O GRANDE DIA!!!!!
Naruto ia ter um treco, já havia confirmado que antes da exposição iriam almoçar juntos e o seu futuro marido havia pedido para o nome do seu restaurante favorito. Ia levá-lo ao Itiraku, um restaurante modesto mas que vendia o melhor lamen de toda Konoha. Claro que nem se compara ao restaurante onde jantaram, mas Naruto amava aquele local e queria muito levar Sasuke ali.
Kiba: Está pronto?
Naruto: Acho que estou com dor de barriga.
Kiba: Porra Naruto, você está mais nervoso que no primeiro encontro.
Naruto: No primeiro você estava junto, agora é só eu e ele.
Kiba: Vai dar tudo certo, bebê. Respira fundo, que é hoje que você pega aquele Sugar Daddy.
A campainha toca e Kiba vai abrir a porta. Simplesmente Ino e Shikamaru invadem o lar dos dois.
Kiba: Eita, não sabia que ia rolar ménage com você, Shikamaru, assim que o Naruto sair.
Shikamaru: Só nos seus sonhos molhados, cadela, vim ver se está tudo certo com Naruto para hoje.
Ino: ah até que não é uma má ideia uma diversão entre nós três, Shika. Enfim, cadê a noiva? Kkk
Kiba: Ué, ele estava bem aqui. Naruto?
Naruto: No banheirooooooooo!
Kiba: Ele está nervoso demais, talvez a gente devesse ir juntos sabe.
Shikamaru: Não, Sasuke vem buscar ele se não me engano.
Ino: Vocês conversaram?
Shikamaru: Claro, não é qualquer um que tem o direito de ter um encontro com Naruto Uzumaki, ele tem que passar por uma investigação e um interrogatório.
Kiba: Mentira que você conversou com o Daddy...
Ino: Meu amor, ele não só conversou. Isso teve direito a foto sexy de Shika e pelo que parece, o Bom Doutor passou nos padrões de exigências de Shikamaru Nara. Portanto, passou no meu também.
Kiba: No meu passou no primeiro dia que o conheci, agora só depende do nosso loiro. NARUTO PORRA, O UCHIHA VEM TE PEGAR, CARALHO, VOCÊ NÃO QUER QUE ELE CHEGUE E EU DIGA QUE VOCÊ ESTÁ CAGANDO?!?!
Naruto: JÁ VOU, PORRA!
Shikamaru: Não se atrase, Naruto.
Ino: Isso não é nada elegante, bebê.
Naruto precisa se acalmar, mas seus amigos não estavam ajudando. Faltava uma hora para encontrar Sasuke. Que dê tudo certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...