mas você é uma cadela mesmo. A minha favorita por sinal.

Kiba: Sim, mas ele não precisava saber disso antes de conhecer minha pessoa maravilhosa.

Ino: Para de chilique, amor. Eu sou Ino, a que deu juízo para essa algodão doce.

Kakashi: Tão linda quanto nas fotos que Sakura me mostrava. A propósito, parabéns pelo casamento.

Kakashi segurou a mão de Ino e beijo como um belo cavalheiro.

Ino: Ok, você já conquistou um lugar no meu coração.

Sakura: Aaavahh, pode tirar o olho, sua porca. Tu acabou de casar, sossega essa periquita.

Shikamaru: Quanta baixaria.

Shikamaru, que tinha se afastado por uns instante para cumprimentar novos convidados que haviam chegado, voltou com dois drinks para seus, agora, esposo e esposa. Deu as bebidas para cada e um selinho.

Shikamaru: Mas não sei porque estou surpreso, sempre que a gente se junta é assim. É muito bom te ver, Saky.

Sakura: Culpe sua mulher que não sabe receber os convidados ilustres como eu e meu namorado.

Pela primeira vez Shikamaru pode presta melhor a atenção em Kakashi, tinha cabelos grisalhos, mas não parecia velho, era bem atraente e parecia ser de boas com a loucura que era os amigos de sua namorada.

Shikamaru: Obrigado por ter vindo. Eu sou o Shikamaru. Desculpe a baixaria dos meus companheiros.

Ino: Essa porca que começa e eu que levo a culpa?

Kiba: Ela falou pra ele que sou cadela, Shika?!

Shikamaru: E você não é?

Kakashi sorriu e cumprimentou Shikamaru com um aperto de mão muito másculo que fez Ino, Kiba e Sakura suspirarem. Ok se continuasse nesse ritmo, eles iam propor uma noite pra lá de diferente entre si.

Kiba: Opa, perdi até o fio da meada aqui. Recapitulando, sim sou, mas não é para ir espalhando.

Sakura: Você não faz questão de esconder, amore.

Kakashi: Tudo bem, Shikamaru. Foi um prazer participar de um momento tão especial para conhecer finalmente vocês. Sobre a baixaria, isso que torna a vida mais divertida. Kiba, me desculpe se lhe ofendi bem no dia de seu casamento, não era a minha intensão.

Kiba: Ok, eu gostei dele, já é da família pelo fato de gosta da baixaria. Saky, se você perde este homem, eu te esgano. Kakashi, não se preocupe que não me ofendeu só estou fazendo um drama mesmo. Cá entre nós, eu amo o meu apelido carinhoso.

Sakura sorriu e se aproximo de Kakashi, e teve sua cintura envolvida pelo braço dele.

Sakura: Não se preocupe, não tenho nenhuma intensão de perde este homem Kiba.

Kakashi: Também tenho a intensão nenhuma de perder uma mulher tão magnífica como essa rosadinha aqui. Espero que o próximo casamento seja o nosso.

Ino: Aaah nossa família está ficando tão boiolinha. Que venham mais casamentos por aí e muito amor.

Kiba: Eu posso me acostumar com isso.

Shikamaru: Eu também.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora