Cap 70

351 60 3
                                    

Sasuke deitou-se na cama com as pernas para cima. Terminou seus exercícios de costume, tomou banho, pediu o jantar no quarto e agora relaxava com as pernas para cima enquanto digitava no computador as resenhas sobre os lugares. Já havia editado as fotos e tudo estava pronto para o seu blog, com as devidas menções às empresas pagando por sua estada. Ele bocejou quando enfim publicou e observou o celular. O fim de conversa que eles tiveram pelo aplicativo ainda estava ali.

Estava com saudade dele. Talvez por dispor de pouco tempo para estar pessoalmente com Naruto, Sasuke sentia falta. Quando começou suas viagens, ele sentia muita falta de Itachi porque era anormalmente apegado, mas seu irmão "cortou o cordão umbilical", mas o sentimento em seu coração era diferente. A saudade que sentia por Naruto não lhe causava medo, não lhe causava insegurança e nem vontade de voltar logo. No começo de suas viagens, era até problemático querer voltar logo, mas depois de um tempo ele apaixonou-se pelas viagens solitárias e pelo momento de voltar para casa. Era o mesmo sentimento agora: um conforto e uma calma por saber que alguém o espera.

No dia seguinte, depois de arrumar sua mochila e pagar pelas diárias na pousada, além de fazer seus últimos registros fotográficos com sua máquina, Sasuke foi até o centro daquela cidade cultural e foi comprar os presentes para os seus. Ele adora dar presentes, embora não demonstre. Geralmente ele só comprava alguma coisa para Shisui e para Itachi, mas agora "sua família cresceu" e por isso demorou mais um pouco avaliando os itens para saber o quê combina com quem.

Ao fim de suas compras, avisou a Naruto que estava a caminho de casa, que chegaria por volta das três da tarde, se o avião não atrasasse. E, para a felicidade de todos, aconteceu exatamente como planejou. Sasuke foi recebido por Itachi, que veio lhe buscar e trouxe seu carro, de modo que os dois conversaram o caminho todo. Itachi adorou o chapéu novo - era feito de um material orgânico por rendeiras, trabalho artesanal delicado - e para Shisui, Sasuke comprou um par de sandálias de palha e material reciclado, feita totalmente à mão. O casal quase não lhe soltou de tão felizes com os presentes.

Sasuke chegou antes do previsto, então decidiu cochilar um pouco antes de ir visitar Naruto e deixar os presentes. Depois de 40 minutos de descanso - ele já havia se banhado -, duas batidas na porta lhe despertaram. Ele vestiu uma calça e uma blusa, pois dormiu de cueca, e foi abrir a porta: Naruto e seu squad estavam ali muito animados.

Sasuke: Ah...

Naruto: Viemos te visitar. É uma surpresa. *disse ao erguer uma travessa de vidro coberta por um pano*

Sasuke: Oh, por favor, entrem. *abriu mais a porta e os quatro entraram*

Era a primeira vez que Naruto estava no novo apartamento de Sasuke e ele era ao estilo estúdio, muito grande e com grandes portas de vidro com acesso a uma varanda incrível - onde havia duas poltronas de um jardim em "desenvolvimento". As divisões internas eram feitas ou por blocos translúcidos - esta parede separava o quarto da sala conjugada com a cozinha - ou por móveis, como uma estante servia de parede entre a sala e o escritório de Sasuke. Havia algumas estantes, prateleiras, iluminação indireta, plantas por várias partes, uma cozinha ao estilo vintage e os ares eram de aconchego.

Sasuke: Desculpem os modos, eu acabei de acordar. Vou passar um café. *avisou ao pentear os cabelos bagunçados com os dedos e tentar desamassar sua camisa*

Shikamaru: Oh, por favor, não se preocupe. Nós viemos de repente. *observou Kiba, de quem fora a ideia* Pedimos desculpas.

Sasuke, sorrindo cordial: Não se desculpem. Eu adorei. Sintam-se à vontade. *prepara o café. Naruto coloca a travessa sobre a mesa e sorri* Trouxe algo para mim?

Naruto: Fiz sanduíche de forno.

Sasuke: Olha que interessante. *ele afastou o pano. Delicioso.* Obrigado. Gentil de sua parte.

Enquanto o café cozinhava e o squad admirava as estantes de Sasuke, onde ele coloca seus souvenirs de viagem, Naruto o abraçou e o beijou com carinho, sem se incomodar que seus amigos estivessem ali e pudessem vê-los. Sasuke o abraçou com igual intimidade e suspirou satisfeito com a boca macia na sua. Findou o beijo com uma mordidinha marota no lábio inferior alheio, provocando o seu gordinho perfeito.

Sasuke: Você está bem, baby?

Naruto: Sim, estou, doutor. *gracejou. Sasuke sorriu mais apaixonado e deitou seu rosto na curva do pescoço alheio, sentindo-se em paz naquela posição. Naruto aspirou o cheiro alheio e massageou os cabelos negros, sentindo que aquele momento podia durar para sempre.* Fez boa viagem? *sussurrou*

Sasuke: Fiz, obrigado por perguntar. *os dois se olham* Trouxe presentes.

Naruto: Para nós?

Ele assentiu e foi buscar os mimos.

Sasuke: Eu espero que gostem. *todos se reuniram no sofá e ficaram animados* Para Shikamaru *tirou das sacolas*, cigarros artesanais e uma carteira.

Shikamaru: Por que está tentando me adular? *os dois riram.* Continue. Eu deixo casar com Naruto. *o loiro corou quando viu o olhar carinhoso do seu amigo para si*

Sasuke: Para Ino, um perfume. *mostrou o recipiente. Dentro da garrafa, havia uma flor roxa e o cheio era muito agradável, levemente adocicado. E de "brinde", havia uma pulseirinha, que amarra a sacola onde vem o perfume*

Ino: Que delícia... Nossa, querido, eu amei. Vou usar em ocasiões especiais.

Sasuke: Não que eu queira me gabar, mas os perfumista que me vendeu informou que somente 200 exemplares dessa fragrância são feitas por ano, porque usam este tipo específico de flor e ela só desabrocha uma vez por ano.

Ino: Você não precisa se gabar, mas eu vou. *deu uma rabissaca com o cabelo*

Sasuke: Para Kiba, uma...

Kiba: BOLSA! ADORO! *era um modelo de mão feito de palha trançada clara e renda branca com detalhes verdes. Muito elegante e coringa* Eu estou me sentindo um nojo! Dá licença. Olha minha bolsa.

Todos riram.

Sasuke: Para Naruto *mostrou o pacote embalado.* Uma surpresa.

Admirou o homem abrir a caixa pequena e dali vir um tipo de globo translúcido com base de madeira. Dentro dele havia um mosaico feito com diversas pedras coloridas que brilhavam contra a luz. Naruto estava chocado com a beleza do mimo.

Sasuke: Aqui. *apontou para a pedra azul que parecia conter um arco-íris dentro* É uma opala arlequim. Significa que pode mudar de cor conforme a luz ou a posição que se olha. Mas no geral, ela é azul. Como os seus olhos.

Naruto ficou ainda mais em choque e por um segundo achou que Sasuke lhe observava como o seu "sugar daddy" de verdade.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora