Cap 58

339 65 9
                                    

Kiba: Shikamaru, você viu aquela minha calça azul?

Shikamaru: No cesto.

Kiba: Obrigado, dono do meu cu. *seguiu observando suas redes sociais aleatoriamente enquanto ia buscar a roupa seca e recebeu uma mensagem de Sasuke* "Boa tarde" *leu enquanto catava sua roupa* "Já terminamos de almoçar. Estou levando Naruto para casa. Ele teve um princípio de crise de ansiedade." Ótimo, Doutor, adorei que me avisou. Ino! *berrou*

Ino: Que foi?! *berrou de lá*

Kiba: Naruto teve uma crise!

Ino: Por quê?!

Kiba, leu rapidamente o resto da mensagem: Porque foi pedido em namoro e disse sim!

Ino brota do além, Shikamaru também, os dois: O QUÊ?!

Kiba: Hein?! *quase derruba o celular ao ler a mensagem de novo* PUTA MERDA, SASUKE PEDIU ELE EM NAMORO!!!!

Ino: É O QUE, VIADO?! Deixa eu ver isso!! *antes que pegue o celular de Kiba, Shikamaru recebe uma mensagem*

É uma foto da mão de Naruto com o anel de compromisso sobre o buquê de flores de papel e ele perguntando "O que acha? Tudo bem?"

Shikamaru: Cacete... É verdade. *os três se olham sem saber como reagir.* Com direito a anel e almoço especial. Mano, Sasuke é real ou um delírio coletivo?!

Kiba: Vocês entendem que nosso baby loiro foi pedido em namoro? Tipo, real oficial? Coisa séria?

Ino e Kiba começam a gritar e fangilar loucamente enquanto dão as mãos e pulam girando de tão felizes.

Shikamaru: Ele quer saber nossa opinião quando chegar aqui.

Kiba: Quem?

Shikamaru: Sasuke.

Ino: Eita...

Enquanto isso, na Sala de Justiça.

Itachi: SHISUIIIIII!!!

Shisui: Onde é o fogo?!

Itachi: No meu cu... ração. *respondeu controlando o ímpeto de rir. O outro revirou os olhos e arfou*

Shisui: Eu quase rasurei um projeto. O que foi, Itachi?

Itachi: Sasuke pediu Naruto em namoro.

Shisui: Num brinca comigo, cara.

Itachi: É sério, véi.

Shisui: Num me ilude, véi. Sou moh inocente. T^T

Itachi: É sério! Olha a mensagem T^T

Shisui: Num zoa com a gente que a gente é cardíaco, Sasuke... T^T *lendo emocionado a mensagem e admirando a foto que Naruto tirou da mão sobre flores de papel* Ain que romântico. Por que você não é romântico assim?

Itachi: Ora mais essa... Por que eu sou moderno. Sasuke é das antigas. Vivemos em perfeito equilíbrio.

Shisui: Sua desculpinha é essa. ¬¬

Itachi: Ah meu divo... Que tal eu fazer o jantar hoje? O que você mais gosta.

Shisui: Ok, me convenceu. :3

Itachi: Concentra. Naruto é oficialmente nosso cunhado. Já posso separar a gaveta?

Shisui: Poderia se eu morasse com ele, mas Sasuke é um rapazinho agora.

Itachi: Ah '-' É mesmo. Vamos abrir um champanhe porque Sasuke namorar alguém é um evento raro. Da última vez que aconteceu, um meteoro atingiu a Terra e matou os dinossauros. Eu vi, eu chutei o meteoro.

Shisui desatou a rir, mas aceitou a bebida porque realmente... Em todos aqueles anos, nunca viu Sasuke com ninguém oficialmente e nem extraoficialmente. Na verdade, achava que ele era virgem em todos os sentidos possíveis.

Já no restaurante....

Sasuke: Vou te levar para casa para que descanse. Um dia muito cheio precisa de um bom banho e de um bom descanso. Nós conversaremos mais tarde. Pode ser?

Naruto, ainda sem acreditar: Pode... *aceitou o beijo delicado nos lábios e assistiu Sasuke dirigir até a sua casa* Eu estou tão feliz.

Sasuke, sorrindo: Eu também. É a primeira pessoa em anos que me faz querer namorar de verdade. Te namorar. Nem sei mais como é.

Naruto: Só tive namoros merdas na vida, todos falsos... Só um verdadeiro que findou em amizade. Então... *deu de ombros* A gente descobre juntos.

Sasuke: Para mim está de bom tamanho.

O doutor ainda parou numa floricultura e comprou um buquê com 3 rosas vermelhas e um girassol para Naruto, completando o pedido como imaginou: nunca faria um pedido tão importante sem ter, pelo menos, uma rosa de verdade para dar a pessoa. Naruto lhe encheu de beijos quando recebeu o mimo (e uma caixa de bombons que veio de "brinde") e mal acreditou que podia ser real. Minutos depois, chegaram à casa de Naruto. Este foi para o seu quarto porque realmente precisava descansar sua cabeça e seu coração depois de tantas emoções seguidas enquanto Sasuke se demorou na sala.

Sasuke: Boa tarde. *disse ao trio que lhe observa* Eu... Sei o que significam na vida de Naruto e no quanto confiam nele. Não sei se sou a pessoa certa ou ele é a pessoa certa, mas vamos devagar, no nosso ritmo, creio eu. No entanto, eu não queria dar esse passo sem o apoio das pessoas que, no fim das contas, são as que ficaram depois de tudo o que Naruto viveu. O pouco que me contou.

Shikamaru: Aonde quer chegar?

Ino e Kiba se entreolham, curiosos com o rumo da conversa.

Sasuke, meio sem jeito: Eu queria saber se está tudo bem para vocês que eu namore oficialmente Naruto.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora