Ino: Agora você tem que retribuir bebê, mostrar para ele que você o deseja no mesmo nível, ou estou errada?
Depois daquele dia maravilhoso que passaram juntos, decidiram voltar para o quarto, pois Sasuke queria atualizar seu blog ainda cedo.
Naruto o deixou trabalhando e foi para uma área do hotel que parecia uma varanda, onde pode se ver sozinho e seguro para conversar com seus amigos sem ser interrompido. Conseguiu contato apenas com Ino, pois Shikamaru e Kiba tinham saído.
Naruto: Não, você não está errada, eu o desejo tanto, Ino. Hoje eu achei que iria desmoronar sentindo o tanto que ele me queria naquele momento. Meu ar foi dar uma volta do outro lado do mundo, ele me fez me sentir tão incrível, tão amado, tão...
Ino: Desejado, fez você se sentir o homem mais lindo do mundo né?
Naruto: Sim, foi incrível, acho que só cheguei perto de me senti assim em momentos como esse com você e com Shikamaru.
Ino sorriu. Naruto deveria se sentir assim sempre. Se Sasuke conseguiu isso em apenas um momento que o tesão falou mais alto, imagina daqui para frente.
Ino: Então siga o meu conselho: essa noite demonstre para Sasuke o quanto o deseja também. Você mesmo me disse que no segundo encontro de vocês, você deu certos flertes ousados com ele.
Naruto: Eu sei, mas sei lá, não estava realmente esperando que fossemos tão longe sabe e que ele se demonstrasse esse homem incrível.
Ino: Ora não pensou que iriam tão longe, você já estava planejando um casamento, Naruto.
Naruto sorriu lembrando dos seus delírios sonhadores logo no início daquela loucura.
Naruto: Você acha que já devo me entregar? Tipo hoje. Eu fiquei com vontade, sabe, de pedir para ele meter de verdade em mim, mas o local não era propício e eu nem estava preparado, se é que me entende.
Ino: Claro que entendo. É você precisaria se preparar devidamente se não já era o prazer do momento. Mas não digo chegar aos finalmentes, mas assim como ele demonstrou que pode usar suas coxas, você pode mostrar o que sabe fazer com a boca.
Naruto perdeu o ar com o que Ino disse. Sim, antes de todos os romances merdas por onde havia passado, ele amava fazer boquetes. Certa noite, depois de muita bebedeira, havia pagado para Kiba um boque e seu amigo falou que aquele havia sido o melhor boquete já recebido em toda sua curta existência. Eram ainda muito jovens, na flor dos hormônios.
Ino: Naruto?... Kiba me disse que você é uma boqueteira profissional. Mostre para si mesmo que esse seu talento não morreu por causa daqueles escrotos que não souberam aproveitar a maravilha que tiveram nas mãos. Mostre para Sasuke o que você sabe fazer e o quanto o deseja, dê a ele o melhor boquete da vida.
Ino tinha razão, Sasuke merecia, até agora só ele estava demostrando o quanto o desejava, estava na hora de mostrar que também tinha uma fera dentro de si faminta por aquele moreno espetacular.
Naruto: Você está certa, está na hora de mostrar para o meu namorado que também o desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...