Sasuke piscou algumas vezes ao se dar conta do que acabou de fazer e pigarreou com força, soltando de repente a mão de Naruto e ficando de pé. O outro não entendeu o que aconteceu e não teve tempo de perguntar: Sasuke foi embora tão rápido que nem levou sua caixa de prêmios. O que estava fazendo? Não era assim que as coisas deviam ser. Ele não pode ser ousado assim, não com alguém tão... Tão... Tão... Incrível e iluminado quanto Naruto. Andou rápido, sem ver bem para onde ia, mas parou a marcha quando se viu diante da lojinha onde Naruto comprou os churros para si (os quais nem provou).
Ele é tão doce que chega a ser um pecado que se envolva com alguém como Sasuke... Um covarde. Ele levou uma mão ao rosto e esfregou a testa com os dedos, tentando pôr seus pensamentos em ordem. Olhou para trás, pelo corredor de onde viera, e percebeu Naruto andando por entre as pessoas com a caixa nos braços e o olhar desolado de quem perdeu algo importante. O que ele estava fazendo?
Naruto não entendeu quando simplesmente Sasuke saiu da mesa e foi embora sem dizer nada. Foi como se algo horrível houvesse acontecido e o afastado. Como se de repente Naruto fosse repulsivo, mas a natureza do doutor o impedia de agir de forma mais rude. Naruto apertou os lábios, juntou tudo na caixa e correu atrás dele para lhe devolver. Justo quando disse tudo o que estava em seu coração, ele fugiu de si, provavelmente assustado com enxurrada confessional que inventou.
Andou um pouco a esmo segurando a caixa, se perguntando se fora realmente algo que fizera de errado ou foi algum pensamento de Sasuke que o reprimiu do que faziam. Parou de andar quando ouviu um pigarro e ali estava Sasuke, há quase 3 passos de si, e não estava com a melhor das feições, mas se esforçava para parecer ao menos simpático.
Naruto: Sua caixa. *entregou-a* Eu sinto muito se apressei as coisas... Não era minha intenção.
Sasuke: Eu que devo me desculpar.
Os dois desviaram os olhos.
Sasuke: Podemos... Conversar num lugar com menos pessoas? *pediu*
Naruto, receoso: Eu não...
Sasuke: Claro, claro. Seus amigos. E eu causei desconforto... Ah... *Sasuke tocou seu braço e indicou um banco ali. Tirou do bolso da sua jaqueta um lenço e deu a Naruto quando viu umas lágrimas teimosas descerem pelas bochechas macias*
Naruto: Obrigado.
Sasuke: É o mínimo. Me desculpe pelo que fiz. Não foi por mal. *suspirou* Eu gosto de te beijar, de conversar contigo, do ritmo calmo que seguimos, mas minha cabeça...
Naruto: O que foi? *olhou-o preocupado que estivesse doente*
Sasuke: Eu... Sempre evitei me envolver com as pessoas por medo de me frustrar e sofrer, mas contigo... Não consigo evitar.
Naruto, meio ansioso: É mesmo...?
Sasuke: Há algo dentro de mim que me impele a agir de forma inapropriada. Como uma fera ansiando um pedaço de sua presa. Uma criatura que saliva e anseia por ti sempre que ponho meus olhos em sua imagem e isso me perturba. Desculpe a sinceridade.
Naruto: Ah... Não, não, tudo bem. Fique à vontade para falar. Eu tenho esse fogo dentro de mim também e já me queimei muito porque me deixei levar por ele.
Sasuke: Eu... *aperta as mãos juntas com muita força* Quando penso em ti, minha besta ruge. E é um pouco assustador para mim porque há anos não me sinto assim. *observou o loiro mais calmo ao seu lado* Eu não estava fugindo de você, mas de mim mesmo.
Naruto não sabe o que dizer como conforto. Está um pouco chocado por saber de tudo aquilo (aquele desejo avassalador explodindo dentro de Sasuke e outras metáforas que entendeu) e muito agitado por saber que é ele o causador daquela bagunça, a ignição, a primeira centelha. Chega mais perto e lhe dá um beijo na têmpora, sorrindo em seguida.
Naruto: Vamos nos conhecendo e vendo o que acontece. *sugeriu. O outro concordou. Sasuke afaga a bochecha ainda úmida pelas lágrimas* Você... me daria um abraço?
Sasuke: Se não lhe incomodar.
Naruto: Não vai.
Um braço passa por cima dos seus ombros e ele se sente acolhido no regaço do outro, afastando as dúvidas assustadoras sobre o que se passou ali. Tudo bem que fossem mais devagar. Era até melhor assim, pensou Naruto fechando os olhos e reclinando sua cabeça sobre o ombro próximo. Dar tempo ao tempo e deixar acontecer com naturalidade parece ser mais seguro.
Enquanto isso, na praça de alimentação.
Kiba: Devíamos repetir a dose mais ve... Cadê meu Baby Naruto?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...