Naruto havia chegado de madrugada do trabalho e Sasuke acho que ainda estaria dormindo mas se surpreendeu ao acorda e não vê-lo do seu lado na cama. Se levantou, escovou os dentes e passou uma água no rosto, ia no quarto dos gêmeos para ver se eles ainda estariam dormindo e também procurar pelo loiro. Escutou uma gargalhada de bebê gostosa vindo da cozinha e decidiu ver o que aquele turminha estaria aprontando.
Viu Naruto atrás da bancada da cozinha e o cadeirão dos gêmeos do outro lado, Naruto estava vestido com o uniforme do trabalho e Sasuke notou que os bebês eram seus clientes, parou na porta sem fazer barulho e ficou observando seu loiro preparando o tetê dos pequenos ao melhor estilo bartender.
Naruto: Vou preparar para vocês o melhor leite mexido, estão preparados para o show do papai?
Os bebês bateram palminhas felizes.
Naruto: Ok, então não pisquem, se não vão perder os movimentos.
Naruto olhou para frente e viu Sasuke encostado no batente da porta.
Naruto: Parece que o papai Sasuke também veio apreciar o show. Bom dia, amor.
Sasuke: Achei que estaria dormindo, você chegou tarde ontem.
Sasuke foi até perto dos bebês e deu um beijo na bochecha gorduchinha de cada um, pegou um banco e sentou entre os dois bebês, que estavam felizes com a presença do outro pai. Sasuke se inclinou e deu o selinho de bom dia em seu marido e achou graça quando ouviu os bebês fazendo barulhinho de beijo.
Naruto: Acordei inspirado para fazer o café da manhã para os amores de minha vida e eles também acordaram cedo, então resolvi fazer um pequeno show.
Sasuke: Espero poder também apreciar.
Naruto: Claro que pode, vou fazer um café espetacular para você hoje.
E assim começou mais um dia na vida daquela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...