Cap 49

329 60 4
                                    

Shikamaru estava comendo quando viu a mensagem de Naruto com a foto.

Shikamaru: Vocês estão preparados para uma imagem impressionante?

Ino: O quê?

Kiba que estava concentrado no café só levantou a cabeça e como um cachorro só faltou levantar as orelhas para mostrar que estava atento.

Shikamaru só virou o celular para a dupla, que estava sentados em sua frente, poder ver a foto que Naruto havia mandado. Kiba, que estava com a boca cheia, para não cuspir tudo na cara de Shikamaru pelo susto que levou, engoliu de uma vez e acabou se engasgado.

Ino: MENTIRA QUE ELE DORMIU LÁ???? AAAAH será que transaram???? Meu Deus!!!!

Shikamaru se assustou com o surto de Ino, mas resolveu se preocupar com Kiba que parecia está quase morrendo engasgado.

Shikamaru: Ei calma, toma um pouco de suco, eu não mostrei a foto para te matar, Kiba.

Kiba respirou fundo, recuperando o fôlego. Ainda não estava acreditando na foto que estava no celular de Shika, por isso resolve pega o aparelho, que Shikamaru havia largado em cima da mesa, desbloqueiou a tela (afinal, eles sabiam suas senhas, não tinham segredos) e olhou mais atentamente para a foto. Ino se aproximou para dar um checada e Shikamaru ficou atrás deles conferindo.

Kiba: Babado, eu não acredito que eles dormiram juntos, EU SABIA QUE ELE NÃO FOI ALI A TOA!!

Ino: AAAAAH MEUS DEUS EU TÔ MUITO SURTANDO. Da vontade de ir lá agora dar uma conferida.

Kiba: Tá doida, mulher? E atrapalhar o café da manhã do casal? Nunca! Sossega a periquita aí. Vamos tomar nosso café fazendo mil e uma teorias, vamos deixar eles passarem uma manhã tranquila juntos. Quando o Naruto mandar a mensagem dizendo que Sasuke já foi embora, vamos voar pra lá.

Shikamaru: Você acordou sensato, cadela, mas eu acho que eles só dormiram mesmo, Sasuke não tem cara de que transaria sem ter um compromisso sério.

Ino: Igual a você chuchu, lembro que eu e Kiba sofremos por você.

Kiba: Eu sou sensato, amor, mas só acho que só fosse eu no lugar deles, iria odiar pessoas intrometidas e curiosas depois da primeira noite que fiquei junto com meu amor.

Shikamaru: Então vamos nós aproveitar nosso dia e deixar eles aproveitarem o deles, depois o Naruto nos conta se rolou algo a mais.

Ino: Sim sim, estou morrendo de fome, vocês ontem acabaram comigo.

Kiba: Não vi você reclamando, loira.

Ino: Você jamais me verá reclamando, amor.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora