Naruto terminou de beber sua água e deixou o corpo cair sobre a cama, esgotado. Sasuke ressonava de bruços, as asas estavam com feridas que depois precisarão de pomada, mas não era nada que prejudicasse sua saúde. Naruto observou o chão e nem teve forças para rir dos trapos que última lingerie se tornou. Agora só tem suas cuecas mesmo, simples, para vestir. Era melhor descansar para que seu corpo se recupere do desgaste - ele tem certeza que perdeu pelo menos um quilo nesses dois dias.
Depois da primeira noite, quando "perdeu sua virgindade" para o seu marido - os dois riem disso até hoje -, Sasuke o levou para a piscina do hotel e deu um jeito de transar consigo de novo lá, mesmo que os dois soubessem que haviam câmeras de segurança. Ninguém veio os reclamar, então supõe que ninguém descobriu. Agora Naruto sabe pelo que Kakashi passa em suas noites com Sakura, principalmente quando ela está inspirada. O treinamento que Sasuke recebeu dos militares para trabalhar em zonas de risco lhe deu "habilidades criativas", como o fato de aguentar mais de dois minutos embaixo da água - e deu a Naruto a mamada mais intensa que já recebeu na vida; Achou que sua alma não voltaria ao corpo dessa vez.
Depois disso, tentaram ver um filme para descansar, mas Sasuke comentou - sem querer -, que Shisui apelidou Itachi de Rainha porque a sentada dele era poderosa. Naruto afirmou que a sua era mais e fez questão de provar seu ponto, mesmo que seu marido fosse incapaz de comparar porque nunca soube - e nunca saberá - como é a sentada do seu irmão. Mas chegou à conclusão que a de Naruto é realmente a mais quente, sensual, forte e intensa de todas. Até brincou dizendo que enquanto Itachi era uma Rainha, Naruto era a Imperatriz.
E fecharam a noite com um banho cheio de mimos, massagens e declarações de amor.
Na manhã seguinte, o médico despertou para tomar café e quase não conseguiu porque viu Naruto vestido numa lingerie branca. A linha de conexão entre seu autocontrole e a sua besta sexual interior teve mal contato e assim que os dois terminaram de comer, transaram praticamente em cima da mesa. E Naruto viu outra lingerie virar uns restos de pano, e ficou incrivelmente feliz com isso.
Andaram um pouco pelo hotel apenas para conhecer o ambiente, mas Naruto foi surpreendido ao ser puxado para um corredor vazio numa determinada área e, como ele mesmo descreveu depois, "ter descoberto que o desejo de Sasuke por mim desconhece limites, circunstâncias e hora, desde que eu diga sim". Depois do almoço, eles aproveitaram a piscina, tiraram fotos de recém-casados e conversaram com seus familiares. E na volta para o quarto, Sasuke perguntou se Naruto tinha outra lingerie.
Ele vestiu uma azul claro que o deixou fofo e quando viu o médico deixar os óculos sobre o criado-mudo, soube que Kiba lhe mataria por perder tantas peças em pouco tempo, mas o que podia fazer? Descobriu que ver as veias saltando nos antebraços de Sasuke, enquanto ele lhe mira daquela forma predatória e estoura os tecidos delicados entre seus dedos era muito mais excitante do que parece. É praticamente o seu fetiche. E naquela tarde, provou que sabe dar um boquete em seu marido tão bom quanto o que recebeu anteriormente. Eles fizeram no chão e Naruto ficou por cima de novo para não machucar as costas. Quase foram pegos pela camareira que veio limpar o ambiente como combinado - Naruto correu para o banheiro antes que ela o visse nu e Sasuke ficou no chão, de bruços, agradecido por estar de calças, fingindo que dormia.
O jantar foi romântico, com direito a luz de velas, música ao vivo, declarações de amor, uma valsa, uma dança romântica e um passeio noturno pelos jardins do hotel. E de tão apaixonados que se sentiam, talvez atiçados pelo vinho, voltaram para o quarto onde a lingerie preta de Naruto foi destruída enquanto dava de quatro para o seu marido e ouvia Sasuke avisar que não era suficiente, que Naruto era tão perfeito em cada forma sua, em cada segundo que via, em suas curvas, suas celulites, suas marcas, seus quilos e seu jeito único e cheio de energia, que nenhuma noite de sexo bastará para que ele satisfaça todo o desejo que nutre pelo seu esposo. E depois de muito ser arranhado, de muito beijar, de muito demonstrar o quanto ama Naruto da forma mais positivamente física possível, e de uma "mamada final" caprichosamente dada por Naruto, Sasuke apagou.
Foi como Kiba disse: precisou da pomada por causa de assaduras. Sorte que antes de hibernar, Sasuke cuidou de cada machucado - que não eram machucados de fato, apenas consequência de um sexo muito apaixonado -, do fato de não terem usado camisinha e de aplicar pomada para as assaduras de Naruto. Estava com sono, mas conversaria com Kiba antes.
Kiba: Eu avisei.
Naruto: Obrigado por avisar. Eu nunca dei tanto em toda a minha vida sexual como dei hoje. *confessou entre um bocejo e outro. Buscou o braço de Sasuke e o colocou sobre si, automaticamente o médico mudou de posição: ficou de perfil para abraçar melhor seu esposo e dormir com a cabeça na curva do pescoço dele.* Não estranhe se eu chegar mais magro.
Kiba: E aí? Como está Sasuke?
Naruto: Dormindo, depois de rasgar minha última lingerie. Nem acho ruim. *comentou enquanto dava cafuné nele*
Kiba: Que?
Naruto: Ele rasgou minhas roupas íntimas quando transamos.
Kiba: ...
Naruto: ...
Kiba: ....
Naruto: ....
Kiba *solta um gritinho agudo e animalesco que não tem nenhum sentido e quase deixa Naruto surdo*
Naruto: Ei! Vai acordar meu marido!
Kiba: Desculpe, é que... O doutor sempre surpreende.
Naruto: É. O que é maravilhoso. Vou dormir agora. Preciso recuperar as forças porque sei que amanhã meu marido vai acordar com fome de Naruto.
Kiba: Aí sim, hein! Aí sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...