Cap 104

310 48 0
                                    

Ino: Meu Deus, eu estou linda barriguda *------*

Ino estava escolhendo seu look para o jantar de noivado que iria acontecer na casa de Sasuke. Ele iria oficializar o pedido e Itachi havia preparado um delicioso jantar para comemorar este momento.

Sakura: Porca, sua barriga ainda nem aparece.

Sakura, através de uma vídeo chamada, pois ainda se encontrava em Londres, estava ajudando uma indecisa Ino nessa difícil tarefa.

Ino: Porca é a senhora sua... Não vou ofender a tia, mas enfim... Tá aparecendo sim. Olha aqui essa pontinha bonitinha aaah

Sakura riu ao ver Ino estufando a barriga para fazer algum volume.

Segundo o que o trisal havia falado sobre a primeira consulta com o médico, Ino estava com 8 semanas de gravidez. Ainda não dava para visualizar a barriga grande, mas estava tão radiante quanto a amiga com esse momento tão especial acontecendo na vida dos amigos.

Sakura: Ok ok, mas não prenda muito o ar. Lembre que seu bebê precisa de você respirando.

Ino: SENHOR É VERDADE... Desculpa, amor da vida de mamãe, prometo não fazer mais isso. Mas enfim, o que você achou desse conjunto para o jantar?

Sakura: está lindo Ino e destaca sua barriga chapada.

Ino estava usando um conjunto de short social preto, com um cropped que ia até em cima do seu umbigo, de mangas estilo princesa transparente também na cor preta.

Ino: Você é uma sem graça.

E mostrando ser uma pessoa super madura, Ino mostrou a língua para rosada que teve que revirar os olhos com aquela atitude.

Sakura: Infantil, enfim. Naru está mesmo morando na mesma casa que Sasuke?

Ino trocou rapidinho de roupa colocando seu melhor look de mendiga, já havia se descido sobre a roupa que iria.

Ino: Sim sim, foi tão fofo quando finalmente o loirinho notou que Sasuke estava o chamando para morar com ele.

Sakura: Do jeito que o Naruto é lerdo, deve ter demorado bastante para perceber isso, mesmo que Sasuke estivesse praticamente escrevendo um cartaz.

Ino: Ssssimmmm menina, precisou de mim e do Kiba para lhe abrir os olhos e mostrar o óbvio.

Sakura: Ou talvez ele só estivesse com medo. Sabe, né, o último com quem ele decidiu morar, não deu muito certo.

Ino: Não acho que tenha sido isso, foi mais o caso de lerdisse crônica. Naruto parece até outra pessoa depois de ter finalmente encerrado aquela história quando foi à delegacia dar depoimento. Ele está tão radiante, Saky. Quando vejo ele trabalhando com um sorriso tão verdadeiro e um brilho tão único naqueles lindos olhos azuis, me dá até vontade de chorar. Ainda mais quando Sasuke aparece para buscá-lo no final do expediente. Aaaah esses hormônios.

Ino começou a fungar e seus olhos encheram de lágrimas.

Sakura: calma calma loira, chora não. Você tinha que ver Sasuke todo preocupado em não ter ido acompanhar Naruto naquele dia na delegacia. Eles são tão fofos um com o outro. Queria tanto ir nesse jantar só para ver o pedido oficial. Soube que o primeiro pedido pegou Naruto totalmente desprevenido.

Ino: Como dissemos, ele é lerdo. Me disse que andou o dia todo com a aliança de noivado pendurada em suas chaves e nem notou kkkkk mas depois chorou igual um bezerro desmamado kk...

Sakura: Aposto que Sasuke fez questão de dar de mamar para ele depois, hum...!

Ino: Credo Sakura, eu toda trabalhada no romantismo deles e você vem com safadeza kkkkkk mas confesso que fiquei imaginando como teria sido a noite deles. Eles são bem criativos pelo que Naruto me conta, mas ainda não chegaram sabe, no, bem e bom..

Sakura: Sim, Naruto me contou algo sobre isso. Eles querem que seja especial então talvez será durante a lua de mel, que vão finalmente se unir.

Ino: O pessoa no hotel não vai dormir nesse dia kkkkkkk

Sakura: Depois eu que sou trabalhada na safadeza né, sua porca?!

Ino: Não resisti, mas estou muito feliz pelo Naru sabe? Parece que depois de tudo ele finalmente vai viver o seu amor que tanto idealizou. Olha a senhora não vai está no noivado, mas espero que esteja no dia do casório. Ou vou aí em Londres lhe dar uns bons tapas nessa cara, mesmo que esteja com uma barriga maior que o mundo.

Sakura: É claro que vou no casamento do ano. Sou nem louca de perde isso. Nosso bebê vai casar Ino.

Ino: Sim. O nosso menino sol vai casar Saky...

Sakura: Ah não Ino, não chora...!

Ino: Eu... vou gravar o pedido para te mandar depois, aí você não vai perde nada, tá?!

Sakura: Acho melhor você dar para Shika gravar. Do jeito que você está, vai acabar o vídeo saindo todo tremido por está chorando.

Ino: Eu não tenho culpa, são os hormônios...!

E começou a chorar de novo enquanto Sakura tentava acalmá-la.

O dia do jantar estava próximo e todos queriam muito ver este momento tão especial para o casal mais lindo do Brasil, assim como o dia do casório era o mais esperado não só pelo amigos como pelos próprios Sasuke e Naruto.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora