Cap 118.1

269 44 4
                                    

Assim que Shikamaru saiu dali, Itachi assumiu seu lugar e atrás de si apareceu uma foto dos pais de ambos junto dos irmãos, quando pequenos.

Itachi: Espero que tenha lágrimas suficientes. *gracejou ao abrir o papel para ler.* "Não importa quantas vezes falem que você é incapaz. Ame. Não importa quantas vezes te empurrem para o chão e você se levante. Ame. Não importa quantos tenham medo de ti sem motivo. Ame. Ame como se este fosse o único meio de manter-se vivo, a chama abrasadora em tua alma. Ame com todas as suas forças. Sem medo, sem medidas, sem controle, com tua mente, teu corpo e teu coração. Nunca sem nenhum dos três, pois amar é equilíbrio intenso. Ame, meu filho, ame e não tenha medo de amar, pois haverão os amam igual a ti e os que amarão a ti. Seja paciente. Todo barco, mesmo à deriva, chega a algum lugar." poema feito por mamãe no dia do seu aniversário de 18 anos. *Sasuke apenas assentiu, porque se debulhava em lágrimas*

O juiz deu alguns minutos para os noivos se recomporem, pois depois dessa presença especial dos pais de cada um, eles precisavam de fôlego.

Juiz: Há alguém aqui contra esta união?

Silêncio.

Juiz: Certo, façam os votos.

Naruto: Eu, Naruto Uzumaki *colocando a aliança* Te recebo como meu marido para amar e respeitar, não importa quando ou onde, pois que seja eterno o nosso amor, enquanto ele durar.

Sasuke: Eu, Sasuke Uchiha *colocando a aliança*, te recebo como meu marido, para amar e respeitar, não importa onde ou quando, porque nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar ou infinito é maior que o meu amor por você.

Juiz: Ah, fofo... Podem se beijar.

Sasuke afasta o véu, limpa seus óculos das lágrimas e sussurra um "achei você", causando risos em Naruto. Os dois se abraçam com intimidade e ali se beijam, castos amantes, como se o mundo fosse só deles. E talvez fosse naqueles segundos.

As pessoas aplaudiam fervorosamente, gritavam e jogavam pétalas para o alto, saudando a tão sonhada união de duas almas que se ansiavam a anos - só não sabiam que uma chamava ou buscava a outra.

Depois que a cerimônia acabou, a comitiva de convidados, parentes, amigos e os noivos foram para o bar onde a festa aconteceria e quem diria que em determinado momento, Naruto, Kiba e Shikamaru, junto de Itachi, Shisui, Sakura, Kakashi e Ino - e seu barrigão - se ergueram para dançar Uptown Funk. Fora muito divertido.

Naruto: Você devia ter dançado.

Sasuke: Talvez numa próxima.

Naruto: Já tá pensando em casar de novo, doutor? Com quem?

Sasuke, rindo: Seu bobo... *puxa-o para um beijo apaixonado* Eu quis dizer outra música. Se for para casar de novo, que seja contigo.

Naruto: Ai sim. Mas eu adoraria te ver dançar.

Sasuke: É mesmo?

Naruto: É.

Sasuke sorri com malícia, levanta-se da mesa levando uma cadeira e Naruto consigo: Isso pode ser providenciado.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora