Era por volta de quatro da tarde, estavam todos de folga e aglomerados sobre a cama, na verdade Kiba estava deitado sobre o peito masculino de Shikamaru e entre os braços fortes de Ino. Fora uma tarde quente e muito animada para o trio. Shikamaru afastou-se dos dois para vestir sua cueca e ir até a janela fumar um cigarro enquanto era admirado pelo casal nu entre lençóis. Suspirou mais relaxado, sentindo o suor esfriar o corpo quando um vento passou por si, e pensou de olhos fechados no que fizeram naquela tarde e no quanto gostou de cada minuto.
Embora fosse problemático estar numa relação fechada com três pessoas, Shikamaru, a essa altura do campeonato, não se via namorando ou se relacionando com mais ninguém, só com aqueles dois gulosos.
Kiba: No que está pensando?
Shikamaru: Como você diz, no nosso baby.
Kiba dá um beijo em Ino, veste seu robe de seda ao sair da cama e vai até Shikamaru pegar o cigarro e dar o último trago.
Kiba: Com medo desse novo affair dele?
Shikamaru: Não dele, mas receio de que aconteça tudo de novo... Tem algo nos olhos dele que me incomoda. Não sei dizer o que é, mas pode ser implicância.
Kiba cruza os braços e deita o rosto sobre o peito um pouco suado.
Ino: Eu acho ele parecido contigo, Shikamaru. *ela prendeu uma toalha ao redor da cintura ao se sentar na cama* Pensamentos misteriosos, olhos vigilantes, olheiras de quem tem uma mente agitada, postura alfa, mas personalidade branda. Deve ser isso o que te incomoda.
Shikamaru: Deve ser. Vou tomar banho primeiro. *beijo em Kiba, beijo em Ino, foi direto para o banheiro*
Kiba e Ino se observam enquanto esperam.
Ino: Também fico preocupada, mas já passaram... O quê? Quinze dias?
Kiba: Dezessete.
Ino: Isso e não aconteceu nada de ruim. Naruto não esconderia da gente, principalmente de você, se acontecesse.
Kiba: Principalmente depois daquele merda que ousou machucar o rosto do meu baby. *relembrou irritado enquanto caminhava elegante pelo quarto* Eu queria muito achar ele na rua e enfiar minhas dez unhas postiças na fuça dele e arrancar a cara!
Ino: Calma, mimosa.
Kiba riu e se jogou na cama, abraçando a amante.
Kiba: Naruto merece uma pessoa especial, alguém que goste dele do jeito que ele é de verdade.
Ino: Alguém que não queira somente usá-lo e se livre dele como um chiclete sem sabor.
Kiba: É... *Ino deitou-se sobre ele e apreciou seus fios loiros sendo penteados* Espero que esse médico seja, caso não se torne um namorado. Que seja um vento bom de verão, não uma tempestade.
Ino: Concordo. Vamos testá-lo de vez em quando para ter certeza. Naruto tem ido muito bem sozinho, mas...
Kiba: O seguro morreu de velho. Temos que cuidar do nosso baby. * avisou antes de beijá-la*
Os dois se demoraram mais do que deviam no beijo e riram quando sentiram a presença de Shikamaru se vestindo.
Shikamaru: Duas cadelas.
Ino: A gente não vai fazer mais nada, prometemos.
Kiba: Só um pouquinho.
Shikamaru vai até os dois, dá um beijo em cada um.
Shikamaru: Já vou, se cuidem.
Kiba: Bom trabalho.
Ino: A gente se vê mais tarde, querido.
Foi embora. Os dois se olham e se deitam de novo entre os lençóis e se abraçaram para descansarem.
Ino: Ele fez bem em dizer não.
Kiba: Quem?
Ino: Sasuke. Todos aceitam Naruto de primeira. Não resistem à simpatia e à entrega dele, mas ele disse não. E sustentou o não até agora. Diz muito dele.
Kiba: Diz mesmo, por isso acho que ele é o sugar daddy e pai dos filhos gêmeos perfeito para Naruto. Os dois têm essa coisa de se completar.
Ino: Do jeito que eu te completo e Shikamaru nos completa e nós 3 nos completamos.
Kiba: Se quiser, te deixo me completar agora.
Ino: Huumm parece bom, mas... Tenho que trabalhar.
Kiba empurra-a para a cama e a monta, com ousadia.
Kiba: Prometo ser rápido.
Ino: Naruto tem a quem puxar a capacidade de tirar as escolhas das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...