Sasuke: hum... É bom, na minha opinião, tudo mundo deveria fazer terapia. Talvez o mundo fosse um lugar melhor.
Naruto: Sim, não quero colocar a carroça na frente dos bois com você como aconteceu em outras situações. Não quero te fazer se sentir pressionado por conta da minha carência. Sei que para melhorar isso vou precisar de ajuda.
Shikamaru percebeu o casal conversando e sabia que eles precisavam de um tempinho sozinhos, olhou para Ino e Kiba que ainda brigavam pela camisa e disse.
Shikamaru: Estou indo ao banheiro.
Kiba no mesmo instante largou a camisa e Ino sorriu vitoriosa até notar Shikamaru levantando e entender o que ele havia falado.
Kiba: Eu vou com você.
Ino: Eu também vou.
Ela colocou a camisa de volta na caixa e pensou que depois de uma rapidinha poderiam voltar à disputa.
Shikamaru: Sabe que vou entrar no banheiro masculino né?
Ino: Amor, desde quando placas me impediram de entrar em algum lugar?
Kiba: Aí casal, já voltamos. Não façam nada que não faríamos.
Kiba deu uma piscadela marota e saiu todo saltitante. Uma rapidinha era sempre bom para começarem os trabalhos.
Naruto: Ah não liga, tá...
Sasuke: Relaxa, pelo menos poderemos conversar mais tranquilamente, e Naruto, gostei do jeito que você pensou. Para ser sincero, estou muito interessado em você, mas realmente não quero ir com muita sede ao pote e nem quero te deixar triste por não te corresponder com a mesma animação. Gostei que tomou essa decisão e vou te apoiar nisso para fazer as coisas certas. Não quero que você seja só algo passageiro na minha vida, nem que sejamos apenas amigos se nada mais profundo acontecer, o que estou achando bem difícil. Você é cativante.
Naruto estava sem falas, Sasuke estava olhando intensamente para si e ele sentiu o rosto esquentar, apertou mais forte a mão que estava na sua e deu um sorriso acanhado.
Naruto: Você é muito envolvente, Sasuke, eu também estou achando difícil não acontecer algo a mais entre a gente, mas devo dizer que estou gostando de ir com calma. Já sofri muito por ir com muita sede ao pote e não quero que isso aconteça entre a gente, também não quero que você seja algo passageiro na minha vida.
Mordeu os lábios e olhou dentro daquele olhos negros que tinham um brilho que faziam seu coração bater mais forte.
Sasuke passou a mão no rosto bonito, apreciando a beleza daquele homem, os olhos que o tom de azul mudavam conforme a luz, as sardas discretas que chegavam a sumir quando ele corava muito como agora, e aquele lábios vermelhos. Passou o dedo pelo lábio inferior, tirando ele dos dentes branquinhos que o maltatravam. Não resistiu e beijou ele. O suspirar que o loiro deu entre o beijo se perdeu na boca de Sasuke. O beijo era calmo. O moreno não tinha pressa, Naruto era um homem para ser apreciado com calma e muito prazer.
Se pararam do beijo e Naruto ainda estava mais ofegante.
Naruto: Seu beijos são incríveis.
Sasuke: Os seus não ficam para trás, acho que vou acabar me viciando na sua boca.
Naruto internamente torcia para isso, pois já estava completamente viciado em Sasuke Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...