Já era quase duas horas da manhã e Naruto estava de boca aberta com a performance que Shisui estava dando na pista de dança lotada.
Shikamaru: O que houve com ele?
Naruto: Então, eu dei para ele experimentar aquele novo drink que criei sabe...?
Shikamaru: Aquele que você coloca pimenta?
Naruto: Bom sim, aí depois ele recebeu uma mensagem de Sasuke e pediu mais um do mesmo, e depois mais um... no total ele tomou uns cinco drinks.
Shikamaru: Meu Deus, Naruto, por que você não parou de servir ele?
Naruto: Ah... ele falou que estava um delícia e quando eu disse que não ia mais fazer o mesmo drink. Ele fez um biquinho tão bonitinho.
Shikamaru: Deixa Sasuke te ouvir...
Naruto: Enfim, quando eu vi, ele começou a tirar a camisa dizendo que estava com calor e depois foi para a pista e rebolou mais que Nick Minaj.
Shikamaru não pôde evitar de rir com a comparação. Havia saído de sua sala para dizer que Kiba tinha ligado e informado que Ino estava melhor quando viu Shisui indo até o chão na pista de dança da boate.
Shikamaru: Acho melhor ligar para Sasuke vim pegar o Shisui..
Naruto: Meu Santo Deus, ele vai ficar puto.
Quando Naruto ia pegar o celular, Shisui apareceu na frente dos dois, suado, corado e parecendo sóbrio apesar do show que estava dando.
Shisui: Naru, preciso mais daquele drink maravilhoso que você fez... oiii Shika.
Naruto: Acho que já está bom de drinks, Shisui, que tal ir para casa?
Shisui: Huuummmm.... talvez você tenha razão, eu devo ir pra casa, jogar o Itachi na parede, rasgar as roupas dele e fazer ele me dá aquele cu maravilhoso e depois da gente gozar igual a doidos na sala, eu vou sentar nele que nem guindaste vai me tirar de cima daquele homem...
Naruto: Meu Deus Shisui KKKKKKKKKKK
Shikamaru: Te falei que aquele drink era muito forte KKKKKKK Só não sabia que poderia ser afrodisíaco kkkkk
Naruto: Acho que na situação que Shisui está, até água deixaria ele em ponto de bala kkkkk..
Shisui: Acho que vou ligar para Itachi e falar pra ele as mil formas que quero que me foda e que eu quero fuder ele. Até nossos cérebros virarem geleia....
Shisui sentou em um dos bancos, pegando o seu celular e indo ligar para o namorido.
Shikamaru: O incrível é que ele não parece bêbado.
Naruto: É a convivência com Uchihas. Eles podem não parece bêbados, mas a dignidade some.
Shikamaru vai para perto de Shisui e escuta algumas coisas que realmente achou que não deveria ter ouvido.
Shikamaru: Shisui, posso falar com Itachi?
Shisui fez um biquinho, mas passou o celular para o moreno, resmungando algo sobre Itachi estar dormindo e não sentir falta do seu corpo.
Shikamaru: Oi, Itachi.
Itachi: Shikamaru? O que houve com Shisui?
Shikamaru: Bom, ele tomou alguns drinks aqui na boate e está bem animado se assim posso dizer.
Shisui: EU ESTOU DE PAU DURO ITACHI E A CULPA É SUA!!!!!
Shikamaru: Eu não posso deixar ele voltar dirigindo nesse estado, será que você pode vir buscar ele?
Itachi suspirou do outro lado da chamada. Estava só de calça moletom e assim mesmo levantou de sua cama, já arrumando os cabelos em um coque e calçando um chinelo.
Itachi: Em alguns minutos estou aí.
Shikamaru: Ok
Itachi: Ah Shikamaru, não deixa isso chegar nos ouvidos de Sasuke. Se ele souber que Shisui deu um show aí pra vocês, bom, não vou ter mais a oportunidade de sair da seca.
Shikamaru sorriu, aqueles dois eram divertidos e bem problemáticos.
Shikamaru: farei o possível para Sasuke não saber.
Uns minutos depois, Itachi chegou na boate. Entrou sem se importar com seus trajes, passando pela fila de pessoas que ainda queriam curtir aquela madrugada. Era um Uchiha afinal, não precisava enfrentar filas. Foi até o bar onde podia encontrar o cunhado.
Itachi: Olá, Naru.
Naruto: Ah oi Itachi, uau....
Naruto admirou o peitoral do cunhado e só pôde pensar que seu cunhado e o noivo são muito abençoados.
Itachi: Essa é a camisa do Shisui?
Naruto: Sim, ele disse que estava com calor...
Itachi: E onde ele está?
Naruto: Foi até o banheiro, Shikamaru está de olho nele.
Itachi: Ele bebeu tanto assim?
Naruto: Ele não parece bêbado. É que o drink que servi a ele é novo e parece ser afrodisíaco... Então ele está meio que... huumm... animado?
Itachi ia dizer mais alguma coisa, mas Shisui apareceu no seu campo de visão usando uma calça jeans justa que mostrava perfeitamente que ele estava com uma bela ereção. Não pode evitar que sua boca enchesse de água, estava morrendo de saudade de sentir o gosto de seu namorido.
Shisui: Ora, nós dois sem camisa, amor, já é meio passo para transamos.
Naruto segurou a risada, Shisui estava corado, mas não demonstrava ser de vergonha e direcionada um olhar bem safado em direção a Itachi. Os dois homens estavam chamando bastante a atenção ali.
Itachi: Vamos pra casa, Sui... aqui não é um local apropriado para esse tipo de conversa.
Shisui: Eu espero realmente que a gente não vá conversar, bebê, eu só quero a minha boca trabalhando hoje no seu pau.
Itachi sorriu, se despediu de Naruto e disse que depois conversariam melhor. No momento, ele tinha outros assuntos para resolver em quatro paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...