Cap 27

408 71 11
                                    


No mesmo dia, assim que Sasuke chega em casa, ele se recorda que tem muita coisa para fazer, mas está manso demais para dar mais atenção do que aquelas pilhas de fixas pediam. Sentia-se zen. Quando abre a porta, se depara com seu irmão ali, sentado no seu sofá e tomando o seu café.

Sasuke: Posso saber por que da honra de sua visita?

Itachi: Queria saber como foi o encontro. E aí, transaram até secar a porra que há dentro de você, acumulada?

Sasuke: Você é ridículo, claro que não transamos, mas...

Itachi: MAS?

Sasuke: A gente se beijou quando fui deixar ele em casa.

Itachi: AAAAAAAAAAAAAAAEEEE PORRA SIIIIIMMMMMM!

Sasuke: Está doido, Itachi, pare de gritar!

Itachi: Sasuke, vocês se beijaram, eu deveria está soltando fogos de artifício pela sua janela. Meu Deus, meu irmão perdeu o BV de anos!

Sasuke: Você não é normal, puta merda.

Itachi: Mas e aí, ele beija bem?

Sasuke vai caminhando em direção ao quarto para tomar um banho e sabe que Itachi o segue. Ele não vai lhe deixar em paz. Reflete sobre a pergunta do irmão: sim, Naruto beijava muito bem, os lábios deles eram muito gostosos e ficou com aquele gostinho de quero mais, muito mais. Entretanto, Itachi não precisava saber desses detalhes.

Sasuke: Sim, ele beija bem.

Itachi: Deu vontade de transar?

Sasuke: Não é da sua conta.

Itachi: Ah Sasuke, qual é, me conta vai.

Sasuke tira a sua roupa sem vergonha nenhuma de Itachi está bem ali, lhe olhando. Era o seu irmão afinal. Nos tempos de rebelde sem causa, Itachi lhe dava banho quando chegava porre em casa, todo sujo e sem condições nenhum de se manter em pé. Passado meio errado: ou trabalhava até a exaustão ou bebia até perder a posse do cu, como Shisui costumava dizer.

Sasuke: Vou te contar sobre o encontro: ele me levou em um restaurante que a especialidade é massas, comemos lamen...

Itachi: Você não gosta de macarrão.

Sasuke foi em direção ao banheiro, ligou o chuveiro e começou o banho, teve que elevar um pouco o tom de voz para seu irmão poder escutar.

Sasuke: Sim, eu não gosto, mas ele é apaixonado por massa e eu tinha pedido para ele me mostrar o que mais gostava, não?!

Itachi: Sim, estou compreendendo, mas e aí, a tal exposição?

Sasuke: Era magnífica, Itachi. Nunca pensei que ia gostar tanto, depois te mostro as fotos. Encontrei até o dr. Orochimaru por lá, na verdade ele me ajudou de uma forma um pouco inusitada a trazer o Naruto de volta.

Itachi: Pera, como assim de volta, o garoto tinha ido pra onde?

Sasuke saiu do banho se sentindo incrivelmente relaxado, enrolado só com uma toalha na cintura, olha o irmão sentado em sua cama e vai em direção ao seu closet.

Sasuke: Eu dei um beijo no canto da boca do Naruto. Não resisti, sabe? Ele estava tão lindo. Enfim, teve uma crise de ansiedades depois disso e parou de respirar.

Itachi: Você deu um beijo no canto da boca e o garoto quase passou dessa pra melhor? Eita maninho, não sabia que você era tão bom assim kkkk.

Sasuke: Você é péssimo, enfim. Aí o Dr. Orochimaru veio e me ajudou. Você acredita que não consegui lidar com aquele situação? Eu simplesmente travei vendo o garoto ficando roxo na minha frente, me senti péssimo depois que tudo aquilo passou.

Itachi: Nunca nem pensei que você podia ficar desesperado, Sasuke, acho que esse garoto opera milagres, já que até a iniciativa do "primeiro beijo" partiu de você. Mas me conta mais...

Sasuke vestiu sua roupa mais confortável e teve que sentar ao lado do seu irmão e contar quase todos os detalhes do encontro, se não ele não lhe deixaria trabalhar.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora