Cap 47

366 63 2
                                    

Depois da confusão, Sasuke havia se oferecido para dar carona a todos, mas Kiba reparou que aquela era uma oportunidade perfeita para Naruto ter um tempinho com o seu daddy.

Kiba: Agradeço a oferta, baby, mas sinto se você veio até aqui é porque quer um tempinho com esse loiro delícia, né?!

Sasuke: Bom estava mesmo querendo ver o Naruto, afinal só estamos conversando por mensagem esses dias, mas eu passar por aqui foi só um coincidência.

Kiba riu e passou a mão pelo cabelo com certo charme.

Kiba: Amor, nessa escola que você está entrando agora, eu já sou formado com louvor, e também não somos empatada foda de ninguém.

Naruto: KIBA!!!

Kiba: O QUÊ??? kkkk relaxa, bebê. Shikamaru ia nos dar mesmo uma carona, você se lembra?

Shikamaru: Eu ia?

Ino: Claro que ia. Então fica assim, a gente vai com Shika e Naruto vai no carro do lord aqui.

Naruto ainda estava sem graça pelo o que Kiba havia insinuado. Nesse tempo que estavam conversando. Não haviam mais tocado em assuntos profundos em relação ao relacionamento deles. Em outros momentos estaria frustrado, mas como começou seu tratamento, já estava sabendo lidar mais com essa situação de ir com calma.

Sasuke: Se o Naruto não se importar.

Naruto: Não me importo.

Ino: Ótimo, então vamos que estou morta com farofa. Sasuke, muito obrigada por hoje, isso que você fez foi impressionante.

Sasuke: Não fiz nada de mais.

Kiba: Ora, "não fiz nada de mais". Você foi incrível, obrigado, por nos defender daqueles delinquentes.

Sasuke não sabia lidar muito com elogios. Era cercado por pessoas o bajulando desde a adolescência, mas sabia que aquilo não era sincero. Com o squad de Naruto era diferente: eles faziam questão de lhe olhar nos olhos e demostrar que estavam sendo bem sinceros com as palavras e isso o deixava sem graça, mas tentava não demostrar seu embaraço.

Sasuke: Por nada, foi bom deixar aqueles caras em seus devidos lugares.

Shikamaru: Certeza que estão tão bêbados que nem vão lembrar..

Kiba: Aquele que foi atingido na cabeça vai lembrar sim quando vê o enorme galo amanhã cantando na testa dele kkkkkk bom, mas vamos indo, Shika, cadê seu carro?

Shikamaru: Logo ali mais na frente. Boa noite, Sasuke, obrigado por hoje.

Shikamaru aperta a mão de Sasuke novamente em agradecimento e despedida. Kiba, Ino, e Naruto soltam suspiros, aqueles dois eram homens maravilhosos.

Shikamaru se aproxima de Naruto e faz um leve carinho em sua cabeça.

Shikamaru: Boa noite. Vê se dorme, viu. Eu só acho que eles vão inventar de ficar lá em casa hoje. Você vai conseguir dormi sozinho?

Naruto: Vou sim. A doutora me passou um medicamento para me ajudar no sono.

Shikamaru: Ok. Então, qualquer coisa liga que eu expulso Kiba lá de casa para ir dormi com você.

Naruto: Relaxa, vou ficar bem, descanse também, foi uma noite agitada e cuide daquele dois.

Shikamaru olha para onde Kiba e Ino estão lhe esperando.

Shikamaru: Vou cuidar.

Ele olha para Sasuke discretamente e sussurra para Naruto.

Shikamaru: me liga se qualquer coisa acontecer.

Deu um beijo na bochecha de Naruto, dá um acenou de cabeça para Sasuke e segue até os dois que estão quase dormindo em pé.

Kiba: Boa noite, baby, não faça nada que eu não fosse fazer.

Ino: Boa noite, Naru descanse, tchau, Sasuke.

E assim o trisal foi se afastando com Kiba e Ino praticamente se pendurando em Shikamaru.

Naruto: Vamos?

Sasuke, que estava vendo a interação em silêncio, acenou com a cabeça, foi até o carro e abriu a porta pra Naruto entrar.

Naruto: Obrigado.

Naruto estava com um frio na barriga, fazia um certo tempo desde o encontro e não sabia como ia ser com eles sozinhos. Se o "vamos com calma" vai continuar imperando depois de tanto tempo sem se ver.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora