Sasuke, observando seu celular da mesma forma que ele observa seus pacientes cheios de mimimi reclamando da boa vida e fazem terapia para postar status na internet, toma um gole de suco e olha para Itachi.
Sasuke: Por que foi mesmo que você me inscreveu nesse site?
Itachi: Para encontrar o amor da sua vida. E transar ocasionalmente. Seu humor fica péssimo quando você não transa.
Sasuke *tirando os óculos e o encarando a La Hannibal Lecter*: Quem é você para falar de humor para mim?
Itachi: Seu irmão mais velho, que aturou todas as fases da sua vida. Agora marque de novo um encontro com aquele seu amigo perfeito, Shisui. *Sasuke está se questionando o porquê, mas desistiu*
Sasuke: Eu não vou num encontro com Shisui e você para segurar vela.
Itachi: Então chama alguém. Esse rapaz loiro tem um sorriso lindo. *observando a foto do perfil de Naruto* Parece muito simpático.
Sasuke: Parece muito tagarela.
Itachi: Tem uma bundinha respeitável.
Sasuke: Gostos questionáveis. *observando as fotos referentes à curtição*
Itachi: Olha essas tetas de macho. *foto de Naruto na praia* Dá pra fazer uma espanhola nelas.
Sasuke: Ele tem um cachorro com cara de demônio. *foto de Naruto levando Kurama no veterinário e ela tentando matá-lo por isso*
Itachi: Bom, o amigo dele é bonito. *foto profissional de Kiba, porque ele é modelo*
Sasuke: É mesmo.
Itachi: É PARA APLAUDIR DE PÉ, IGREJA, QUE ELE CONCORDOU COMIGO.
Sasuke pensa se vai passar muito tempo preso se jogar Itachi pela janela do seu consultório. Desiste. Sentiria muita falta do irmão e do trabalho. Principalmente do trabalho.
Itachi: Vai chamar o amigo do cara?
Sasuke: Não. Se quiser um encontro com Shisui, convide você mesmo.
Meia hora depois....
Sasuke: Ei, Shisui, vamos naquele clube que serve lagosta na tábua? *Itachi fez a carinha de gato do Sherk e Sasuke não pôde resistir* Só jogar assunto fora, sair da rotina, o de sempre se quiser. *Itachi o agarra felizão e Sasuke quase morre de vergonha* Claro, eu te busco, às sete na sexta-feira. Tchau.
Itachi: SASUKE! *tentando beijá-lo, mas os dez anos praticando artes marciais salvam Sasuke* Quem é o irmão mais legal do mundo?
Minutos depois...
Sasuke para Naruto.
"E aí? Está a fim de sair entre amigos?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...