Cap 92.1

289 52 3
                                    

Todos os dias, Naruto faz questão de acordar cedo para saber se tem alguma notícia sobre aquele país devastado. É uma forma de ele preparar o seu coração para a ligação que o futuro pai dos seus filhos gêmeos faz naquele horário. Naquela manhã, para o seu desespero silencioso, um segundo furacão ainda maior que o primeiro - que aconteceu havia dois meses - devastou tudo o que estava em seu caminho na região e a tempestade demorou. Muitas famílias ficaram sem nada e mal havia energia para os locais de ajuda funcionarem.

Naruto ficou com medo, mas apertou os olhos e fez uma prece silenciosa pelo seu namorado e pela sua amiga, para que estivessem pelo menos com vida. E qual foi sua surpresa quando um dos repórteres daquela emissora que estava fazendo a cobertura daquela calamidade apareceu na frente de um dos locais mais atingidos pelo furacão. Naruto arregalou os olhos ao reconhecer o Dr. Uchiha e a Dra. Haruno vestidos com roupas militares e por cima haviam coletes azuis com cruzes brancas indicando que eram médicos voluntários.

Eles estavam afastando corpos dos escombros e deixando sob os cuidados dos enfermeiros para irem aos hospitais. O repórter se aproximou quando viu os dois conversando e indicando direções. Naruto sorriu mais aliviado por ver o rosto dos dois e ter a certeza de que estavam bem.

Repórter: Com licença, senhor. Senhora.

Os dois médicos observam o profissional.

Repórter: Gostariam de mandar alguma mensagem para as suas famílias ou para as pessoas dos seus países.

Os dois se entreolharam. Sakura tirou sua luva de proteção e mostrou sua aliança, depois tirou de dentro do colete um colar com um pingente e o abriu para mostrar duas fotos. Era a aliança de compromisso, pensou Naruto, e aquele pingente continha uma foto de Kiba, Shikamaru, Ino e Naruto.

Sakura: Eu quero mandar um beijo para o meu namorado. Ele deve estar muito preocupado comigo. Eu te amo, Kakashi. *Naruto sorriu.* E avisar aos meus amigos que não se preocupem comigo, eu estou me cuidando. Logo nos veremos.

Repórter: E você, senhor?

Sasuke observou Sakura e depois o homem com o microfone para si.

Sasuke: Desejo convidar meus colegas de profissão a virem ajudar depois dessa segunda tragédia. Precisamos de toda ajuda possível para salvar os feridos e ajudar as famílias afetadas. Ahm... E Itachi, eu estou bem. Estou me alimentando, quando posso, porque são mais pacientes do que sou humanamente capaz de lidar. *pigarreou* E Naruto... *o bartender arregalou os olhos* Sinto sua falta.

O repórter quis continuar a conversa, mas os médicos precisaram trabalhar. Naruto enxugou suas lágrimas com o lenço e arfou mais calmo. Depois conversaria quando ele assim que Sasuke lhe mandasse uma mensagem de que estava livre.

Naruto: Também sinto sua falta, amor. *sorriu para a foto em seu celular*

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora