Cap 117

279 43 1
                                    

Havia um caminho de flores brancas até o altar onde o juiz terminava de se organizar. Havia flores brancas nas trepadeiras que circundam os arcos que compõem o corredor, cadeiras foram postas dos dois lados e já estavam ocupadas pelos convidados. Naquele gramado bem cuidado, com o perfume de rosas trazido pelo vento do fim da tarde, bem como o frescor agradável que a garoa fina daquela manhã deixou o cenário perfeito, embora simples, para o casamento mais esperado desde o de Lady Di e o Príncipe Charles.

Como fora de escolha dos noivos, o ambiente devia ter os ares mais íntimos e aconchegantes possíveis, pois era assim o amor dos dois: íntimo e aconchegante. Todos deveriam se sentir em casa, confortáveis e o cerimonialista não falhou. Havia espaço suficiente para todo mundo - Shikamaru mal acreditou que os Uchihas fossem apenas Sasuke e Itachi, além de Shisui por casamento, mas houvessem tantas pessoas assim. Eram amigos. Sasuke e Itachi tinham amigos por todos os cantos do planeta e como no casamento do mais velho, eles reapareceram para ver o momento que ninguém achou ser possível. Dr. Sasuke Uchiha, o médico mais ranzinza e ocupado da face da Terra, casando.

Do outro lado, vieram todos os Uzumakis, até os que Sasuke não teve tempo de conhecer, e os familiares do trisal, além de amigos íntimos. Todos sabiam o quanto era difícil para Naruto acertar em seus relacionamentos e o quanto ele queria ter sua própria família - realizar o sonho nos braços de um matrimônio saudável foi algo inconcebível até que chegaram ao local da cerimônia. O gordo atrapalhado e amante da vida que todos julgavam que terminaria solteiro estava casando. E por amor. Não havia outro motivo para todos estarem felizes.

Pontualmente às cinco horas da tarde, Sasuke e sua patota chegou ao local do casamento e ele já estava perto do altar, esperando pacientemente. Itachi fazia o possível para conter os nervosismos de Shisui, enquanto Sakura - a madrinha de Sasuke - averiguava se aqueles patetas Uchihas souberam dar o nó da gravata direito. Ele escolheu um paletó branco simples, mas muito bonito, embora fosse de consenso geral da humanidade que o preto era o mais adequado. Sasuke apenas disse "o preto fica para outra hora", ninguém entendeu.

Infelizmente Naruto não cumpriu com a tradição do atraso e chegou exatamente às cinco e cinco, igualmente vestindo branco. Kiba exigiu que ele usasse véu, pois não existe noivo ou noiva sem véu, e Naruto aceitou. A música tocou e ele fez sua entrada. Foi até o altar e precisou se esforçar para não chorar de felicidade, embora Sasuke precisasse erguer seus olhos constantemente para suas lágrimas não mancharem suas lentes.

E logo foi chegada a hora dos votos, mas antes disso, uma projeção numa tela arrumada ali enquanto o juiz dava algumas palavras fez os noivos se emocionarem mais.

Primeiro, apareceu uma foto de Kushina e Minato, os pais de Naruto, abraçados a ele quando era pequeno.

Shikamaru: Erhm... "Querido Naruto" - o loiro já chorava, pois sabia o que era aquilo. - "você sempre nos pede que escrevamos cartas quando viajamos para que se sinta mais perto de nós. Pois bem, eis a nossa carta. Eu sei que está com medo desse sentimento. Se apaixonar é complicado, amar é mais ainda. Pior pela primeira vez e de forma sincera. Mas não se preocupe, meu amor, não terminará seus dias sozinho, haverá alguém no mundo que vai te amar do jeito que você é. Com seu peso extra e tudo. Você sabe, seu pai diz isso direto. As estrelas mais brilhantes são aquelas em pares. Tenha fé e confiança em si mesmo, meu amor, pois um dia, como eu achei, você achará o seu cantinho nos braços de alguém. Nós te amamos muito e sempre pensamos em você. Assinado, Papai e Mamãe."

E Naruto só não caiu de joelhos chorando porque sentia-se mais feliz do que jamais esteve.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora