Naruto saiu da cama descansado e meio manhoso, porém com uma desagradável ereção matinal. Sentou-se na cama profundamente indignado consigo mesmo e foi direto para o banheiro tomar um banho frio. Ordenou ao seu corpo manter-se puro e casto como uma virgem para esgaçar Sasuke quando enfim oficializassem a união dos dois. Mas seu corpo continuava dando sinais de que estava em abstinência, principalmente com a rotina dos dois.
Sasuke estava adiantando serviço na faculdade e terminando seus trabalhos de pesquisa acadêmica para tirar uns 15 dias de lua de mel com Naruto - ou menos, dependendo circunstâncias -, mas estava difícil ultimamente. Desde sua missão voluntária naquele país atingido pelo furacão duas vezes, Sasuke se voluntariou para mais duas missões, desta vez em zonas de guerra, e voltou ileso das duas para a felicidade e a saúde mental de Naruto. Isso fez o casamento ser adiado diversas vezes, o que estava enfurecendo Itachi.
Não importa o que fizesse, Itachi não gostava das datas que os cerimonialistas da cidade dispunham para realizar o evento. E se não agradava Itachi, dificilmente agradaria Sasuke. E Naruto não se sentia capaz de discutir com aquelas pessoas organizadoras de eventos sobre datas, então a bronca foi comprada por Itachi.
Nesse meio tempo, Ino começou a ganhar peso, corpo e beleza materna. Kiba deu um tempo nos trabalhos internacionais para cuidar da sua esposa maravilhosa e ficou só como modelo fotográfico na empresa a qual o agencia. Shikamaru inicou a reforma da casa para receber o bebê e acolher melhor o trisal - guardara seu dinheiro para isso, afinal. E Sasuke, no fim da segunda missão, arrastou Sakura e Kakashi de volta para casa de uma forma que só "Papai Sasuke" é capaz de fazer.
Imediatamente Naruto vendeu sua antiga casa pela metade do preço para Sakura e dado o grande espaço, Kakashi montou seu escritório ali. Sakura passou a trabalhar no mesmo hospital de Sasuke - na ala da pediatria - e não era difícil de vê-los juntos, geralmente reclamando com algum estagiário.
Sasuke convenceu Shikamaru a acompanhá-lo em treinos físicos matinais, arrastou Kakashi e Sakura, rebocou Shisui no processo e Itachi para as trilhas de fim de semana.
Ele metaforicamente matava a todos no fim do dia e devolvia os sacos de batatas para suas respectivas residências. Kiba era o único que não foi convencido. Ino não podia. E Naruto era uma coruja, não podia obrigá-lo a acordar cedo. Sem falar que Sasuke adora admirá-lo dormindo logo pela manhã. A vida estava tranquila até aquele semestre final, em que enfim Itachi concordou com uma data e Naruto iniciou sua "dieta sexual".
Naruto tentou fazer academia, mas o ambiente e a falta de uma companhia - seu horário não batia com o de Sasuke - o fizeram desistir. Mas não da sua saúde. Passou a caminhar junto de Ino pelo quarteirão - o médico avisou que ela precisava manter a pressão estável para evitar um mal maior - e quando Sasuke não ia matar a todos em trilhas pelo parque florestal, ia com ele até o parque se exercitar.
Em oito meses, perdeu de forma saudável 8 quilos e estava se sentindo muito mais que bem. Sentia-se lindo. Um mau caminho inteiro, como diz Kiba, e pronto para aguentar sua lua-de-mel e todos os dias de muito amor e desejo que virão depois dela.
Naruto foi até a cozinha. Sua obrigação era cuidar do almoço, já que acordava por aquela hora. Comeu uma fruta enquanto averiguava a geladeira. Estava abastecida. Sasuke deve ter feito compras quando voltou do plantão noturno. Falando nele...
Naruto foi até o canto da sala enquanto ouvia barulhos surdos. Como seu consultório ficou no andar de baixo, Sasuke transformou sua antiga sala de atendimento numa área para "relaxamento". Havia o jardim-horta de Naruto perto da janela, um tatame, alguns pesos e um saco de areia para Sasuke. Seu noivo estava lá praticando movimentos de algum tipo de luta com o saco que pesa quase o tanto de uma pessoa normal, o que é mais do que muito.
Ele derrubou o saco de pancada com muita força no chão, girou em cima num movimento rápido e pareceu sufocar enquanto imobilizava o saco com o braço e os joelhos.
Naruto: Ah...
Sasuke, suado e perigosamente usando pouca roupa: Hei. Te acordei? Peço desculpas.
Naruto, percebendo que a camisa cavada revela a tatuagem e o peitoral onde ele quer afundar a cara: Ah...
Sasuke, monta o saco de forma que faz Naruto imaginar coisas que não devia: Tudo bem?
Naruto: Ah...
Sasuke, sai dali ao ver o noivo num bug e a proximidade torna-se uma ameaça para a sanidade mental do gordo: Hei, baby, que foi?
Naruto: Ah...
Sasuke dá um beijo para ver se ele volta ao normal e funciona.
Naruto: Então. Almoço. O que quer para almoçar?
Sasuke: O que fizer está bom. Sabe que gosto da sua culinária caseira. *volta para o treino* Daqui a pouco eu acabo aqui e vou tomar banho. Sem pressa.
Naruto: Sim... *por que diabo seu noivo fica tão gostoso quando está descarregando o estresse e a raiva?*
Sasuke demora um pouco o olhando e sorri com charme, pegando Naruto de surpresa.
Sasuke: É impressão minha ou você está mais gostoso?
Naruto, voltando subitamente à vida: Que?
Sasuke: Desde que te conheço, você sempre foi uma delícia para mim, mas ultimamente...
Naruto: É porque perdi peso.
Sasuke: Perdeu nada. *apoia um dedo contra os lábios ao admirar o corpo alheio em "roupas de mendigo"* Continua com o mesmo peso, só que tem algo diferente em você. *Naruto corou* Huuummm...
Naruto: Eu vou fazer o almoço.
Sasuke: Certo. A gente conversa enquanto come.
Naruto: Tá.
Naruto odeia quando de repente Sasuke quer conversar consigo e não diz previamente qual é o tema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...