Cap 92.2

293 49 1
                                    

Shikamaru: Só consigo imaginar o quão exausto ele está... Sakura falou com a gente ontem, fez vídeo-chamada, e disse que a parte mais difícil é ficar de pé todos os dias.

Naruto: Eu acredito. *limpava os copos para iniciar seus trabalhos daquela noite* As pessoas veem os médicos e os soldados como salvadores. É muita responsabilidade.

Shikamaru: É sim... *ele terminou sua contabilidade e fechou o caderno de ponto.* Então, falando em responsabilidades, você vai ser meu padrinho.

Naruto: É como você diz, complicado. *ele franziu as sobrancelhas e encarou o homem na sua frente. Shikamaru sorriu ao ver o semblante confuso mudar para um de alegria.* O quê?

Shikamaru: Kiba escolheu Shisui e Ino quer Sakura como madrinha. Para mim, a melhor opção. *segurou sua mão.* Eu não poderia ir adiante nisso sem você, Naruto. É meu melhor amigo.

Naruto: Claro que eu vou ser. *pegou dois copos, preparou dois drins coloridos e serviu um a Shikamaru* Ao meu noivo favorito.

Shikamaru: Ao meu padrinho favorito. A propósito *tomou um gole* Não quero despedida de solteiro em boate. Já me basta o que tenho em casa me aguardando. *piscou um olho com malícia e Naruto entendeu.*

Naruto: Vou pensar em algo bem legal.

E quando fechou a boca, a porta se abriu. Shisui acabou de chegar com Kiba e Ino. O trio saíra em busca de opções para o que vestiriam no casamento. E Kiba se encarregou de escolher o que cada um vestiria, inclusive Shikamaru e Naruto.

Kiba: Aquela loja é tão cafona que não sei como não me deu náuseas.

Ino: Verdade.

Kiba: Mas aquela primeira tem umas opções perfeitas para nós, Ino.

Shisui: Mas o preço...

Kiba: Nem me fale. Que vida difícil essa de noiva.

Ino: Agora eu estou exausta e com sede. Naruto, água por favor. *o loiro assentiu e serviu a bebida para o trio*

Shisui: Amanhã levo vocês para uma loja de uma amiga minha. O marido dela é estilista. *Kiba e Ino concordaram* Bom eu vou indo. Hoje é meu dia de fazer o jantar para Itachi.

Kiba e Ino: Tchau!

O quarteto ocupou-se de conversar sobre mais alguns aspectos do casamento e a importante data de quando aconteceria. Era uma convenção entre os noivos de que a presença de Sakura e de Sasuke era essencial para a felicidade ser completa. Naruto ficou grato por aquilo e contou sobre a reportagem que viu pela manhã.

Ino: Vou logo avisando que eu vou jogar o meu buquê para você. *Naruto encara a mulher surpreso* Eu necessito seriamente que você case com Sasuke.

Naruto: Meu deus, Ino.

Kiba: Com toda certeza. É uma necessidade congênita. Você e seu daddy precisam se casar.

Naruto: Mas eu nem sei se ele quer casar... Com a idade que ele tem e as responsabilidades e...

Shikamaru: Eu e ele conversamos muitos. O doutor me deu muitos bons conselhos sobre relacionamentos e vivências, sobre o futuro com uma família. Eu acho que se Sasuke casaria com você se ele quisesse.

Kiba: Consegue se imaginar casado, baby?

Naruto: Com Sasuke?

Ino: Sim... *toda boba*

Naruto: Se fosse para casar, eu quero muito que seja com ele.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora