Cap 57

325 62 4
                                    

Sasuke: Naruto?

Ok, já fazia uns três minutos que tinha feito o pedido e Naruto estava parado, sem demostrar reação alguma, os olhos estavam vidrados. Céus, Naruto parecia estar numa crise.

Sasuke: Naruto, você está me ouvindo? Respire.

Sasuke falou manso e estendeu uma de suas mãos para acariciar sua bochecha.

Sasuke: Preste atenção em mim, me escute e respire. Você não quer me responder. Se continuar em silêncio assim, vou achar que não aceitou meu pedido.

Naruto piscou e focou o olhar no rosto de Sasuke, que tinha um sorriso leve nos lábios. Ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, sonhou quase todos os dias, quando dormia, com esse momento e por um segundo achou que talvez estivesse em um dos seus sonhos.

Naruto: Você está falando sério?

Sasuke sorriu, pegou a mão de Naruto e aproximo o anel do dedo anelar.

Sasuke: Se estivesse brincando, não teria comprado um anel. Naruto Uzumaki, você aceita namorar comigo?

Naruto sentiu seu coração batendo fora de ritmo.

Naruto: Eu aceito, você não faz ideia do que estou sentindo no momento. Aí meu Deus, eu aceito sim, Sasuke.

Sasuke colocou o anel de compromisso no dedo de Naruto, deu perfeitamente e o loiro não pôde evitar de imaginar que mais um pouco seria sua aliança de casamento que Sasuke estaria colocando em seu dedo.

O anel era simples, mas para Naruto era o mais lindo que já tinha visto em sua vida. Estava muito feliz e a forma de demostrar foi puxando Sasuke para um beijo, precisava extravasar sua felicidade.

Pararam o beijo e foi a vez de Sasuke se sentir atordoado.

Sasuke: Uau, ah bom, sua vez.

Entregou o outro anel a Naruto, o loiro pegou na mão de Sasuke, deu um beijo em cada dedo olhando em seus olhos. Colocou a aliança e a beijou.

Naruto: Eu amei.

Sasuke: Agora, você é meu namorado.

Ah Naruto estava para explodir, e Sasuke estava achando as coisas mais lindas o sorriso e o brilho nos olhos daquele loiro que entrou em seu coração sem pedir licença.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora