Cap 28

383 70 7
                                    


Naruto abre a porta da sua casa devagar. Queria que aquele momento durasse para sempre. Assim que fechou a porta, se lançou sobre o único sofá da casa e ficou encarando o teto com um sorriso bobo nos lábios. Shikamaru, Ino e Kiba brotaram logo atrás do móvel, olhando-o com curiosidade.

Ino: E aí? O que rolou?

Naruto: Ele me beijou...

Kiba: Pelo sorriso, foi melhor que transar.

Naruto: Foi perfeito.

Shikamaru: E que história foi aquela de passar mal?

Naruto: A gente tava curtindo a galeria e nos afastamos. Sasuke quase me abraçou. Disse que eu era encantador e beijou no canto da boca. Eu estava tão ansioso que acabei passando mal. Foi perfeito.

Kiba e Ino suspiraram como se ouvissem a mais bela história de amor, Shikamaru se sentia mais tranquilo em ouvir aquilo, até achou engraçado.

Kiba: Ele tirou uma casquinha?

Naruto: Não... Na verdade me carregou nos ombros e cuidou de mim. *cobriu o rosto vermelho com as mãos e soltou um gritinho animado*

Ino: Te carregou no lombo?!

Kiba: Como assim?!

Naruto: Ele me pegou nos braços como se eu não pesasse nada.

Kiba: É um sugar daddy! O seu sugar daddy!

Ino: Que perfeito!

Shikamaru: Que coisa.

Naruto se senta, dando espaço para os seus amigos.

Naruto: A gente se beijou agora na saída. Foi tão gostoso... Ele diz que gosta de pessoas gordas como eu. Me acha lindo! Acho que vou comprar anéis de noivado.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora