Naruto mal piscou.
Foi uma experiência. Chorou, gritou "Não", gritou palavras que nem entendia, deu surtadas loucas com Ino, Kiba e Shikamaru porque eles eram fãs de filmes de super heróis desde pequenos. Valeu a pena esperar. Valeu a pena as crises de ansiedade. A sensação que tinha era de um momento pós-orgasmo muito foda. Aos poucos a sala foi esvaziando, mas eles não saíram. A tradição mandava que só deixariam a sala de cinema quando a tela ficasse preta.
Ino: Porra... Filme do caralho... *enxugando as lágrimas*
Kiba: Tomá no cu que eu num sei mais viver... *T^T*
Shikamaru: Por que vocês estão xingando? *aperta os lábios* Mas que droga, eu nunca vou superar a porra desse filme foda.
Kiba: Tá vivo, Naruto?
Naruto: Eu acho que sim. *meio aéreo* Ok! Herói favorito?
Kiba: Homem de Ferro.
Ino: Obviamente Capitão América.
Shikamaru: Thor barbudo é o meu eros, fodase.
Os três encaram o homem de barbixa e ele dá de ombros.
Kiba: Você, loira?
Naruto: Homem Aranha.
Kiba: Ah! Seu fofo!
Ino: Vou te apertar!
Shikamaru: Hei, Sasuke qual é o seu...? Ele está dormindo?
Todos olham para a cadeira ao lado da de Naruto e veem o Dr. Uchiha muito quieto. Naruto tira cuidadosamente o óculos 3D e constata que ele está dormindo com os pés cruzados e apoiados na cadeira ao lado da de Shikamaru. Mal tocou na pipoca ou na água ou mesmo no doce. Eles se entreolharam sem saber o que fazer e tornam a fitar a tela para as cenas finais.
Poucas pessoas restaram na sala e assim que o filme de fato acabou, aparece o gerente do cinema informando que aquela sala foi escolhida para um sorteio chamado de "Não estamos prontos para dizer Adeus", feito somente com os que ficaram até o fim.
Ino: Eu sabia que a nossa tradição ia trazer coisas boas!
Naruto: Bora rezar para Shikamaru ser o escolhido. Ele sabe de tudo sobre a Marvel!
Kiba: Minha Santa Gigele Bixen, pela amor de Deus, que seja Shikamaru.
Shikamaru: Valha meu São Jorge, nunca te peço nada. Que seja eu.
O gerente sorteou dentre as cadeiras ainda ocupadas e, para a surpresa de todos, o escolhido foi Sasuke.
Naruto: Sasuke...
Sasuke boceja, se espreguiça e olha em volta se perguntando onde está: Que foi?
Naruto: Você foi sorteado para responder uma pergunta sobre o filme e ganhar prêmios.
Sasuke: É mesmo?
Naruto, nervoso: É.
Sasuke sai de seu lugar, notando que dormiu o filme inteiro e que já havia acabado, desceu as escadas até o local onde o gerente estava e o encarou.
Gerente: Qual foi o verdadeiro herói que garantiu a derrota de Thanos?
Shikamaru fecha o cu. É uma pegadinha. Puta merda, se Sasuke tomou um spoiler antes de ver o filme, vai errar. Naruto abraça Kiba e Ino, nem querendo ver o resultado.
Sasuke: O Homem Formiga.
Gerente: Está e.... Xata! Certa resposta! O senhor acaba de ganhar itens originais e colecionáveis da Marvel da Linha Vingadores!
Sasuke: Viva...? *não entendeu, mas aceitou a caixa enorme de papelão com camisetas, actions figures, HQ's, copos, canecas e outras bugigangas.*
Do lado de fora.
Shikamaru: Como você sabia da resposta?
Sasuke: Foi o Homem Formiga que mencionou aquelas particulas Phim, num foi? Que fez geral voltar no tempo, achar as joias, etc e tal... Eu ouvi.
Kiba: Você... ouviu? Mas você estava dormindo!
Sasuke: Mas eu ouvi o filme todo e minha heroína favorita é a Capitã Marvel. *ergueu a camiseta dela* Peguem o que quiserem da caixa, o que sobrar eu levo para casa.
Naruto estava em choque. Na praça de alimentação, o trisal começou a debater quem levava o quê enquanto Sasuke escolhia os mimos que preferia. Já Naruto continuava em choque. Ele ouviu o filme inteiro?
Sasuke: Que foi? *comendo a pipoca*
Naruto: Eu ainda não acredito que ouviu o filme inteiro enquanto dormia. Tipo um superpoder...
Sasuke: Eu trabalhava de noite quando fazia Medicina, para pagar os estudos. Daí muitas vezes eu dormia na aula e perdia conteúdo. Uma amiga da vibe zen me ensinou a desligar uma parte de mim para descansar e a outra ficava atenta a aula. Eu dormia, mas ouvia tudo e quando acordava, anotava para não esquecer. Faço isso direto agora.
Naruto: Caramba...
Sasuke riu e empurrou sua cadeira para mais perto de Naruto ao notar os amigos deles distraídos com algumas camisetas. O loiro notou a proximidade e a postura dele "se lançando" para si, então deixou os braços sobre as pernas, dando maior abertura. Sasuke ergueu o cardápio que alguém deixou ali e era bem grande, com diversas opções de pratos, e fitou Naruto.
Sasuke, sussurrando: Posso te beijar?
Naruto, sorrindo meio bobo: Pode.
Os dois observaram se alguém os olhava e aproveitando que praticamente todos na praça de alimentação estavam atentos ao jogo de futebol exibido em cinco telões espalhados por ali, beijaram-se.
Sem ousadia ou malícia, apenas uma troca de gentilezas e de afetos calmos, o encontro de lábios que já sabem o que sentem um pelo outro, embora seus donos estejam relutantes. Naruto repete os selinhos breves até sentir Sasuke sorrindo, mas sem deboche, e enfim o cardápio é abaixado. Kiba e Ino ainda discutem quem vai ficar com a camisa do Hulk.
Naruto: Você me dá carona para casa? *sussurrando ainda*
Sasuke: Talvez. Não vai com seus amigos? *sussurrando também.*
Os dois dão as mãos por baixo da mesa.
Naruto: Vou... Quero dizer, só se não quiser me dar carona. *estava claro em seus olhos que queria um momento a sós com seu sugar daddy, isto é, com o bom doutor*
Sasuke: Se não for um problema para você depois, posso sim.
Naruto: Obrigado. *sorriso que faz Sasuke apaixonar* Ah, queria conversar um negócio contigo.
Sasuke, comendo pipoca: Diz.
Naruto: Eu vou para a terapia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...