Naruto: Ei! *rindo ao entender o conflito alheio e achando fofo. Sasuke olha para ele.* Está tudo bem. Já passei por coisa bem pior com machos que diziam ser gentis. Você foi gentil de verdade. Obrigado.
Sasuke foi pego de surpresa pelo brilho cativante do sorriso Uzumaki e precisou de alguns segundos para se estabilizar mentalmente.
Sasuke: Não ficou irritado por que te carreguei daquele jeito?
Naruto: Ora não! Estou surpreso que tenha tanta força assim! *para não dizer que estou excitado internamente. Nada de ereções antes do beijo, Naruto Uzumaki! Seja uma moça comportada!*
Sasuke: É que... Eu pratiquei um pouco disso ou daquilo de luta e sempre carreguei muito peso quando viajava como médico voluntário. Mas você não é pesado! *meu Deus e se ele tiver algum complexo com o peso ou a aparência?! Calma, Uchiha, respira*
Naruto: Tudo bem dizer que sou gordo ou fofinho, eu gosto muito de comer.
Naruto corou até as orelhas e quis se enfiar num buraco. Já Sasuke levou um soco tão forte na cara (da sua própria mente) que sentiu seu mundo inteiro voltar aos eixos. De fato, Naruto tem um pouco de sobrepeso, mas nada que o deforme, na verdade o deixa lindo como um urso. E com muita carne para apertar, para beijar, para enfiar a cara, para marcar, para... Calma, Uchiha, aquieta o facho!
Sasuke: Eu gosto de pessoas de peso. *disse mais calmo ao chegar mais perto de Naruto. Este o fitou com aqueles enormes e brilhantes olhos azuis acentuados pelas bochechas ruborizadas* São as mais lindas, mais divertidas e com o melhor gosto para companhias ao meu ver.
Naruto não resistiu. Abraçou o corpo na sua frente com certa força e suspirou completamente emocionado com aquelas palavras. É difícil achar alguém que aceita o fato de que você se aceitou como é. Acima do peso considerado padrão. O abraço fica um pouco mais íntimo, os corpos se encaixaram perfeitamente e Naruto se sentiu muito acolhido. Até suspirou apaixonado. Os dois se olharam naquele momento especial. Naruto apoiou suas mãos nos ombros dele e se impulsionou para alcançar o canto dos lábios de Sasuke. Beijou-o ali, naquele cantinho especial onde guardou o beijo dele, demorando-se um pouquinho mais. O médico sorriu e afagou a bochecha macia quando o rosto se alinhou ao seu de novo para se olharem.
Lindo. Tão lindo.
Gritinhos e assobios animados fizeram os dois se soltarem de repente e se voltarem para a galeria, onde as drag's festejavam a felicidade do quase casal. Sasuke agradeceu fazendo a pose de namastê e Naruto apenas riu esfregando os cabelos.
Naruto: Quer... Dá uma volta? A galeria é muito bonita por fora. *sugeriu, meio receoso de que ele fosse embora.*
Sasuke: Claro. Me mostre tudo. *ergueu a câmera protegida em sua bolsa especial* Quero fazer bons registros.
Naruto animou-se e precisou se esforçar muito para não explodir de felicidade quando andou de novo de braços dados com Sasuke, tão galanteador. Conversaram muito e divergiram sem brigar sobre diversos assuntos, afinal, eram de mundos completamente diferentes, mas não necessariamente opostos. Por volta das cinco da tarde, depois de uma parada numa lanchonete para um sorvete, Sasuke deixou Naruto em casa.
Sasuke: Obrigado. A tarde de hoje foi incrível.
Naruto: Eu que agradeço por tudo. Você... Me fez sorrir de diversas maneiras. *admitiu um pouco inconsciente de suas palavras.* É um cavalheiro autêntico.
Sasuke: Obrigado, eu me esforço. Gently e gentleman possuem a mesma natureza. *disse com certo charme e Naruto quase esmoreceu de novo*
Naruto: Ahm... Que tal um... Cinema da próxima vez?
Sasuke: É uma boa. Um filme que nós dois gostemos. *Naruto concordou e se mexeu para ir embora, mas Sasuke não deixou.* Desculpe, mas acho que serei imprudente.
Naruto: Por quê...?
Era um braço em sua cintura, cingindo-o com quase urgência, trouxe Naruto para Sasuke, que se encostou no carro para estar na altura do barman. O outro braço ficou sobre seus ombros e o deixou tão perto que ficou claro para Naruto o que iria acontecer. Por isso não teve medo. Sasuke parou, deu-lhe espaço para escolher ir adiante ou lhe barrar, respeitou o momento, mas parecia consciente de que era algo do querer de ambos.
Naruto apoiou as duas mãos no rosto, penteando as madeixas longas da franja e e aceitou o convite. O beijo escondido de Sasuke encontrou o beijo escondido de Naruto e nessa união sutil, sem excessos ou pressa, eles se sentiram bem.
Eram os lábios mais doces e macios que Sasuke já conheceu na vida e roçavam perfeitamente nos seus, com quase tanta intimidade quanto o abraço, iam com calma, mas havia malícia, sobretudo na sugada marota que Naruto deu em seu lábio inferior antes de afastar o rosto.
Sasuke: Tchau. *sorriu com charme ao soltá-lo e destravar o carro, ainda o olhando*
Naruto: Tchau. *suspirou apaixonado* Posso te mandar mensagem mais tarde?
Sasuke: Depois das onze. Tenho trabalho acumulado. *piscou um olho, sem negar que estava feliz, entrou no veículo e esperou Naruto entrar em casa. Só nesse momento se deu conta de que três pares de olhos curiosos lhe vigiavam da janela.* Cruzes. Esquadrão Protetor de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...