Atirado, pensou ao tornar a comer em silêncio. Havia um tempo que recebeu um flerte tão evidente assim. Também fazia muito tempo que flertou. O interesse sexual era forte, afinal, não foi para isso que Itachi lhe inscreveu nessa rede social? Mas o problema de Sasuke é que ele não faz o tipo de homem que fica com alguém apenas pelo sexo ou motivado pelo ato. Os poucos interesses amorosos que teve não passaram disso: interesses; porque ele queria ir além e o outro lado pensava apenas no sexo. Era emocionalmente frustrante, então parou de tentar "a sorte".
Nesse sentido sexual, Sasuke parece ser frustrado ou frígido. Como seu analista gosta de falar. Frígido. Não consegue "se animar" para nada e nem com ninguém e levou um tempo até Sasuke compreender que não era um problema ter desejos sexuais sempre que saía com alguém. Ele não é frígido. Só não são todos que lhe excitam independente do gênero.
Esperava que Naruto fosse diferente, ele lhe parecia diferente e é lindo em diversos aspectos, os poucos que conhece (a maioria sem ligação à sua beleza particular).
Depois do almoço, eles seguiram para o tal evento e era agora que a verdadeira prova iria acontecer, pensou Naruto. Era como uma galeria de arte, com algumas partes iluminadas por luz natural e outras fechadas. Onde estariam as pinturas ou esculturas, estavam as drags, cada uma montada para passar uma mensagem particular e especial. Todas eram um espetáculo a parte, cada uma à sua maneira, usando flores, muita cor, muito brilho, maquiagens elaboradas, vestimentas magníficas e poses poderosas.
Algumas eram conhecidas de Naruto por causa de eventos onde ele trabalhou ou por ter as ajudado a ter a chance de se apresentar no bar onde trabalha. Kiba, obviamente, usou suas redes sociais badaladíssimas para divulgar o trabalho de todas as que pôde e foi assim que conseguiram os convites exclusivos. As que reconheceram o barman foram até ele cumprimentá-lo, tirar fotos com ele e agradecer pela presença.
Naruto observou Sasuke, preocupado que ele não estivesse se divertindo, e o achou com a câmera, criando verdadeiras obras de arte cujas joias principais eram as drags.
Naruto: Está gostando?
Sasuke: Eu adorei. Olha tudo isso. Tão cheio de vida. De energia. É fantástico. *sorriu e observou as drags prestes a posar para ele* Senhoras e senhoritas, por favor, sem tumulto. Há espaço em minhas lentes para todas.
Elas fizeram charme e foram fotografadas.
Sasuke: Lindas. Obrigado. *observou Naruto, que lhe fitava meio abobalhado. Preparou-se para perguntar o que foi, mas uma drag de longe acenou para si e veio correndo* Madame Antonieta?!
Mad. Antonieta: Dr. Uchiha, meu divo!
Ela veio até si e o cumprimentou com muita intimidade, iniciando uma conversa animada, embora Sasuke se mantivesse muito cortês e contido. Naruto desviou o olhar e chegou mais perto dele. Entende que os dois se conhecem, mas é um encontro consigo.
Sasuke não agiu dessa forma quando lhe viu.
A drag voltou para o seu stand e Sasuke suspirou.
Sasuke: É um paciente meu. Ele adora se montar. É casado e tem dois filhos. *fitou Naruto, que estava meio para baixo, meio borocoxô* Que foi?
Naruto: É que... Você tem se divertido mais com as drags do que comigo.
Sasuke: Bom... Você estava conversando com suas conhecidas e eu não conheço praticamente ninguém.
Naruto corou absurdamente e quis um buraco para se enfiar dentro. Fez tudo às avessas. Era para dar atenção a ele, mostrar aquilo que gosta, não estava num passeio solitário no shopping.
Naruto: Desculpe. Ehm... Que tal fazer de conta que estamos começando agora o encontro? *riu nervoso. Sasuke assentiu*
Sasuke ofereceu o braço como um cavalheiro, deixando a outra mão no bolso da sua calça, e Naruto aceitou muito encantado por aquela postura: começaram a caminhar, a admirar as artistas e a conversar.
Sasuke: Então foi assim que conheceu esse mundo?
Naruto: Foi.
Sasuke: Confesso que é bem distante da minha realidade.
Naruto: Não gostou?
Sasuke: Oh, longe disso. Eu estou extasiado. Sair da zona de conforto de vez em quando faz bem. Obrigado por me convidar.
Os dois pararam perto de uma janela que dava para um belo jardim, longe da aglomeração, quando Sasuke lhe elogiou. Mas quem realmente foi pego de surpresa foi Naruto. Viu o médico se curvar até o rosto estar ao lado do seu, uma mão vir para sua cintura, contornando-a devagar, mas forte, e a outra mão brincar com a sua ao insinuar que iria entrelaçar os dedos. Aquela postura, aquela posição era... Naruto sentia seu rosto muito quente, seu coração batendo rápido. Havia uma mescla de cordura com malícia: ele não lhe tocou em nenhum lugar "perigoso", mas o seu toque tinha uma mensagem subliminar.
Sasuke: Você é... *sussurrou perto da sua bochecha.* inesperadamente *olharam-se. Estavam tão perto que Naruto podia ver a si mesmo refletido nos olhos escuros. Ele ainda sabe respirar?* encantador.
Sasuke beijou Naruto, bem no canto de sua boca. Um beijo secreto, um beijo escondido, um beijo só para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...