Cap 112

283 49 0
                                    

Depois de ouvir o que não gostaria - não por ser ruim, mas por achar uma invasão de privacidade -, Naruto foi do trabalho para a sua própria casa. Shikamaru lhe deu a carona. Assim que chegou, guardou todas as compras que fez pela manhã - alimentos não perecíveis e produtos de limpeza -, tomou um banho e foi dormir.

Sasuke lhe avisou que chegaria no dia seguinte, mas não estava certo de que horas pela manhã. Naruto adormeceu ansiando por estar desperto quando ele chegasse e assim o recebesse como prometeu, mas não foi assim. Pensou que daquele jeito foi melhor.

Ainda dormia quando sentiu o perfume característico do shampoo do seu noivo. Nem teve tempo de pensar se era sonho ou realidade: o abraço forte quase por dentro de suas roupas e os beijos em seu pescoço foram os sinais de que seu amor chegou. Por isso acordou. Sasuke estava deitado de conchinha consigo e ressonava baixinho, havia olheiras sob as pálpebras, mas desta vez ele só parece cansado mesmo.

Naruto o aninha em seu regaço ao se deitar de frente para ele e manda o aviso no grupo da "família" que o médico chegou.

Naruto: Bem vindo, amor...

Sasuke: Cheguei, bebê... *sussurrou sem mover ou sem abrir os olhos*

Depois de quase três horas, Sasuke é despertado pela fome e pelo cheiro bom de comida caseira sendo feita. Deparou-se com seu amado preparando o almoço e achou aquela visão extremamente agradável - fazia muito tempo que acordou com alguém cozinhando para si, pois Shisui não era bom com as panelas e Sasuke deixou de morar com Itachi depois que entrou para a faculdade. Sentou-se na banqueta de frente à bancada da cozinha e assistiu seu noivo cuidar da comida com muito esmero.

Naruto: Gosta do que vê?

Sasuke: Muito.

Um sorriu para o outro.

Naruto: Algum pedido especial para hoje?

Sasuke: Me deixe te ver assim mais vezes.

Naruto: Assim como?

Sasuke: Inegavelmente feliz. Nada é mais lindo que essa visão.

Naruto, fofo e corado: Ora... Tem coisa mais linda por aí no mundo.

Sasuke: Deve ter, mas não no meu. No meu, nada supera a sua beleza, a sua luz e o quanto eu te admiro.

Naruto: O que deu em você para estar sendo tão romântico?

Sasuke: Bom... *tirou os óculos para limpá-los* Se não fosse por certa restrição, hoje pediríamos comida porque, como diria meu irmão de mente pervertida, eu te almoçaria. *Naruto arregalou os olhos* Já que somente as palavras me restam para expressar meu ardente amor por ti, só delas posso dispor.

Naruto, corado e sentindo formigamentos nos países baixos, os quais não deveriam acontecer, e leve arrependimento: Falta pouco... E aí... Sou todo seu.

Sasuke sai do seu lugar para contornar o balcão, chegar por trás do seu noivo e dá uma leve encoxada enquanto aspira o perfume natural vindo do pescoço alheio.

É difícil para Naruto, mas ele resiste bravamente.

Sasuke: Você já é meu.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora