Cap 110

285 45 6
                                    

Shisui posta o vídeo nas suas redes sociais ainda tremendo sem acreditar que está com uma aliança de noivado, que realmente o homem de sua vida o pediu em casamento. Ele colocou a seguinte legenda.

"GENTE, EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO. ASSISTAM ATÉ O FINAL E SURTEM COMIGO"

Shisui: Eu ainda não estou acreditando.

Itachi que estava tomando seu toddynho e admirando a carinha de bobo, do agora noivo, enquanto olhava a aliança que reluzia em seu anelar.

Itachi: Pois acredite, você aceitou e não tem mais voltar, vai ter que ficar comigo na saúde e na doença.

Shisui: Na riqueza e na pobreza.

Itachi: até que a morte nos separe.

Shisui se levantou do seu lugar e foi sentar no colo do seu noivo. Cara, eles agora eram noivos!

Shisui: Você que não vai mas ter como se livrar de mim, Senhor Uchiha.

Itachi: Eu já fiquei preso a você desde quando ouvi sua risada pelo telefone meu amor.

Shisui: Besta kkk te amo

Itachi: Eu também te amo.

Seu beijaram suavemente, transmitindo todo o carinho e amor que um sentia pelo outro.

Itachi: Já sei, vamos casar antes do Sasuke...

Shisui: Amor, eu não quero me casar e já ficar viúvo, não sirvo pra isso.

Itachi: Relaxa que vamos aproveitar bem a lua de mel antes dele vir me matar.

Shisui sorrir e da uma rebolada gostosa no colo de Itachi.

Shisui: então podemos começar agora aproveitar essa lua de mel.

E voltam a se beijar, só que dessa vez, o desejo de se unirem está no meio, deixando tudo quente e sensual. Seria uma longa e deliciosa tarde para eles dois.

Sasuke está no escritório trabalhando, quando, ouvi um grito do seu gordo favorito. Se levanta com tudo, pronto para matar, seja lá o que for, que fez seu homem gritar.

Naruto: AI MEUS DEUS!!!!! SASUKEEEEEEEEEEEE...

Sasuke: O que foi? Você se machucou?

Naruto: Não, não... Olha isso, olha isso aqui...

Naruto vai todo saltitante mostrar o vídeo para Sasuke

Sasuke: Então finalmente aquele infeliz tomou coragem.

Naruto: Aaah foi tão fofo.. A carinha do Itachi, meu Deus!

Sasuke *faz um bico e olha para o noivo*: O nosso foi ainda mais lindo.

Naruto para de apreciar o vídeo para encarar seu noivo, que está, com um biquinho discreto nos lábios deliciosos.

Ok, dava para burla um pouco a dieta para dar um beijinho naquele bico.

Naruto: Sim, eu não trocaria o seu pedido por nada nesse mundo, foi um momento só nosso e muito especial para mim.

Sasuke sorrir e abraça seu noivo lindo, dando mais um selinho rápido para não cair em tentação.

Sasuke: Estou feliz pelos dois.

Naruto: Eu sei que está.

Sasuke: Mas eles que não inventem de casar antes da gente.

Sasuke fala sério e Naruto ver o tão conhecido brilho vermelho reluzir ali rapidamente.

Naruto: Então,não dê essa ideia para Itachi.

Sasuke: Ele não é nem doido, duvido que vai querer deixar Shisui viúvo tão cedo.

Naruto sorrir e abraça seu homem.

O dia do seu casamento estava chegando e não via a hora de chamar Sasuke de meu marido, real e oficial.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora