Cap 59

318 61 3
                                    

Kiba: Olha, na verdade eu acho.... QUE ESTÁ ÓTIMO!!!! AAAAAH BEM VINDO À FAMILIA, SASUKE. Cuide bem do meu bebê, viu, outro igual a esse loiro vai ser difícil de você encontrar por aí e ele já sofreu muito e merece todo o amor do mundo.

Ino: Falou tudo, cadela. Você não faz ideia do quanto estávamos esperando por esses momento e estamos muito felizes por vocês. Cuide bem do meu baby Sasuke, estamos confiando em você.

Shikamaru ficou quieto, Ino, Kiba e Sasuke ficaram apreensivos, claro que o último não demonstrava estar tremendo na base com a cara séria que o Nara o olhava.

Ino e Kiba: Shika?

Shikamaru suspirou e passou a mão pelos cabelos que estavam soltos.

Shikamaru: Acho que aqui não é o local ideal para eu conversar com você Sasuke, Naruto logo sairá do banho e eu quero ter uma conversa séria com você.

Kiba e Ino prenderam a respiração. Não faziam ideia do que Shikamaru queria conversa com Sasuke e também não esperavam por aquela reação.

Shikamaru: Eu gostei da sua atitude de vim perguntar se estava tudo bem para a gente, mas realmente precisamos conversar sobre o Naruto.

Sasuke entendeu o ponto de Shikamaru, mas de certo modo estava vendo nos olhos dele que aceitava o relacionamento deles, mas tinham coisas que Sasuke precisava saber se queria embarcar de fato nessa e o moreno tinha certeza que queria Naruto em sua vida.

Sasuke: Ok, talvez amanhã. Podemos tomar um café juntos.

Shikamaru: Por mim tudo bem.

Logo ouviram o barulho da porta do quarto do loiro sendo aberta e alguns segundo depois ele apareceu na sala.

Naruto percebeu o clima meio pesado na sala, principalmente pela cara de aflição de Kiba e Ino.

Naruto: Aconteceu alguma coisa?

Sasuke se aproximou do loiro e pegou na mão que estava com o anel de compromisso e dando um beijo.

Sasuke: Não aconteceu nada, estava esperando você terminar para me despedir. Tenho que ir, ainda tenho trabalho para fazer.

Naruto suspirou dengoso pelo gesto cavalheiro de Sasuke e até esqueceu o clima tenso da sala.

Naruto: Tudo bem, a gente se fala mais tarde?

Sasuke: Com todo certeza. Me acompanha até a porta?

Naruto: Claro.

Sasuke se vira para o trio, que ainda estava em pé no meio da sala observando a interação dos enamorados.

Sasuke: Boa tarde, foi bom ver vocês.

Shikamaru: Tchau Sasuke, foi bom ver você também.

Ino: Vá com cuidado querido. Ah e parabéns pelo namoro.

Ino ainda estava tensa e iria ter uma conversa com Shikamaru, queria entender o porquê daquela reação.

Kiba: Tchau Sas, posso te chamar assim? Afinal, você já é da família e precisa de um apelido fora os fofos e bregas que Naru vai te dar kkk vai pela sombra viu.

Kiba tentou voltar ao normal, afinal era uma tarde especial para Naru e se Shikamaru não quis ter a conversa ali para não estragar esse momento, não era a apreensão dele que ia estragar.

Sasuke: Bom eu não me importo, até gostei, eu vou tomar cuidado. Tchau.

Então Naruto acompanhou Sasuke até a porta.

Naruto se escorou na porta que fechou atrás de si e mordeu os lábios em expectativa.

Sasuke: Amei nossa tarde.

Naruto: Eu até agora ainda estou eufórico com tudo que aconteceu.

Sasuke: Então descanse, baby.

Sasuke se aproximou do loiro, fez um leve carinho em sua bochecha e deu um beijo gostoso, carregado de carinho naqueles lábios deliciosos do, agora, seu namorado.

Sasuke: Mas tarde te mando uma mensagem. Se você não estiver dormindo, eu te ligo está bem?

Naruto: Sim, vá com cuidado, e obrigado por hoje.

Sasuke: Eu vou, não precisa agradecer. Essa tarde foi especial para mim também.

Sasuke deu mais um selinho em Naruto e seguiu em direção ao carro. Naruto estava se sentindo nas nuvens e sentia que nada poderia estragar sua felicidade naquele momento.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora