Cap 4

593 106 20
                                    


Kiba: Deixa eu descobrir que tipo de pessoa ele é. A roupa *momento filosofia de moda. Naruto ouve como um discípulo aplicado* é a alma palpável do ser humano. Passa uma mensagem. Uma informação. Faz um pedido. Mostra quem você é. *Naruto nem pensa em discordar*

Kiba entra no modo poc CSI - Anonymous e investiga tudo quanto pode sobre Sasuke Uchiha.

Naruto: E aí? Eu tenho ou não tenho uma roupa que diga que eu serei o futuro marido e pai dos filhos gêmeos desse cara?

Kiba: Naruto... *chocadíssimo*

Naruto: Que foi?

Kiba: NARUTO!

Naruto: QUE FOI?!

Kiba: Num é à toa que Sakura-testa-de-nós-todos está tentando há 3 séculos. Este boy eu lhe digo é O BOY! Este boy é o sugar daddy das fanfics, meu amor.

Naruto está em choque, preso no limbo. Achava que Sasuke era só um estudante comum que curte filmes, doguinhos e videogame. Kiba estala os dedos e acorda Naruto do limbo.

Kiba: Bora, mexe a raba se quiser conquistar esse aqui. Este tem minha bênção. *quase é um ser iluminado* O homem tem bom gosto para roupa, para destinos de viagens, para leituras, para cachorros e para vinhos. Um boy desse a pessoa num perde nem se tiver no escuro! Cuida, vai tomar banho que eu vou numa missão perigosa.

Naruto: Qual?

Kiba, arregaçando as mangas: Investigar seu guarda-roupa sem me perder. *antes de desaparecer no buraco negro que é o guarda-roupa de Naruto* Responde o cara sem parecer desesperado, pelo amor de Deus. Não me faça passar vergonha, Naruto Uzumaki!

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora