Cap 114

291 46 1
                                    

Embora Naruto fosse um pouco tímido para exigir as coisas do seu noivo, ele conseguiu garantir o repouso de Sasuke. Depois de três dias, Naruto percebeu o quanto o amor da sua vida tem dificuldades em relaxar: começou com a mania quase frenética de passar canais na televisão, sem encontrar nada que prendesse sua atenção. Ele caminhava pelo apartamento, tamborilando os dedos uns nos outros enquanto olhava em volta, provavelmente lutando contra a vontade de fazer limpeza.

Numa manhã, quando Naruto voltou do trabalho, encontrou Sasuke fazendo faxina. Nem precisou reclamar: horas depois ele passou mal de novo. Um médico psiquiatra cabeça dura, era só o que lhe faltava. Por sorte, Itachi lhe explicou que o vício de Sasuke em trabalho era algo muito sério e por isso ele faz terapia em quase todas as semanas com o Dr. Orochimaru para evitar que situações como aquelas ocorram. Como esteve fora na missão, não teve terapia e o carro capotou loucamente.

Naruto decidiu, como futuro esposo daquele mau caminho inteiro fervilhando de desejo, amor, respeito e carinho por si que tomaria medidas drásticas pelo bem do seu casamento.

Dr. Orochimaru recomendou "aulas de relaxamento para pessoas como o Dr. Uchiha" uma hora por dia, cinco dias por semana, apenas. Para garantir, Shisui ia buscá-lo e deixá-lo - pois era justo quando Naruto está dormindo -, mas aquilo não estava bastando.

Quando ele chegou naquela manhã com a mesma expressão irritada de quatro dias atrás por estar doente, Naruto estava arrumando "roupas" em cima da mesa do jantar. Eram suas "roupas de lua-de-mel": todas elas valorizam seu corpo gordo - ganhou um pouco de peso dada a ansiedade pelo grande dia - e eram bonitas. Kiba tem bom gosto, isto é um fato. Mas o que Naruto deixou bem às vistas para o seu noivo, ao sentir o perfume que ele costuma usar quando sai para algum lugar que não é o hospital, indicando que estava perto de si, foram suas lingeries.

Alguns ex-trastes - nem chamaria mais de namorado depois do seu namoro com o Dr. Uchiha - seus odiavam quando punha o seu lado mais feminino de fora. Quando vestia lingeries, quando passava um hidratante na pele, quando se depilava, quando tentava ser sensual do seu jeito, eles lhe recriminavam da pior maneira. Só queriam um buraco para meter o pau sem se preocupar com gravidez, mas com Sasuke...

Com Sasuke, o buraco é mais embaixo.

O que eles odiavam ou se envergonhavam por achar sexy, é justamente o que faz a besta-fera por trás dos óculos entrar em chamas.

Sasuke: O que está fazendo, baby?

Naruto: Bom... Me decidindo quais vou usar, caso eu realmente me case com o futuro pai dos meus filhos gêmeos. *Naruto se virou para ele devagar e lhe tocou a barriga de leve. Suas unhas estavam propositalmente crescendo. Queria-as mais longas para cravá-las naquelas costas largas* Kiba me deu sugestões. *colocou-se nas pontas dos pés para abraçar o pescoço alheio e com isso empinou seu traseiro, fazendo um lampejo rubro cintilar no canto do olhar negro*

Sasuke: Sugestões?

Naruto: Algo antigo... *soltou-se dele antes que lhe tocasse e mostrou o shortinho muito curto azul marinho que delineia bem as suas nádegas. Ainda cabem depois de cinco anos e ficam bem. Não precisou perguntar para saber que ele imaginava Naruto usando.*

Sasuke: Curto.

Naruto: E bonito. Só uso para dormir. Sem cueca. *ele balançou a cabeça aleatoriamente.* Algo azul.

Naruto mostrou um par gargantilha-cinta liga azuis claro feitas sob medida para ele. Sasuke estremeceu e enfiou as mãos nos bolsos, apertando-as dentro da calça, muito provavelmente para disfarçar o arrepio. Naruto conteve sua risada quase triunfal e continuou deslizando seus dedos pelos itens sobre a mesa.

Sasuke: Bonito tom... De azul.

Naruto: Não é? Combina com meus olhos. *apoiou a gargantilha perto do seu pescoço e piscou os olhos com charme. O lampejo rubro estava mais forte, mas ainda escondido pelas lentes.* Gostou?

Sasuke: Muito. *pigarreou para mudar a rouquidão sutil*

Naruto: Algo emprestado. *mostrou um hidratante corporal que Ino lhe conseguiu e fez Shikamaru virar um verdadeiro demônio luxurioso, pois Shikamaru também gosta do toque pele-com-pele nos momentos íntimos. Naruto aplicou um pouco na sua mão e aproximou do rosto de Sasuke.* Olha como é cheiroso.

Ele tocou discretamente a pele.

Sasuke: Nossa...

Naruto: A sensação é indescritível. Só tocando para saber. *afastou a mão quando o viu querer mais.* E por último... Algo novo. Comprei algumas coisinhas. *mostrou sua lingerie preta sem bustiê que combina com o par gargantilha-cinta liga.* O que acha?

Sasuke: O futuro pai dos seus filhos gêmeos é um homem de sorte. *ele lambeu discretamente o canto da boca e engoliu o bolo de saliva. Naruto sorriu triunfante. Olhou seu noivo com certa ousadia e começou a guardar tudo numa caixa.*

Naruto, era hora de engolir a ansiedade e o medo de dar tudo errado e seguir o baile: Ele só vai continuar como um homem de sorte se estiver saudável para casar.

Sasuke encolheu os ombros ao sentir a alfinetada e foi direto tomar um banho, deitar-se na cama e ler um livro. Naruto encurtou o olhar ao entrar no cômodo para guardar suas coisas. A postura dele era de obediência, mas o olhar... O olhar atrás das lentes era uma promessa de que faria Naruto pagar aquela tortura com juros e correção monetária. Um desafio feito pelo homem que não lhe "atacou" ainda porque é uma besta-fera gentleman.

Antes de sair do quarto, o médico lhe dedicou um sorriso misterioso, como se ele soubesse de algo e Naruto não.

Aquele olhar e aquele sorriso de canto de boca eram os mesmos de quando ele estava bêbado e pediu para dormirem em quartos separados, pois do contrário a dieta seria quebrada.

Sasuke: Não se preocupe, bebê. O pai dos seus filhos gêmeos não vai desapontá-lo. *passou a página devagar.* Por você, qualquer coisa.

Naruto: Eu também. Faço qualquer coisa por você, então... Se cuide. Por mim.

Aquelas palavras tocaram Sasuke de tal maneira que foram nelas em que ele se agarrou para não quebrar seu descanso. Pelos dias que se seguiram, obediente e serenamente, Sasuke descansou e curtiu a presença do seu noivo lindo e atencioso. De uma coisa, ele estava certo: se aquela for sua vida de casado, Naruto mal pode esperar para que comece.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora