Cap 55

331 65 6
                                    

Sasuke e Naruto não perceberam, mas viraram o centro das atenções das pessoas que estavam habitando a cozinha.

Ino: Aaaah eles estão muito fofos, eu shippo muito já.

Kiba: Acho que já posso arrumar minha roupa para padrinho do casório.

Shikamaru: Eles parecem está se entendo cada vez melhor.

Shisui: Estão sim, é muito, muito, muito, muito difícil ver Sasuke assim tão à vontade com alguém que não seja eu ou Itachi. O baby de vocês entrou no coração do meu ranzinza favorito sem ele notar.

Itachi: Estou feliz que eles estejam se envolvendo, Naruto está fazendo um bem danado ao meu irmão.

Kiba: E seu irmão está fazendo um bem danado ao meu loirin baby.

Itachi: Eu só queria que Sasuke se permitisse soltar mais, ele ainda está muito parado.

Shisui: Itachi!

Itachi: O quê? Você sabe que é verdade. Sasuke é muito à moda antiga. Talvez ele só transe com o loiro depois do casamento.

Shisui: Não seja exagerado, ele só não quer apressar as coisas entres eles.

Kiba: E eu admiro ele ser assim, Naru já sofreu muito com homens que só queriam usar seu corpo ou então humilhá-lo. Sasuke está mostrando pra ele que pode gostar dele por outros motivos e não só pelo sexo.

Shikamaru: Até porque, sexo não é tudo num relacionamento, confiança, respeito e companheiros são muito mais importante e claro o amor.

Ino: Ah, meu moreno está tão romântico.

Shisui: Falou tudo, Shika, ambos já foram por causa de pessoas que só estavam interessadas na luxúria e no prazer. Agora estão aprendendo a construir com relacionamento de verdade. Uma hora o sexo, vem mas será no tempo deles.

Kiba: Isso mesmo.

Itachi: Saí como o errado.

Shisui: Oh meu amor, você só precisa entender que Sasuke e Naruto estão indo no tempo deles, assim como você teve o seu comigo. Ta certo que foi logo na primeira noite que nos conhecermos, mas você entendeu.

Kiba: Sasuke me lembra um certo alguém...

Ino: Oh nem me fale.

Shikamaru: Vocês dois se sosseguem.

Shisui ficou curioso e foi para o lado de Ino.

Shisui: Ele era assim também?

Ino: Meu amor, achei que ia morrer e não iria experimentar do pau do Shika.

Shikamru: INO!!!!

Kiba: Foi muito joelho no chão e noites passando vontade.

Ino e Kiba: Mas quando finalmente ele cedeu, nossa senhora!

Shikamaru: Desisto.

Shikamaru foi para a sala e se sentou no outro sofá para não atrapalhar o casal de pombinhos que estavam juntos, preferia segurar vela do que passar vergonha na frente de gente que tinha acabado de conhecer.

Shisui: Foi bom?

Ino: Bom? Meu querido, foi espetacular.

Kiba: Eu não sentia minhas pernas no outro dia kkkk elas tremiam mais que bambu na ventania.

Ino: Eu fiquei assada de tanto que sentei kkkk mas não me arrependo de nada. Naquele momento nem guindaste me tirava do Shika kkkk

Kiba: Lembra, a gente teve que se passar Hipoglós kkkk

Itachi e Shisui estavam parecendo duas velhas curiosas, tinham puxado cadeiras e sentado para ouvir mais histórias daquele trio, pegaram petiscos e cervejas porque aquilo era muito interessante e também compartilharam aventuras sexuais que tiveram.

Assim a tarde se passou tranquila a noite decidiram pedir uma pizza e assistir um filme.

Cada casal se juntou num cantinho da sala e ficaram se curtindo assistindo filme e comendo pipoca. Nosso belo casal principal ficou só amores e trocando selinhos uma vez ou outra. Talvez desse dia em diante já poderiam se considerar namorando, só faltava o pedido acontecer.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora