Naruto está animado. O chefe lhe deu 15 dias de férias e Sasuke lhe disse que era mais que suficiente para uma viagem entre os dois. O chefe apenas pediu que avisasse com alguns dias de antecedência. Ino e Kiba estavam estonteantes com a ideia de "férias de verdade com o daddy", enquanto Shikamaru apenas lhe pediu para ter muita cautela. O que os três não lembram é que ainda vai demorar pelo menos uma semana para Sasuke chegar e planejar a viagem.
Ino: Ai, nossa, a gente precisa comprar umas coisinhas para você levar. E umas roupinhas novas.
Kiba, que chegou ontem e já estava no restaurante para dar o ar de sua graça: Nossa, sim, precisamos comprar roupas urgentemente amanhã. Faz uns cinco anos que você comprou uma cueca nova, Naruto, estou quase para tocar fogo no seu guarda-roupas. *o loiro baixou o olhar para os copos que lavava.*
Ino o cutucou com força e meneou a cabeça negativamente irritada. Shikamaru bateu uma mão no rosto, indignado. Kiba mordeu a língua, praticamente, ao se lembrar as razões por Naruto não comprar roupas novas. Aquele merda destruiu qualquer vontade de se vestir bem de Naruto, de se sentir bonito, de se olhar no espelho e se apaixonar pelo que vê.
Kiba, tocando a mão do seu amigo: Sabe... É uma fase nova, merece roupas novas porque enfim entendeu que você é lindo, maravilhoso e perfeito, só está preso nesse casulo.
Shikamaru passou um braço pelos ombros alheios, satisfeito com a retratação: Toda borboleta precisa sair do casulo e mostrar para o mundo a que veio. *com mais confiança* Sasuke se apaixonou por essa pessoa maravilhosa que você é e como Kiba disse, vida nova, roupas novas.
Ino: Com certeza! Para atrair energias positivas. Aquelas roupas antigas estão sujas de radiação de Chernobyl, temos que limpar tudo.
Naruto: Faz sentido. *sorriu mais confiante* Então amanhã iremos às compras.
Os três amigos comemoram. O expediente acabou e Naruto recebeu a mensagem de Sasuke estava a caminho, então arrumou suas coisas e ficou na calçada esperando. Nunca mais aqueles delinquentes apareceram, para a tranquilidade do dono do restaurante e dos clientes, então Naruto se sentia mais seguro. O trisal mais querido do Brasil ficou com ele até o momento que o Bom Doutor chegou, munido de um lanche para Naruto.
Sasuke aceitou abraçar Kiba e Ino, mas muito discreto ainda e controlado, e de Shikamaru recebeu um aperto de mão estilizado e másculo - atiçando o imaginário de Kiba, Naruto e Ino, pois vislumbravam de novo um "surubão em família".
Sasuke: Pronto, baby? *sussurrou ao lhe dar o lanche e oferecer o braço para irem até o carro. Naruto assentiu. Ino e Kiba quase morrem de tanta felicidade junta, sorte que Shikamaru os arrastou para o carro* Cheguei um pouquinho mais cedo hoje.
Naruto: Eu encerrei mais cedo também. Que horas você viaja?
Sasuke: Às cinco da manhã. Te deixo em casa, busco Itachi, pego o avião e ele volta com meu carro. *explicou. Abriu a porta e Naruto entrou. Sasuke comprou seu hambúrguer favorito.* Volto em cinco dias, daí teremos uma semana para nos prepararmos para a nossa viagem... Digo, "nossa" se não tiver problema para você ir.
Naruto: Tem não. Os meus cuidadores não viram problema desde que sejamos cautelosos. *comentou enquanto comia e Sasuke dirigia* Amanhã vou fazer compras. Alguma ideia de para onde vamos?
Sasuke: Gosta de praia?
Naruto: Nossa sim!
Sasuke: Iremos para uma bem legal. É surpresa, mas vai ter muito sol, não será mal escolha comprar protetor solar a mais.
Naruto: Tá.
Eles chegaram minutos depois e Naruto já havia terminado sua refeição. Sasuke abriu a porta para o seu namorado, os dois saíram, mas Naruto não quis entrar logo. A lua estava bem brilhante, a rua estava vazia, seus amigos estavam em casa e as luzes estavam acesas, e Sasuke estava com aquele olhar. Aquele que faz a entrepernas do bartender se arrepiar. Começaram com selinhos discretos e olhares apaixonados.
Naruto ficou abraçado ao seu namorado, que se apoiou no carro quase deitado para ficar mais baixo e mais ao alcance de Naruto.
Naruto: Se quiser me... *estava enrubescendo, ficando mais fofo na perspectiva do doutor, que lhe afagou a bochecha cheia* tocar... *mal conseguiu dizer. Ele tremia entre seus braços e não era frio*
Sasuke: Só farei o que me permitir, baby.
Naruto: Promete?
Sasuke: Palavra de médico. *gracejou e ficou tranquilo ao vê-lo sorrir mais relaxado*
Naruto: Pode tocar aqui... *guiou a mão que estava em sua cintura para baixo até ficar sobre sua bunda. Os dois se olharam com cumplicidade. Sasuke afagou com o polegar aquela região e depois com a mão toda. Naruto apertou os olhos e soltou o ar devagar.*
Sasuke: Tudo bem? *a superação de um trauma é um processo lento e cuidadoso para ser bem feito. Sasuke não faria nada para causar um retrocesso* Quer que eu pare, baby?
Naruto: Não. *abraçando de forma mais íntima* É você, não ele... É você, não ele. É você, não ele. É você, não ele. *repetia baixinho contra a boca que lhe deseja e foi silenciado por um beijo apaixonado e um abraço íntimo.*
Não era ele. Não havia como ser. De qualquer perspectiva, aquela boca, aquelas mãos, aqueles toques, aquela respiração, aquele calor, aquele corpo, tudo era de um homem completamente diferente, que lhe causou amor, não paixão, um sentimento brando, profundo, sempre cálido, sempre iluminado. Abriu os olhos e arfou, emocionado, ao ver Sasuke sorrindo.
Naruto: Continua... Eu gosto.
Sasuke: Gosta? *trazia o loiro mais para si, encaixando sua perna entre as dele, mas sem tirá-lo do chão. Naruto assentiu. Uma mão na bunda grande e outra no ombro, íntimo. Tão lindo e tão perfeito, seu gordo delicioso* Lábios de veludo, sabor de mel que adoça minha mente... Houve uma virgem com tais lábios, mas ela não se compara ao guerreiro em meus braços. Se de ti, eu só tiver os beijos, me basta até o fim dos tempos, pois tua doçura me é alimento. Alimenta a alma, abranda o coração.
Naruto: Essa poema... De onde é?
Sasuke: Do meu blog. Fiz pensando no meu pequeno sol, que me inspira todos os dias.
Sasuke foi pego de surpresa pelo beijo ainda mais apaixonado do que antes e por algo mais despontando contra sua coxa. Oh não, era o que está pensando ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...