Cap 45

347 63 3
                                    

Naruto findou a descrição de tudo o que aconteceu no momento em que seus amigos ficaram bem ocupados com suas safadezas particulares. Estava cansado e feliz. Depois de conversar mais um pouco com seus amigos e comer todo o seu brigadeiro, se despediu e foi deitar. Pela primeira vez em anos, estava se sentindo leve e não teve problemas para dormi à noite.

Ino: Ele foi dormir?!

Kiba: Uau.

Shikamaru: Faz quanto tempo que isso não acontecia durante a noite?

Kiba: Vixi, nem lembro a última vez que ele dormiu sem problemas, sem precisar do remédio.

Ino: Talvez essa nova fase na vida dele, alguns fantasmas comecem a ser exorcizados.

Kiba: Oremos, irmã.

Shikamaru: Ainda não gosto desse Sasuke.

Ino: Isso não seria ciúmes, bebê?

Kiba: Eu reparei no jeito que você olhava pra ele hoje, principalmente depois que voltamos da nossa rapidinha.

Ino: Você poderia arrancar a cabeça dele com o olhar.

Shikamaru: Não exagerem, e não é ciúmes. Só estou preocupado. Ele é tão diferente do Naru, que tenho receio dele acabar se cansando e resolver se afastar.

Ino sorriu gentil e sentou no colo de Shikamaru, desamarrou os cabelos rebeldes e fez suaves carinhos.

Ino: Ele é parecido com você, Shika. Meio metódico, contido, observador, inteligente, pé no chão e muito perspicaz. Você também é muito diferente do Naru, Shika, e isso não impediu que você se apaixonasse.

Shikamaru: Isso faz anos, Ino. 

Kiba: Mas até hoje você ama Naruto, Shikamaru, não negue. Por isso eu e Ino estamos achando que você estava com ciúmes. E também, não tem como se cansar do Naruto, Shika, e todos nós sabemos disso muito bem.

Kiba se aproximou do casal que estava no sofá, sentou ao lado deles, deu um aperto na coxa de Ino e um beijo no pescoço de Shikamaru.

Shikamaru: Faz anos que não sinto ciúmes de Naruto, apenas me preocupo. Eu amo ele sim, mas é um amor diferente. No momento meu amor romântico e minha paixão estão direcionadas a duas pessoas fogosas.

Uma das mãos de Shikamaru apertou um lado da bunda de Ino que fez questão de se empinar mais, a outra foi para a nuca de Kiba e deu um beijo de fazer o modelo entrar no cio automaticamente.

Ino amava ver eles dois se beijando, isso a deixava toda molhada. Shikamaru era controlador na hora do beijo e sabia deixar eles dois zonzos só com ele.

Soltou Kiba, que parecia ainda estar em outro mundo.

Shikamaru: Acho que temos coisas não finalizadas, não é?

Ino sorriu e rebolou quando sentiu a ereção de Shikamaru.

Kiba: Ainda tem brigadeiro, que tal uma brincadeirinha com chocolate?

Ino: Amei a ideia.

Kiba: Estou indo buscar a panela.

Ino se levantou já toda animada.

Ino: Vou ajeitar o quarto. Lembrando que não podemos fazer muito barulho para não acordar o bebê.

Shikamaru sorriu e viu os dois sumirem da sala. Suspirou mais excitado. Amava aquele dois e não sabia mais como viver sem esse relacionamento doido que tinham.

Shikamaru: tão problemáticos....

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora