Ino fica no limbo sem saber se reclama porque seu amigo é muito ingênuo ou se o ama mais ainda por ser um fofo apaixonado.
Na dúvida, ligou para Kiba enquanto Naruto treinava novos truques com as garrafas e testava novas combinações para seu trabalho de barman.
Kiba: Ino, sua viada tratante que eu amo menos que eu e Naruto e mais do que cãezinhos.
Ino: Então, esse é o seu jeito de pedir para transarmos de novo? Eu comprei uma nova cintaralha.
Kiba: Não me tente, mulher. NÃO ME TENTE. Enfim, qual a razão da sua ligação, oh Dama do Nilo.
Ino: Então, homenzinho o qual eu desejo o corpo nu, explique-me melhor as razões para Naruto estar planejando o casamento com outro homem merda.
Kiba: Homem merda?
Ino: Sim, é um fato confirmado pela NASA que Naruto tem dedo de ouro para amigos, que somos nós, mas dedo podre para relacionamentos amorosos.
Kiba: Ah, entendi. Então, dessa vez a fruta não me parece podre, porém madura, perfeita para comer.
Ino: Huuummm conte-me mais.
Kiba: Sabe aquele boy por quem a Sakura chorou três dias de lágrimas igual a uma Madalena?
Ino: Aquele super educado que disse gentilmente não ter interesses em namoros porque trabalha demais?
Kiba: ESSE BOY MESMO!
Ino se afasta ao perceber que o babado é pesado.
Ino: Conte-me tudo.
Kiba narra a saga do encontro, o fato de que foi convidado, os parentes malucos do cara, ele ser muito galante e cavalheiro, seu bom gosto para comida e sua capacidade de ficar quieto o tempo todo mesmo com Kiba por perto.
Sem falar que não deu em cima de si e tratou seu pimpolho loiro com muita cordura, algo extremamente estranho e raro entre homens daquela idade.
Ino: Você não tá descrevendo nenhum personagem de anime não, né?
Kiba: Eu sei que Naruto sonha com aqueles animes, mas não. O ser é real.
Ino: Omg, quer dizer que eu realmente poderei ser madrinha do casamento de Naruto?!
Kiba: Menas, amiga, menas. Não coloquei os carros nas frentes dos bois. *ouviu ela dizer amém* Geralmente, no primeiro encontro, os caras fazem o que quer com Naruto depois de jogar uma lábia pesada nele. Só porque o coitado tem um bom coração e sonha com seu final feliz da Disney. Bando de pau no cu.
Ino: Pau no cu não porque é bom. É um bando de filha da puta mesmo.
Kiba: Concentra.
Ino: Desculpe, me estressei. Naruto é meu princeso. Não aceito maus tratos.
Kiba: Meu também. Então... Só o fato de ele não ter beijado ou dado em cima de mim no encontro com Naruto, além de marcar um segundo encontro, já diz muito.
Ino: Ou ele é um bom mentiroso manipulador ou é uma alma pura.
Kiba: Temos que vigiar isso daí.
Ino: Chá comigo, vou testá-lo.
Enquanto isso, na Sala de Justiça, Sasuke está terminando sua postagem em seu blog e recebe uma mensagem naquela rede social onde conheceu Naruto.
É uma mulher loira muito bela e ousada, mostrando uma foto de lingerie e perguntando o que ele está fazendo agora.
Sasuke demora um pouco a processar a informação, dá de ombros, ignora seu aparelho e continua redigindo uma historieta sobre um cara que conheceu de forma bem aleatória e inesperada. É uma história sobre a felicidade que os pequenos passos trazem e ele, como psiquiatra e terapeuta, precisa mostrar aos seus leitores que é possível. Embora Shisui tenha dito que está escrevendo aquela história para dizer a si mesmo que é capaz de ser plenamente feliz e de maneira inesperada.
Sasuke nunca foi dado aos romantismos, então não soube o que opinar ou como rebater aquele argumento.
Itachi: Então, meu querido irmão, já decidiu como será o próximo encontro entre você e o loiro delícia?
Sasuke: Ficou à escolha dele dessa vez.
Itachi, fazendo aquela carinha: E ele sugeriu algum lugar mais... Isolado?
Sasuke mostra a foto do ingresso em seu celular.
Sasuke: Um evento de performances drag's.
Itachi encara o ingresso se questionando que tipo de pessoa é Naruto: Ahm... Uma exposição?
Sasuke: É o que parece *sem tirar os olhos do computador, com o óculos pendendo no nariz*
Itachi: E você pretende levá-lo para o motel depois disso?
Os dedos param de teclar e a carranca mortal surge na face até aquele momento quase feliz do doutor enquanto ele arruma a armação no rosto.
Itachi: Ok, desculpa! Você é da Velha Guarda. Mas tenta ao menos pegar na mão do cara dessa vez.
Sasuke: Talvez ele só queira ser meu amigo. *deu de ombros. Cogitou aquela possibilidade depois de ver o perfil dele e de ouvir suas histórias. Os dois tinham pouco em comum: amor por animais, prazer em viajar (mas por motivos e com objetivos diferentes), gostam de filmes e só. Que ele descobriu naquela noite.* Eu não me namoraria se tivesse escolha.
Itachi: Esse é o seu problema: se você não se namoraria, quem vai? Poxa, maninho, tem que ser mais sociável. E esse loiro delícia parece tão caidinho por você.
Sasuke: Porque não me conhece.
Itachi que esganar o negativismo do irmão, mas acabaria esganando Sasuke junto.
Itachi: Olha só *respirando fundo* Conselho de quem tem está praticamente namorando uma pessoa difícil. E de graça porque você é meu irmãozinho. Tudo bem ficar de armadura para se proteger do mundo, mas... Até o Homem de Lata aceitou o próprio coração para amar.
Sasuke suspira e se despede do seu irmão, que veio para almoçar com Shisui na sala ao lado. Observa o telefone. Homem de Lata. Ele tem razão. "Boa tarde, Naruto, desculpe tardar em lhe responder. Estive ocupado com a minha agenda. Confesso que eventos assim não fazem parte da minha rotina, mas não me abstenho da oportunidade de experimentar um novo caminho. Principalmente com tão cativante guia."
Sempre se considerou muito bom com as palavras e achou que ficou uma boa mensagem, mas agora vinha a questão: o que se veste num evento de performance à tarde? É provável que eles almocem juntos, mas...?
Sasuke vai até a parede, bate nela como se fosse uma porta e : Shisui, tem um minuto?
Do outro lado da cidade, Naruto acabou de criar uma nova bebida pensando no dia que seu marido chegar cansado do trabalho e queira relaxar e se refrescar.
Naruto: Ele vai soltar um resmungo cansado e dizer "Amor, faz aquela bebida maravilhosa para mim, por favor" e me dar um beijo, então eu vou... *parou de sonhar quando viu a mensagem "Meu Marido". Leu-a com calma e logo perdeu a calma* KIBAAAAAA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...