Sem dúvidas, aquele era um dia muito feliz. Aliás, uma noite muito feliz. Eles eram oficialmente um casal de três pessoas ou um trisal. Em vista das proibições judiciais envolvendo bigamia, para todos os efeitos legais, Kiba e Ino eram marido e mulher. Shikamaru achou por bem que fosse este o arranjo porque eles eram namorados antes de tudo. Para solidificar a união entre eles, um advogado redigiu um documento garantindo que os três viviam num tipo de "sociedade estável, com afetos mútuos e associações particulares, dividindo todos os bens e decisões entre si", como uma empresa com três sócios que jamais vai se dissolver - assim Shikamaru explicou a Naruto. Mas no âmbito do coração e do espírito, eles eram oficialmente casados e se tratariam como tal. Como sempre.
A festa aconteceu no bar e Naruto, em toda a sua vida, nunca viu tanta gente que ele achou que só veria na televisão junta. Kiba é um modelo famoso. Era óbvio que pessoas famosas de todos os tipos viriam para o seu casamento, embora poucos entendessem o arranjo.
Ino escolheu um exuberante vestido branco com decote em V nas costas e fenda mostrando uma das pernas. Kiba optou por um tipo de terno feminino com um body no lugar da blusa social, igualmente branco. Shikamaru vestiu um bem alinhado terno preto com gravata vermelha - combinando com o buquê de rosas vermelhas de Ino e os cravos vermelhos na lapela de Kiba. Naruto escolheu algo social, porém discreto - suspensórios no lugar do paletó.
Todos se divertiam muito e felicidade era a palavra que não deixava os lábios daquele trisal, sempre que alguém os questionava. Era impossível não se contagiar pela emoção de vê-los juntos, os três, distribuindo amor entre si e para as pessoas. Com toda certeza, aquele evento festivo seria o mais famoso do mês, talvez do ano de tão badalado que estava.
Até Shisui se surpreendeu ao descobrir que Itachi também é muito conhecido - suas palavras viajaram aos quatro cantos do mundo - e muitos famosos tiraram fotos com ele, pediram autógrafo e se animaram ao conversar com o palestrante.
Mesmo assim, notou Shikamaru, faltava algo e estava bem clara na face de Naruto a tal falta. Foi até ele, que estava perto do balcão, onde bartendes treinados por Naruto preparavam e serviam os drinks favoritos do casal, e o tocou. Até aquele momento, por uns 5 minutos, seu amigo estava focado em ler notícias pela internet.
Shikamaru: Nada?
Naruto: Nada.
Havia uma semana que o número do celular de Sasuke dava desligado ou fora de área e muitos dos voluntários, se não todos, já estavam de volta aos seus países de origem. Aquele silêncio era angustiante. Principalmente porque Naruto era ciente de que Sakura está junto de Sasuke e igualmente sem comunicação - ele tentou ligar para ela diversas vezes.
Ino e Kiba se aproximaram dos dois e abraçaram seu baby como forma de confortá-lo, pois era um momento bem aflito não ter notícias algumas.
Ino: Sinto falta da minha Algodão Doce.
Kiba: Também sinto. E sinto falta do Sugar Doctor. *Naruto acabou rindo do trocadilho.* Olha, melhorei seu semblante.
Naruto: Obrigado, meus amores. *saiu do seu lugar para abraçá-los em agradecimento* Eu queria estar 100% aqui, no momento de vocês, nesse dia perfeito, mas... 5% de mim está... *observou a porta de entrada do bar* Desculpa.
Shikamaru: Não se preocupe com isso. A gente também está pensando neles, em saber se estão bem. Tudo bem se não vierem porque depois de dois furacões... *Naruto, Kiba e Ino assentiram.*
O trio voltou para a festa, para conversar com outras pessoas famosas que exigiam atenção, e deixaram Naruto com seus pensamentos. Ele observou o seu copo de água com gelo e suspirou meio entristecido. Queria muito que todos estivessem ali, como planejou, mas são coisas que acontecem - repetia várias vezes para si mesmo.
Naruto: Sinto sua falta... *comentou observando uma foto de Sakura. Mudou para uma de Sasuke lhe beijando e suspirou entristecido* Ah, Sasuke querido... Como eu queria que...
O barulho da porta abrindo o desviou do seu devaneio breve. Naruto perdeu a fala. Primeiro, apareceu uma mulher deslumbrante num vestido vermelho incrível - a cor que Ino e Kiba escolheram para suas madrinhas. Atrás de si, dois homens apareceram tão logo a porta se fechou. Sakura e Kakashi, o tão famoso Kakashi. E..., num perfeito smoking preto e feito sob medida, sapatos reluzindo e cabelo arrumado para trás, deixando visíveis seus óculos...
Naruto: Sasuke... *sussurrou tão baixo que mais pareceu um pensamento*
O médico notou seu namorado e, ignorando sua etiqueta e sua polidez constantes, correu até ele a fim de abraçá-lo tão apertado, tão emocionado - sem pensar se suas roupas iriam amassar -, tão quentinho que o tirou do chão. Sakura foi imediatamente cumprimentar, abraçar, elogiar, se emocionar com seus amigos e apresentar seu namorado ao trio - e Ino entendeu porque Sakura se apaixonou por Kakashi tão logo conversou com ele: um homem trans que trata Sakura como a rainha que ela é e não como uma "maluca ordinária e explosiva". Perfeito. De longe, eles viram Sasuke e Naruto ficarem quase dois minutos inteiros apenas abraçados, sem dizer nada, sem fazer outra coisa que não fosse um sentir o calor do outro.
Naruto: Senti tanto sua falta...
Sasuke: Eu estou aqui agora, já passou. *foi tudo o que suas emoções explodindo permitiram dizer. Naruto concordou e deixou para lá qualquer questionamento.*
Por hora, ele quer comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...