Cap 71

301 53 0
                                    

Ino e Kiba, como curiosos que eram, se aproximaram para ver melhor o presente que deixou o loirinho sem fala.

Kiba: Uau.... Isso é lindo demais...

Ino: Meus deuses... Olha isso, Shikamaru!

Shikamaru, que estava admirando o seu presente, também se juntou à turma para olhar.

Shikamaru: Isso é magnífico.

Sasuke estava ansioso, Naruto ainda se encontrava calado, mas o brilho naqueles olhos já dizia tudo.

Sasuke: Você gostou, baby?

Ino: Naru, mamãe te ensinou a ser educado e agradecer os mimos.

Naruto levantou o olhar e deu o sorriso mais radiante que alguém poderia ter, Sasuke sentiu o coração sair de ritmo vislumbrando aquele sorriso incrível.

Shikamaru sorriu também, fazia muito tempo que não via aquele sorriso no rosto do amigo, apenas falsos para que as pessoas não se preocupassem, mas aquele era o verdadeiro sorriso de Naruto Uzumaki.

Naruto: Eu amei, obrigado, ele é tão... lindo...

Sasuke acariciou as bochechas gordinhas e sardentas.

Sasuke: Você é ainda mais lindo, principalmente com esse sorriso no rosto. Um sorriso capaz de aquecer até o coração mais gelado que existe.

Puxou o rosto de Naruto e o beijou, um beijo amoroso e gentil.

O trisal se afastou, aquele era um momento do mais novo casal.

Ino: Quero que um de vocês seja tão fofo comigo como Sasuke está sendo com Naruto... Ninguém me toca que estou sentimental.

Kiba: Aaaah também quero esses mimos... Muito soft eles dois, meus deuses...

Shikamaru: Vamos para a cozinha e deixar eles se curtindo por um tempo, afinal Sasuke acabou de chegar de viagem e deve está com saudade do namorado.

Sasuke e Naruto nem perceberam que ficaram sozinhos na sala, estavam mais ocupados em matar a saudade e curtirem um ao outro para sentirem seus corações aquecidos com aquele sentimento tão gostoso que os envolvia.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora