Sasuke: Quer que eu corte um pedaço da carne para você provar?
Naruto: Sim, por favor.
Naruto iria se virar para pegar um prato que estava na mesa ao lado da churrasqueira, mas Sasuke tinha outros planos.
Sasuke: Não precisa pegar um prato.
Sasuke cortou um pedaço e começou a esfriar com a boca, quando Naruto se voltou para ele novamente, deu na boca dele. Talvez Sasuke não tenha percebido, mas Naruto acho aquilo muito fofo e romântico. Já estavam se dando comida na boca, para o altar era um piscar de olhos, mas claro que Naruto não estava pensando nisso no momento, não mesmo.
Naruto: huumm... isso está um delícia.
Sasuke ficou apreciando a expressão de prazer do loirinho degustando da carne, os lábios deles estavam vermelhos por conta dos beijos que trocaram e suas bochechas estavam um pouco rosadas, talvez por causa do sol, que naquele dia estava bem quente, ou por caso do gesto de ter dado a carne na boca dele. Ele era lindo e queria muito ter sua câmera por perto para registrar aquele momento.
Sasuke: Acho que não mais que você...
Naruto, que estava de olhos fechados apreciando o sabor da comida, os abriu ao ouvir o que Sasuke disse. Quando o olhou, ele parecia estar em outro mundo, mas a intensidade que lhe olhava fez seu corpo se agitar.
Naruto: O que disse?
Sasuke, se dando conta do que falou, pigarreou e voltou o olhar para a churrasqueira.
Sasuke: Disse que foi o Itachi que temperou.
Naruto sabia que não era aquilo, mas preferiu deixar pra lá, por enquanto.
Naruto: Seu irmão é muito legal e parece gostar de cozinhar.
Sasuke: Ele é um pé no saco, isso sim. Lembro de quando ele inventou de se enfiar na cozinha. Fazia um zilhão de vezes a mesma receita até achar que estava perfeita.
Naruto: Meu Deus, mas isso não era um exagero?!
Sasuke: Kkkk sim era, mas Itachi tem a horrível mania de perfeccionista. Quando decide fazer alguma coisa essa coisa tem que sair perfeita. Uma vez, quando ainda morava com ele, inventou de fazer omelete. Quando eu entrei na cozinha, tinha prato com omelete para todo canto e quando fui tentar comer um, ele quase me acerta com uma colher de pau. Disse que era para eu esperar ele aprontar o omelete perfeito.
Sasuke estava se sentindo leve e bem, estava ouvindo ao fundo os gritos e risadas da turma do futebol na sala e a presença de Naruto o deixava confortável. Dificilmente contava para os outros as histórias que passou com seu irmão, mas sentindo vontade de sorrir para uma pessoa que não fosse Itachi ou Shisui. Definitivamente, Naruto já tinha um lugar em seu coração.
Naruto: Mas, e aí, ele conseguiu o omelete perfeito?
Sasuke: Sim, depois de mais três pratos e de traumatizar a nossa galinha, ele fez um omelete muito gostoso, mas só para zuar, eu disse que já tinha comido melhores.
Naruto achou riu e Sasuke sentiu seu coração perder o compasso. Se aproximou dele depois que tirou a última carne que estava assando e acariciou sua bochecha.
Sasuke: Você é incrivelmente lindo, Naruto.
Naruto o olhou nos olhos e lá estava toda aquela intensidade que Sasuke não demonstrava em seus gestos. Passou a língua entre os lábios e viu o olhar de Sasuke acompanhar o movimento. Por um momento, teve a impressão de ver os olhos dele mudarem de cor para um vermelho sangue, mas talvez tenha sido só a luz do sol naqueles olhos incrivelmente escuros.
A mão de Sasuke saiu da bochecha corada de Naruto e foi para a nuca deste, dando uma bela pegada nos cabelos que tinha ali naquela área, fazendo arrepiar cada fio de cabelo existente. A outra mão de Sasuke foi para sua cintura e o puxou para um beijo que começou suave, e depois foi se aprofundando para um intenso e delicioso.
Naruto se viu sendo empurrado de leve e sentiu quando seu quadril encostou na mesa que está perto deles, passou seus braços ao redor do pescoço de Sasuke e gemeu quando sentiu uma mordida deliciosa em seu lábio inferior.
Mas o momento foi interrompido por um grito de gol que veio de dentro da casa. Os dois não conseguiram identificar de quem foi o grito, na verdade nem estavam ligam, um estava olhando nos olhos do outro sentindo seus corpos quentes por causa do beijo intenso e os corações acelerados.
Naruto puxou Sasuke para mais perto quando notou que ele iria tentar se afastar.
Naruto: Não foge de novo. Eu gostei e amo quando trocamos esses beijos que me deixam com as pernas bambas.
Sasuke estava meio sem saber como reagir aquilo, seu corpo estava implorando para jogar as coisas de cima daquela mesa e sentar Naruto ali para dar prosseguimento ao que estavam fazendo e foda-se que alguém ali da casa poderia ver, mas seu lado racional estava pedindo para ser cauteloso e se afastar rapidamente daquele corpo gostoso.
Sasuke: Eu não vou fugir, mas sinto que esse não é o local e nem o momento para trocas tão intensas assim. Eu também gosto dos nossos beijos, mas ainda me assusto como perco fácil o controle quando estou com você. Mas eu não vou mais fugir, Naruto, isso prometo a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...