Ainda estava incrédulo quanto aquele momento. Com o fim do casamento, o trisal saiu de viagem para a lua de mel - uma cortesia de sete dias com tudo pago por Dr. Uchiha e pelo palestrante Itachi Uchiha, Shisui Uchiha deu-lhes a redecoração de um cômodo da casa nova e o escolhido foi a sala, onde estava trabalhando na ausência dos donos -, Naruto ficou no apartamento de Sasuke. Estava exausto por longas noites sem dormir apenas rezando para que Sasuke e Sakura ficassem bem, pois as notícias daquele país não eram boas a cada dia. Teve medo de enlouquecer, mas sua terapeuta lhe ajudou a manter a calma e não regredir.
Agora que ele estava aqui, tinha medo de ser um sonho, uma loucura de sua mente. Naruto passava boa parte do dia perto do médico, abraçando-o, sentindo seu calor, mimando-o como podia e só o deixava para trabalhar. Mas todas as madrugadas, pontualmente às 2h30min da manhã tal como antes, Sasuke estava ali para buscá-lo, mesmo que Naruto pedisse que ficasse em casa dormindo. Não era capaz de admitir em voz alta que seu coração ficava tranquilo quando seu namorado fazia aquelas gentilezas - lhe deixar e lhe buscar no trabalho -, porque assim Naruto era mais confiante de que era real.
Ele estava mais magro e o semblante abatido persistia mesmo depois de três dias apenas comendo e dormindo. Naruto estava preocupado nesse sentido com Sasuke e o impediu de fazer outra coisa que não fosse descansar. Mas seu namorado insistia que tudo ficaria bem, ele só precisava de alguns dias "sendo mimado". Naruto achou que era recomendação médica e a seguiu a risca. Mal sabia que aquele era o jeito de Sasuke para tratar o medo e a angústia que esteve no coração do seu namorado.
Na noite da sua folga, eles jantaram lámen do Ichiraku - pelo delivery - e de sobremesa, tiramisu que Sasuke preparou. E quase não conseguiu comer porque, de sua vontade, passava cada minuto abraçando e beijando o seu gordinho apaixonado. Foram longos meses sem ele. Não que estivesse dependente de Naruto agora, longe disso. Mas era o mesmo de estar longe do seu irmão, porém mais romanticamente. O medo de morrer, de deixá-lo para o sofrimento terrível, de não concretizar seus sonhos com ele, de ser incapaz de cuidar dos doentes que buscavam socorro, de não voltar, de partir como um covarde que desistiu, era tanta coisa em sua cabeça que só queria um abraço de Naruto para pôr tudo no lugar. E agora tudo estava se encaixando, normalizando de novo.
Sasuke: Está pronto, baby?
Naruto: Sim.
Sasuke: Vamos.
Haja vista a vontade de ambos em ficarem apenas abraçados e descansando daqueles estresses, Sasuke esqueceu que precisou reabastecer seu apartamento de suprimentos, afinal quando viajou, deixou-o vazio porque não queria desperdício - o que era perecível ou com data de validade, ele doou para um asilo de idosos. Como ainda são oito da noite, perguntou a Naruto se ele queria lhe acompanhar nas compras e seu loirinho topou sem pestanejar. É algo que os dois perceberam gostar: rolês familiares, como cozinhar e ver um filme em casa, chamar os amigos para um churrasquinho no fim de semana para os jogos, fazer compras no mercado ou simplesmente andar no shopping e não comprar nada. Foram para um grande supermercado, daqueles atacadistas, que fica aberto até meia-noite.
Sasuke fez a lista de itens e Naruto a complementou.
Naruto: Esse é o desinfetante fica melhor lá em casa? Digo, na sua casa? *corrigiu-se ao pigarrear e perceber o que disse. Sasuke sorriu e concordou.*
Sasuke: Eu adoro o cheiro desse amaciante. *abriu para Naruto cheirar, ignorando a suposta gafe*
Naruto: É mesmo! Na próxima feira lá de casa eu vou comprar.
Sasuke: Ou você leva suas roupas e lava lá em casa. Não precisa esperar tanto. *piscou um olho com charme* Não precisa esperar tanto.
Naruto: Tá... *corado*
Depois de pegarem todos os produtos de limpeza e deixar num carrinho - Sasuke é muito metódico e não gosta que a comida toque nos produtos de limpeza, então insiste em dois carrinhos, mesmo que não fiquem cheios nem pela metade. Shisui lhe ajudava na tarefa de empurrar, mas agora é Naruto. - os dois seguiram para os alimentos.
Naruto: Para quê tanta farinha de trigo?
Sasuke: Eu gosto de fazer meus próprios bolos, pães, biscoitos e bolachas ao invés de comprar.
Naruto: Ah sim.
Sasuke: Macarrão?
Naruto: Pensei que não gostasse.
Sasuke olhou-o de novo com charme ao sorrir, o que fez Naruto enrubescer mais uma vez: Eu tenho um ótimo motivo para ter macarrão em casa, afinal, a minha patroa adora.
Naruto riu de nervoso e deu tapinhas leves no peito alheio.
Naruto: Não sou sua patroa.
Sasuke: Mas devia. *deu de ombros* Então, deleite-me com seus conhecimentos sobre macarrão. Qual eu levo?
Naruto, mais animado: Depende do que quer fazer. Esse aqui...
Depois de dez minutos debatendo macarrões e molhos, seguiram para o setor de hortifrúti e Sasuke riu da cara contrariada de Naruto.
Naruto: Não sei como consegue comer tudo isso em um mês.
Sasuke: Um mês? Isso aqui é para uma semana. *Naruto ficou em choque.* Estou levando à mais porque eu tenho que regrar a minha patroa. Eu soube que ela está querendo ficar mais... Resistente.
Naruto: Para com isso! *rindo de vergonha, porém adorando*
Sasuke: Você pode ser gordo comendo coisas saudáveis. E se for, ai eu fico... *sussurrou no ouvido alheio* Louco de paixão. *afastou-se para ver os tomates* Pelo amor de Deus! Daqui uns dias eu tenho que vender um rim para comprar tomate!
Senhora do lado: Isso tá um assalto!
Sasuke: Olha o preço da laranja! Os olhos da cara!
Senhorinha: Isso tá um assalto!
Sasuke: Cristo ressuscitado, olha o preço da bandeja de ovo.
Senhorinha: Isso tá um assalto!
Foram para o setor de frios.
Sasuke: Eu posso ter a idade que for, eu adoro iogurte. *começou a pegar os que mais gostava e estavam em conta.*
Naruto: Eu também. *foi pegando, mas largou ao perceber que não eram as suas compras.*
Sasuke: Ué, pega.
Naruto: Deixa que eu compro quando for fazer a feira lá de casa.
Sasuke observou os carrinhos e depois Naruto.
Sasuke: Eu estou levando macarrão pela primeira vez depois de 12 anos fazendo compras. *Naruto arregalou os olhos* E não é para mim. Nem molho de tomate. Nem sardinha enlatada. E estou levando o dobro de frutas e verduras. Acha que eu estou fazendo tudo isso porque não é lá para casa?
Naruto: Sasuke... Então eu posso guardar na geladeira enquanto eu... Estiver fora?
Sasuke: Pode sim. Tem bastante espaço para você, baby, lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...