Cap 8

540 107 27
                                    


Dali alguns minutos, um carro limpíssimo e bem polido chega ao Ratatouile (e sim, tem a placa do ratinho cozinheiro do filme, meu caro leitor de zueras) e de dentro do veículo saem o digníssimo arquiteto Sr. Shisui, cuja pessoa divide uma área comercial de apartamento com Sasuke e são amigos desde os tempos tenebrosos da faculdade de ambos, assunto obscuro; o estiloso palestrante motivacional e consultor pessoal Itachi Uchiha, famoso pela frase "Se eu não der jeito, só o Cristo" e seu irmão caçula, Sasuke Uchiha, que além da sua profissão e do seu hobby como vlogger de viagens (dando dicas para você que gosta de viajar) é choffer para Itachi e companhia por beber muito pouco.

Sasuke dá o seu nome e o garçom os leva até a mesa reservada, porque Sasuke Uchiha é mundialmente conhecido por odiar esperar em filas, então o que ele puder ligar com antecedência para reservar, ele vai ligar e reservar (embora haja imprevistos e isso teste sua pouca paciência).

O trio atravessa todo o restaurante de estilo muito agradável, cujas mesas são iluminadas por lâmpadas pendentes e os móveis são de madeira, algo bem parisiense. Chegam ao jardim interno, onde há um tipo de coreto toscano e nele se agrupavam quatro mesas de quatro lugares, mas agora só duas mesas de 4 e uma de seis lugares e é nesta onde todos se acomodam. Sasuke convidou, Sasuke paga a conta, Sasuke se fudeu e sentou na ponta (eis a rimazinha que ele repete mentalmente todas as vezes que Itachi ou Shisui lhe aprontam este tipo de artimanha). Já que o casal do ano começou a fuxicar sobre os projetos, um flertando o outro sem saber que um já gosta do outro, Sasuke decidiu tirar algumas fotos e as mais bacanas iriam para suas redes sociais. Ele particularmente gosta de fotografias.

Itachi: Adivinha quem está num encontro?

Shisui: A gente?

Itachi: Também. O velho ranzinza.

Shisui: Que conversa! Sasuke! *volta para a mesa, se senta, arrumando as mangas do seu suéter preto de tricô comprado numa promoção muito boa* Você está num encontro?

Sasuke: Eu pareço estar num encontro?

Shisui *olhando para Itachi*: Vou rezar para que transe hoje, porque, meu amigo, seu humor está de se jogar no lixo.

Sasuke: Eu sempre fui assim. Não tem a ver com sexo. *revira os olhos* Eu vou estar num encontro caso o meu convidado venha.

Shisui: Ah, entendi. Mas por que você chamou ele para vir com a gente? Quero dizer... Se é um encontro, talvez queira privacidade.

Sasuke encara Itachi como quem diz "Explica essa, bonzão"

Itachi: Vamos pedir uns aperitivos e umas bebidas, que tal?

Sasuke: Concordo... *fita o garçom e ele vem com o cardápio*

Do outro lado do restaurante, um Uber para e dele descem um Kiba extremamente montado na beleza, na confiança e no poder e um Naruto maravilhosamente bem vestido e bem nervoso.

Aquele restaurante tem um alto conceito nas avaliações e é difícil conseguir uma reserva se não for com antecedência. É tipo de lugar que alguém te leva só para mostrar que tem grana e isso fez Naruto pensar se esse tal de Sasuke não quer justamente isso: lhe ganhar pagando de ricão. Um playboyzinho que anda no carro do pai, gasta dinheiro do pai e quer ser a última coca-cola gelada. Mas Kiba disse que esse é O BOY e Naruto aprendeu que duvidar de Kiba é pedir para se lascar nos relacionamentos, então Naruto segue o baile.

Atendente trans: Sim?

Naruto: Ahm... Sasuke Uchiha.

Atendente trans verifica. Manda vir o garçom que o atende. Rapaz usando roupa alinhada de garçom chega.: Nome?

Naruto: Naruto Uzumaki e Kiba Inuzuka.

Garçom avisa ao tal Sasuke Uchiha que uns tal de Naruto Uzumaki e Kiba Inuzuka chegaram. Garçom avisa que eles são esperados. 

Atendente: Por favor, siga o nosso garçom. Sejam bem-vindos e boa noite.

Kiba: Lugar bafônico.

Naruto: Já tinha vindo aqui?

Kiba: Só em sonho. E para fazer um catálogo. Nunca nem passei na calçada fora disso.

Naruto: To tão nervoso.

Kiba: Calma, loirinho, calma. Filhinho que titia Kushina, Rainha do mundo, criou não fica com medo de macho. Num foi você que disse que ele é seu futuro marido?

Naruto: Foi.

Kiba: Pois bota um sorriso na cara e confiança na alma que marido que presta hoje em dia é mais raro que ouro.

Naruto: Ok. *respira fundo e dá o sorrisão curador de câncer* Nem acredito que vou jantar com o boy difícil dos contatinhos.

Kiba: Faz juz ao lugar um evento desses.

Eles chegam no coreto.

Sasuke se levanta ao reconhecer Naruto e vem recebê-lo como um cavalheiro saído de um livro de Jane Austen, muito perfumado (Naruto sentiu quando o abraçou) e muito educado ao puxar a cadeira para os dois. E sim, Shisui teve um chilique ao ver que o loiro simpatia dos contatinhos é amigo íntimo de Kiba Inuzuka.

Itachi: Vamos jantar? Peçam o que quiser. *disse Itachi de forma charmosa, mas sem querer* Meu irmãozinho querido, amado, melhor irmão ever está pagando. *faz coraçãozinho com a mão* Te amo.

Sasuke: Poderia me fazer a gentileza de passar essa vergonha sozinho, paixão? Obrigado, de nada. *observa a cartela de vinhos*

Shisui: Ignorem porque só melhora.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora