No fim da refeição, quando estavam prontos, os dois passearam pelo hotel. Começariam devagar, por sugestão de Naruto, porque ainda estavam se recuperando. Foram no museu e passaram a manhã inteira ouvindo o guia narrando a história e os eventos mais importantes envolvendo a fazenda - como o fato de que antiga dona escondeu no seu porão algumas dezenas de escravos fugitivos de outras fazendas e pagou suas alforrias para que trabalhassem na fazenda e assim continuassem vivos - e Sasuke foi recepcionado quase como uma celebridade pela gerência já que estava ali graças ao seu vlog. Depois do almoço, passearam de mãos dadas pelo lado de fora para conhecer as instalações.
Naruto: Que vista. *havia um tipo de mirante de onde podiam ver o mar, a praia, a cidade ali perto e uma parte da serra alta. Naruto suspirou sorridente quando um vento trouxe o gosto e o cheiro do mar até o seu rosto. Sasuke, com sua câmera, terminou o registro visual do hotel e observou seu namorado. Fotografou-o algumas vezes.* Obrigado por me trazer.
Sasuke: De nada. Me permite? *mostrou a câmera. Naruto assentiu, um tanto corado. Sasuke fez bons cliques do seu namorado e pensou que seria um bom presente um álbum com aquelas memórias.*
Ele se afastou para fazer as suas próprias fotos para o seu blog e o seu vlog. Naruto ficou olhando seu namorado fazer os ajustes na câmera utilizando um tripé e notou o quanto ele era charmoso em suas poses, ainda que fossem simples e até comuns. Aquela dúvida ainda permeava sua mente: como alguém incrível, lindo, inteligente e cavalheiro como Dr. Sasuke Uchiha estava consigo? Dentre tantas pessoas que procuraram por ele, que se mostraram a ele, que se ofereceram, Sasuke escolheu Naruto.
Um barman gordo, cheio de traumas e de cicatrizes, inseguro, ingênuo - Naruto é bem consciente de seus próprios defeitos - e que acredita de que um dia viverá seu próprio conto de fadas.
Tão bobo.
Ele piscou várias vezes quando sentiu seus olhos molharem e virou de costas para que Sasuke não veja que está prestes a chorar.
Sasuke: Quer comer alguma coisa, baby? *ele o abraçou por trás e beijou o pescoço. Notou- trêmulo e um pouco retraído de repente, mas não o questionou. Na verdade, apertou-o num abraço e continuou os beijos ali.*
Naruto: Claro. Pode ser sorvete?
Sasuke: Eu não gosto muito de sorvete.
Naruto: Você pede... Bolo?
Sasuke: Dizem ser uma boa combinação. Bolo com sorvete. *tirou do bolso o seu lenço e ofereceu a Naruto antes de lhe beijar os lábios.* Estamos de férias, lembra? Os problemas ficaram em casa.
É. Ele tem razão. Naruto aceitou dar as mãos com ele e sentiu-se mais forte. Estavam de férias dos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...