As vantagens de estar sozinhos numa viagem - sobretudo para Naruto estar fora da constante vigilância dos seus "pais" queridos - eram, dentre tantas, se descobrirem enquanto casal e pessoas.
Os dois não sabiam andar a cavalo, mas aprenderam ao longo daqueles dias e descobriram que levam jeito para o exercício de montaria - e Naruto descobriu que Sasuke é um pouco mais afoito do que parece, talvez um reflexo da sua postura agressiva sempre reprimida.
Os dois aprenderam, logo depois daquele lanche no primeiro dia, como subir ou pular cercas, pois um boi enfurecido apareceu e o tratador berrava que todos deveriam sair do caminho do animal e não correr em fuga.
Não foi o melhor jeito, mas é um conhecimento válido.
Os dois descobriram que são amantes incondicionais de bolo de milho e também que não gostam dos mesmos estilos musicais e nem dos mesmos filmes - inclusive quase discutiram sobre a validade de certos estilos de música.
Naruto descobriu o quanto se sente confortável quando está sozinho com Sasuke porque sabe que ninguém aparecerá para julgá-lo ou para fazer piadinhas - dormir com ele, então, era uma experiência libertadora.
Sasuke aprendeu a acelerar a sua calma constante porque percebeu que se conter a todo instante, por vezes, deixava Naruto inseguro sobre os seus sentimentos, então, quando achava que era uma boa hora, deixava sua fera interior rugir.
Sasuke também descobriu que Naruto não sabe nadar, então não insistiu para ele entrar nas piscinas.
Naruto descobriu que Sasuke gosta de animais exóticos, como jacarés e gansos, então não tentou reprimí-lo em suas demonstrações de afeto pelos animais.
E os dois descobriram, também, o quanto se desejam mutuamente e o quão é difícil controlar quando começam carinhos ousados.
Sasuke observa Naruto lendo de bruços, com as pernas balançando, sobre a toalha de banho. Aquele dia não era nublado, então foram para as piscinas. Sasuke tomou banho e revelou-se só de short de banho, mas Naruto estava quase que vestido completamente.
Sasuke: Hei, baby. *Naruto não desvia seus olhos. Sabe que se olhar para o corpo incrível do homem ao seu lado, ele vai passar por um momento constrangedor e em público. A tensão sexual entre os dois está bem complicada e Naruto é plenamente ciente do que seu corpo está num equilíbrio delicado.* Por que não tira a camisa para aproveitar o sol? Vitamina D é importante.
Naruto: Eu estou bem assim e está muito cheio.
Sasuke olhou em volta por trás dos óculos escuros. Não havia quase ninguém porque muitos dos hóspedes foram aproveitar o sol na praia. Precisou se esforçar para não estalar a língua indignado. Havia dois dias que estavam buscando algum jeito de ter um contato mais íntimo - Shisui insistiu por mensagem que tomasse alguma atitude de uma vez -, mas não sabia onde pisar com Naruto. Talvez... Só devesse arriscar alguma coisa e prestar atenção.
Sasuke: Baby, poderia passar protetor nas minhas costas?
Naruto: Claro.
O médico ficou de costas depois de aplicar em seus braços, pernas, na barriga e no peitoral.
Naruto agradeceu mentalmente pela posição porque assim Sasuke não veria o quanto estava encabulado e nervoso. Quando enfim cobriu aquela pele, sentindo suas mãos tremerem de vontade de tocá-lo mais por causa das tatuagens enormes e linda, Naruto voltou à posição inicial. Ou ao menos tentou, porque Sasuke foi mais rápido.
Ele lhe abraçou por trás, sem forçar, e mergulhou as mãos para dentro da camisa, surpreendendo Naruto com os toques diretos.
Sasuke: Senta no meu colo. *sussurrou. Naruto arregalou os olhos e negou.* Está com medo ou com vergonha?
Naruto: Eu... É que... Estamos em público.
Sasuke: Não tem ninguém. *começou a trazê-lo, tornando o abraço mais íntimo, os toques mais ousados. Naruto mordeu o lábio para conter seu gemido quando Sasuke começou a massagear um dos seus peitos avantajados pela gordura.* Que tal irmos bem ali?
Naruto: Onde?
Sasuke apontou para uma parte da cerca que delimita o terreno da área de piscina que foi tomada por vegetação. Parecia um túnel escondido e fora do alcance das pessoas por causa da forma como as árvores e os arbustos se organizaram ao redor. Naruto observou o homem atrás de si e não precisou perguntar para entender qual era sua intenção.
Os dois iriam longe assim?
Sasuke se ergueu primeiro e ajudou Naruto a ficar de pé. Foram juntos até lá. De onde estavam, eles viam tudo, mas ninguém os via.
Sasuke: Posso? *indagou ao enrolar o cordão do calção de Naruto. Continuava com ele à sua frente, abraçado com intimidade. O loiro engoliu em seco e fitou Sasuke.*
Naruto: Tem certeza?
Sasuke sorriu com charme e o encostou mais perto. Naruto arregalou os olhos quando sentiu a rigidez contra suas nádegas. Quase perdeu o ar. Sasuke começou a beijá-lo pelo pescoço de novo e desta vez, tocou mais embaixo, entre as pernas, trocando o alvo de sua mão. Naruto encolheu os dedos dos pés quando os toques deixaram a situação de voltar atrás impossível. Estava com calor agora, muito calor e não havia vento que secasse seu suor.
Sasuke: Posso usar as suas coxas? *indagou antes de tomar aquela boca num beijo molhado, engolindo os gemidos que Naruto se esforça para abafar.* Você é tão gostoso... Nem sei como consigo me controlar. Seu corpo me deixa doente de tesão.
Naruto arregalou os olhos e tapou a boca. De fato, não havia como voltar atrás. Abaixou seu short e sua sunga até os joelhos e tapou sua boca com uma mão enquanto a outra apertava a madeira da cerca. Uma mão em seu peito e a outra lhe apertando embaixo, pela primeira vez desde o início daquele namoro, Naruto sentiu o calor profano do seu bom doutor escorregar molhado por entre suas coxas suadas e a ponta, pela frente, fazê-lo crer que é real. Sasuke está excitado por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...