Cap 35

349 67 1
                                    

Ino estava empolgada para o filme, o quarteto estava, falaram disso a semana toda. Ia ser o evento do ano para os amigos, por isso, por mais que ame fazer travessuras nos cinemas, principalmente acompanhada dos seus homens, Ino não iria dessa vez aprontar. Talvez depois do filme, com a adrenalina correndo o corpo por ter visto Os Vingadores, ela carregue Shikamaru para o buraco da maldade. Ainda estavam nos trailers, chegaram a tempo e ainda dava para conversar um pouco antes do grande show.

Kiba: Eu sentava no homem de ferro sem medo de ser feliz.

Ino: Eu sentava em todos os vingadores, seria uma festival para mim.

Shikamaru: Vocês têm muito fogo.

Ino: E você ama apagar, bebê.

Kiba: Depois daqui, o senhor que nos aguente. Vou está com um tesão dos infernos depois de ver tanto homem gostoso 3D.

Shikamaru: Achei que seria por mim.

Ino: Por você também, Shika, mas você não pode negar que dá vontade de transar loucamente só de ver esses homens em 3D.

Shikamaru: Espero que vocês realmente deixem esse fogo para quando acabar o filme, eu não comprei ingresso para não ver nada do filme.

Ino: Relaxa amor, vamos nos segurar, né, cadela?

Kiba: Claro, não quero perder também nenhum momento do filme.

Sasuke ouviu a conversa e tentava segurar a risada, aquele trio era interessante, achou curiosa a interação entre eles.

Sasuke: Seus amigos são muito animados.

Naruto: Você ainda não viu nada, eles já fizeram coisas que até Deus dúvida kkk

Sasuke: E você, já fez coisas que até Deus duvida?

Sasuke estava com um sorriso malicioso nos lábios e um brilho quente nos olhos. Naruto chegou a conclusão que estava particularmente sensível a qualquer coisa que o Bom Doutor fizesse naquele momento e ver aquele sorriso e brilho nos olhos fez seu corpo esquentar.

Naruto: Você não faz ideia...

Sasuke: Interessante.

Kiba: Aaah vai começar...

Sasuke segurou a mão de Naruto e virou o rosto para a telona após colocar os óculos 3D. Conversariam mais após o filme.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora