Cap 41

340 73 1
                                    

Quando Sasuke apareceu e se deparou com 3 rostos tão vermelhos quanto um tomate. Um desses rostos o fez sorrir discretamente. Naruto estava adorável daquele jeito. Por um momento imaginou Naruto com uma daquelas calcinhas com o rosto corado do jeito que estava, e mordendo os lábios do jeito que estava fazendo naquele momento.

Puta merda, Sasuke Uchiha, para pelo amor de Deus, se controle, oh desgraçado das costas largas.

Naruto se levantou e foi até Sasuke.

Naruto: Então, tudo certo?

Sasuke: Claro. Bom, já vou indo. Eu gostei de ter saído com vocês, foi divertido.

Ino: Foi legal também e obrigada pelos brindes, eu amei todos o que peguei da caixa.

Kiba: Queria eu ter o cu virado pra lua como você, eu jurava que não ia acertar e olha só..

Ino: Kiba...

Kiba: Ok loira, obrigado pelos mimos, boy, foi divertido e estou esperando ansioso para nosso encontro na boate.

Shikamaru: Tchau, obrigado por ter ganhado o sorteio e pelos presentes.

Sasuke: Que bom que gostaram. A gente se vê.

Naruto: Eu te levo até a porta, assim você volta.

Sasuke chegou a conclusão que Naruto acanhado era um ser adorável e que dá vontade de apertar.

Chegando a porta, Sasuke se virou para o loiro e fez um leve carinho em seus cabelos macios.

Sasuke: Desculpe por te assustar hoje, mas eu gostei de verdade do nosso encontro. Apesar daquele momento de fraqueza meu.

Naruto: Tudo bem, eu também gostei do nosso encontro. Então a gente se fala? Me manda mensagem quando chegar na sua casa dizendo que chegou bem.

Sasuke: Ok, assim que chegar te mando mensagem. Não garanto que se você me mandar outra, eu vou responder rapidamente.

Naruto: Tudo bem, sei que vai está trabalhando. Bom, vá com cuidado e até mais.

Naruto se aproximo de Sasuke e deu um beijo no canto de sua boca, algo singelo mas já muito significativo nessa relação de ambos.

Sasuke: Tchau, se cuida e vamos nos falando. Assim que surgi uma nova brecha na minha agenda, eu vou te ver trabalhando.

Sasuke sorriu para Naruto e se virou para ir embora. O loiro ficou o acompanhando até entrar no carro e dar partida, ele ainda acenou antes sumir nas ruas.

Naruto suspirou e se virou para entrar e fechar a porta. Deparou com o Trio Parada Dura esperando explicações, seria uma longa noite.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora