*Chamada de vídeo de Kiba para Ino*
Ino: Mar menino, já está com saudades. Como foi a viagem?
Kiba: Também minha deusa, minha viagem foi tranqüila, até dei uma cochilada durante o voo, mas estou ligando por outro motivo.
Ino: Shikamaru e Sasuke?
Kiba: Shikamaru e Sasuke. Ontem, com minha despedida ,nem podemos interrogar ele. Shika já deu notícia?
Ino: Até agora nada, mas não estou preocupada.
Kiba: Como não, muier, eu estou me segurando para não acabar com as minhas unhas.
Ino: Ele não é contra o namoro, Kiba, só está com receio. Eles vão se entender, Sasuke e Shikamaru são muito parecidos.
Kiba: Sim sim, mas ainda me preocupo, se um de nós se contra o namoro o Naruto pode desistir. Principalmente se o Shika chegar pra ele e dizer " eu não gosto desse homem".
Ino: Minha cadela favorita, Shikamaru jamais faria isso, afinal estamos querendo que o Naru seja feliz e não vamos atrapalhar isso, Shika só que se certificar de alguma coisa.
Kiba: Então você acha que ele vai contar sobre o que o Naruto passou.
Ino: Acho que sim, entre outras coisas. Vamos confiar no homem mais sensato da nossa família, ok?!
Ino se assusta quando aparece uma telinha indicando que Shika quer entrar na chamada.
Ino: É o Shika.
Kiba: Mana, e tu tá esperando o que para enfiar ele aqui.
Ino: Calma homi...
Shikamaru aparece com cara de entediado e fumando tranqüilamente, parecia está na sua sala da boate.
Shikamaru: Já estavam fofocando.
Kiba: tava com saudade bebê..
Shikamaru: Faz nem 5 hrs que você viajou cadela.
Kiba: Mas sou um ser sensível e sinto saudades.
Shikamaru: Sei. Para tranquilizar o coração de vocês, eu não matei o Uchiha.
Ino: Jamais pensei que ia fazer isso.
Kiba: Poxa, já tinha até separado meu look para o velório.
Shikamaru: Palhaço.
Ino: Como foi?
Shikamaru: Foi de boas, acho que agora a gente só precisa observar. Vai depender deles.
Kiba: Que os deuses do amor abençoem esses dois como abençoou a gente.
Shikamaru: Sinto que eles têm muito o que aprender um com o outro e se tudo der certo, eles vão ser o alicerces um do outro.
Ino: Eles vão ter um futuro, amores, já estou até imaginando minha roupa de madrinha.
Kiba: Eu de vestido e você de smoking.
Ino: Shikamaru pelado.
Shikamaru: aí eu acabaria o casório. *riu antes de dar um trago*
Ino: Seus 19 cm dariam o que falar *Ino parou de serrar suas unhas e lambeu um dos dedos*
Shikamaru: Isso está reservado apenas para vocês verem e se esbaldarem, amores.
Iam continuar conversando mais alguém chamou Kiba para começar os trabalhos, se despediram e cada um voltou para seus afazeres. Ino estava com os planos de levar Naruto ao shopping para fazerem compras, afinal precisam comemorar o loirinho estar namorando oficialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...