Cap 115

303 46 1
                                    

Itachi: Finalmente meu pai, o grande dia... ACORDA Ó RANZINZA!!!

Sasuke: VAI TE FUDER ITACHI!!! *resmungou cobrindo a cabeça com o edredom, enfiando-se mais fundo na quentura da sua cama macia*

Shisui: Vou recomendar que Naruto lave bem a sua boca durante a lua de mel Sas. Bom dia, futuro moço casado. *afastou uma brechinha do tecido e achou seu amigo de olhos semicerrados e uma leve carranca*

Sasuke: Só se for bom dia para vocês...

Shisui e Itachi: Vixiiii...!

Só para variar, o casal Uchiha tinha invadido a casa do caçula para perturbá-lo cedo da manhã, mas eles mal sabiam que Dr. Uchiha estava de péssimo humor porque Naruto havia ido dormi na casa do trisal. Kiba disse algo sobre ele só poder ver Naruto agora na hora do casório. Ser obrigado a dormir sem seu gordo maravilhoso o fez não ter um sono decente e ainda aqueles dois invadem sua residência e a curta paz que conseguiu na madrugada.

Itachi: Relaxa, xuxu, daqui algumas horas você vai descontar toda essa sua frustação num belo sexo selvagem.

Sasuke suspirou preferindo não responder, foi para cozinha preparar um café forte e comer o resto do jantar. Finalmente, era o dia do seu casamento com Naruto. Estava nervoso, mas também estava muito ansioso e contando os minutos para o evento. Não seria algo grande, mas tinha certeza que seria muito especial, como seu loiro merece.

Shisui: Ei, tudo bem?

Sasuke: Estressado e nervoso...

Shisui: Só isso?

Sasuke: Ansioso...

Shisui: Entendendo, também fiquei assim.

Sasuke: Acho que vou machucar o Naruto.

Shisui: Por quê?

Sasuke: Eu estou me segurando por tanto tempo Shisui, ainda veio esse meu mal estar para me deixar mais reprimido. Tenho medo de na hora H, perder o controle e tudo dar errado.

Itachi: Você não vai perder o controle Sasuke e se ficar pensando nessas coisas lá, pode achar broxando.

Shisui: Credo Itachi... *bateu na madeira por segurança* Mas ele tem razão, não pensa nessas coisas. Você vai ser um excelente marido na hora H e vai saber agradar seu parceiro e ainda extravasar todo esse seu desejo.

Itachi: Isso mesmo. Agora pare com isso que ainda temos muitas coisas para fazer, já que ontem não pudemos fazer sua despedida de solteiro por conta do seu estado. Hoje temos que te levar para cortar esse teu cabelo.

Shisui: Ir na barbearia da um jeito nessa cara.

Itachi: Ir pegar sua roupa.

Shisui: Aproveitar e ir num massagista para dar um jeito nessa sua tensão.

Sasuke: Eu não vou fazer nada disso!

Shisui: Ah vai sim. Soube por Kiba que Naruto hoje vai para um spa, passar o dia lá... E cá entre nós, Kiba me disse que eles também vão numa depiladora. Naruto vai está impecável para você.

Itachi: E por isso você também deve está impecável para ele, Sas, então desmancha essa cara feia que não me assusta mais viu e vai trocar de roupa. Temos um dia cheio até a hora do seu casamento.

Sasuke sabia que eles estavam certos. Deveria também se aprontar para o seu loiro, prometeu para Naruto que iria se cuidar e faria isso. É seu amor e futuro marido, merecia o melhor.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora