Cap 61

331 64 6
                                    

Quando Sasuke chegou no café, realmente não esperava encontrar Shikamaru debruçado e dormindo na mesa onde o esperava. Não sabia se acordava o rapaz pois parecia estar num sono profundo. Quando ia chamá-lo, ele ergueu os "dedos de fumante" em cumprimento.

Shikamaru: Você pode sentar, Sasuke.

Ok, Sasuke tomou um leve susto, pois não esperava essa reação sem que tivesse anunciado a sua presença. Shikamaru não havia movido um músculo, mas estava bem consciente de sua presença no restaurante, apesar de haver outras pessoas ao seu redor.

Sasuke: Eu demorei?

Shikamaru finalmente se ajeitou na cadeira, se espreguiçou e deu um longo bocejo.

Shikamaru: Não, você foi pontual. Desculpe os modos, Kiba quis uma despedida durante a noite, você sabe. Daquele jeito, se é que me entende. Hoje tivemos que acordar cedo para a viagem dele.

Sasuke se sentou, apreciou o cheiro de café dali. Era um local simples, como um restaurante familiar, meio aconchegante, meio "tragam suas crianças". Achou bonita a cafeteria e se a bebida fosse tão boa quanto o aroma que estava no ar, iria frequentar.

Shikamaru: Esse é o segundo local favorito de Naruto, vínhamos muito aqui quando saímos da escola. *comentou quando viu o doutor sentar na cadeira na sua frente. Ele estava bem formal para a conversa. Talvez vá trabalhar depois.*

Sasuke: Humm... Sobre o que você queria conversa?

Shikamaru suspirou: Provavelmente Naruto nunca vai contar para você sobre os antigos relacionamentos dele e...

Sasuke: Eu não estou interessado nos antigos relacionamentos do Naruto, ele já me disse que muitos deram errado e acho que agora ele não precisa pensar nos que deu errado e sim pensar no que está começando.

Shikamaru: Concordo, mas você precisa saber de um relacionamento específico de Naruto, o último.

Shikamaru estava sério, o loiro veio com muitos traumas desse antigo relacionamento e tinha um receio que Sasuke não conseguisse entendê-lo se não soubesse o porquê de certos medos e inseguranças.

Sasuke ficou inquieto, realmente não queria saber dos antigos relacionamentos do loiro para não causar a ideia que julgaria o loiro por causa dele, mas se era tão importante assim então iria escutar o que Nara tinha para lhe dizer.

Sasuke: Então pode contar.

Quando Shikamaru abriu à boca, uma garçonete muito fofa apareceu. Ela corou quando olhou para Sasuke e abriu um sorriso lindo para Shikamaru.

Garçonete: Trouxe um novo amigo, Shika. Tudo bem, doutor? *cumprimentou e Sasuke apenas acenou* Então, o que vai querer?

Shikamaru: Esse é o Sasuke Uchiha. Eu vou querer o café mais forte que você tiver aí. Sasuke?

Sasuke: Acho que o mesmo que ele.

Garçonete: Ok, já vou está trazendo os pedidos.

Logo ela trouxe os pedidos e Shikamaru pôde conversar tranquilo com Sasuke.

Shikamaru: Como estava te dizendo, o último relacionamento dele foi abusivo. O ex dele fez coisas que até hoje Naruto não nos contou tudo. Sofreu por uns seis meses na mão desse cara. Absurdo. Falava que Naruto não precisava de mais ninguém além dele, que ninguém ia amá-lo como ele. O ex morria de ciúmes de Naruto com a gente. *estava evidente a raiva no olhar contido. Sasuke cruzou as mãos sobre a mesa e encurtou a vista por trás das lentes. Se sente responsável por Naruto. Mais do que deveria como amigo. Curioso* Você se ligou que Naru entra de cabeça num relacionamento, esse cara percebeu também e se aproveitou disso, fez uma espécie de lavagem cerebral no loiro, talvez você não acredite nisso, mas eu vejo assim.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora