Cap 105

295 53 3
                                    

Sasuke bocejou, depois que desligou o motor do carro, espreguiçou-se por quase um minuto inteiro e ouviu os sons de mensagens vindos do seu celular. Seu colega de equipe lhe avisava que os pacientes estavam estáveis depois de tudo o que aconteceu naquela noite. Foi uma madrugada muito longa com alguns pacientes difíceis. Um teve um surto e acabou servindo de gatilho para outros, quase uma histeria coletiva. Depois disso, tinha plantão como clínico - o seu plantão das sextas - logo após um cochilo de uma hora, teve que lidar com pessoas extremamente desagradáveis e impacientes.

Sasuke, resmungando: "Aim, estou esperando há duas horas para tomar só uma dipirona..." - saiu do carro e o trancou - "Eu pago seu salário para nem olhar na minha cara" - foi para o porta-malas e tirou sua bolsa grande dali - "Mas eu quero esse remédio!" - estava há dois dias fora de casa - "Como eu vou saber o que estou sentindo? Você é o médico!" - cumprimentou um gato de rua que de vez em quando vinha comer algumas sobras - "Quanto custa um atestado de sete dias?" - o gato foi embora e Sasuke seguiu para a porta da casa - "Como assim foi no banheiro? Tem que atender logo! Eu paguei!" - procurou pela chave e quase xingou a si mesmo por ter deixado na bolsa - "Vacinas causam autismo. Como você pode recomendar isso para o meu bebê?" - Sasuke revirou os olhos e seguiu para o quarto, passando pelos cômodos sem olhar em outra direção. - Puta que pariu, inferno de emprego, não vale um centavo que eu ganho... A porra do sistema não presta e quem paga a caralha do pato é o burro de carga do médico. Se eu fosse atendente de supermercado, não tinha tanto problemas. Porra.

Itachi pendeu sua cabeça da cozinha para assistir melhor seu irmão resmungando de forma furiosa e Naruto apareceu atrás de si, ambos preocupados.

Os dois se entreolharam e depois observaram todas as pessoas sentadas na longa mesa, que estava ornamentada para o jantar de noivado. Naruto fitou seu futuro cunhado e a sua família e sorriu sem jeito, pedindo desculpas com o olhar. Deixou-os ali para ir até o quarto do apartamento a fim de saber como seu noivo está e o que pode fazer para ele ficar melhor.

Ino: Coitado...

Shikamaru: Quem diria que iam tomar a folga dele? Coitado mesmo. *foi até a janela para fumar*

Kiba: E ele nem tem culpa de estar assim.

Shisui: Não tem mesmo. Sasuke ganha muito bem, mas não é desocupado como muitos pensam dos médicos. Ele trabalha, às vezes, 100 horas por semana. É um médico de verdade. * cruzou os braços e fitou Itachi* Acha que é melhor cancelar?

Itachi: Deixa ver como Naruto se sai. Se ele disser que Sasuke está muito puto, a gente combina outro dia que todos possam vir. *combinou com um sorriso sincero e todos concordaram*

Naruto entrou no quarto e ouviu o Uchiha tomando banho. Esperou. Meia hora depois, o homem saiu do banho parcialmente vestido e foi para o closet terminar, percebendo Naruto sentado de costas na cama.

Sasuke: Hei, bebê.

Naruto: Hei. *sem se virar ainda.* Você está bem?

Sasuke: Só cansado. Esses dias foram longos e muito estressantes. Quase mandei todo mundo ir... *parou de falar, para não incomodá-lo com coisas desnecessárias.*

Naruto: Mas ao menos comeu?

Sasuke: Quando deu tempo. *saiu vestido em roupas sociais. Inclusive colocou uma gravata borboleta e suspensório. Naruto corou por vê-lo tão bonito, embora seu semblante demonstre cansaço.* Como estou?

Naruto: Nunca te vi feio. Não seria diferente agora. *saiu do seu lugar.* Não prefere cancelar o jantar? Você chegou tão mal humorado hoje.

Sasuke abriu os braços e Naruto se colocou ali. Foi um carinho necessário que o médico recebeu. Suas energias se abasteceram o suficiente para participar da festa. Beijou o rosto alheio enquanto passava suas mãos pelo corpo gordo, adorando cada curva como se fosse a primeira vez. Naruto puxou o rosto para si e o beijou no pescoço e atrás da orelha.

Sasuke: Continua me beijando assim e teremos um motivo para cancelar o jantar. *Naruto riu no seu ouvido.* Eu estou de mau humor, mas ninguém dentro desta casa é responsável por ele.

Naruto: Mas se você quiser só dormir...

Sasuke: Não, não. Eu estou de folga pelo resto do dia e amanhã. Agora eu preciso de você, de boas conversas e de uma cerveja. *Naruto suspirou apaixonado e assentiu, ajeitando a gravata só para se distrair*

Naruto: Itachi vai te garantir tudo isso. Ele disse que hoje só vai embora daqui contigo bêbado. *gracejou.* O que acha?

Sasuke: Eu acho que ele deve ter comprado muita bebida, porque Uchihas são muito tolerantes ao álcool. *Naruto arregalou os olhos surpreso quando foram juntos para a saída do quarto. Antes de saírem, se beijaram*

Não um simples encostar de lábios, mas o tipo de beijo que coloca contra a parede, faz os corpos roçarem muito perto, se aquecerem e certas áreas se arrepiarem. Era preciso respirar enquanto a boca voraz de Sasuke sugava o seu fôlego da mesma forma sensual como chupava a sua língua. Os dois arfaram quando se apartaram e Naruto precisou de muito autocontrole quando viu seu noivo com as mãos na parede como forma de controlar seus ímpetos.

Sasuke: Vou beber até esquecer esses malditos dias. *avisou rouco* Então, bebê, vou dormir na sala.

Naruto: Por quê?

Sasuke: Porque a bebida vai tirar todas as restrições que me impedem de conhecer o teu corpo da forma mais sublime que existe. *Naruto engoliu em seco ao imaginar aquele corpo suado fazendo... Sacudiu a cabeça.* Não quero que a nossa primeira vez seja comigo bêbado porque eu quero ter certeza que farei com que veja estrelas.

Naruto: E se... E se... E se eu não conseguir... Me controlar?

Sasuke: Como é, bebê?

Naruto: E se eu... Te provocar?

Sasuke: É por sua conta e risco. *sorriu de forma sensual e beijou-o na testa com carinho.* Mas não se preocupe. Não transo bêbado.

Naruto: Nunca transou antes?

Sasuke: Nunca. Mas antes eu não tinha um gordo delicioso para provocar a minha libido de formas que eu nem conheço.

Naruto: Sas...

Itachi brota no quarto.

Itachi: Então... Jantar?

Sasuke, como se nada tivesse acontecido: Estou com muita fome.

Itachi: Ótimo. Fiz comida para um exército. Acho que dá para todo mundo.

Sasuke: Todo mundo? *saindo do quarto porque foi guinchado por Itachi.* Com Shisui no meio?

Os dois Uchihas gargalharam daquela piada interna, mas Sasuke ainda teve como mandar um olhar cheio de malícia para Naruto.

Naruto: Oh Deus...

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora