Cap 93

287 53 9
                                    

Sakura: Eu espero que o senhor não esteja comendo só lamen, Naruto Uzumaki!

Sasuke não era de ser curioso e espionar a vida alheia, mas ao ouvir o nome do seu namorado, foi automático ficar atento à conversa que a Dra. Haruno poderia estar tendo com ele. Eles estavam em salas separadas e ele tinha ido pegar um café para despertar mais e agora estava ali, ouvindo atrás da porta. Muito bonito, Dr. Uchiha, para um homem da sua idade.

Naruto: KKKKK não estou comendo só lamen, Saky, agora sou fitness.

Ino: Ele está fazendo academia, testuda. Vai ficar ainda mais gostosa. Imagina na roupa de padrinho?

Ok, Sasuke não queria imaginar Naruto numa roupa de padrinho, todo elegante e arrumado, tinha certeza que teria que se controlar ao máximo nesse casamento.

Sakura: Testuda é tua.. Você sabe o que sua porca. Mas como assim academia, você quer emagrecer Naru?

Isso Sasuke queria saber também, amava seu gordinho, mas se ele quisesse perder uns quilinhos. Se aquilo lhe fizesse bem, ia apoiá-lo.

Naruto: Não é emagrecer. Sasuke ama meus quilinhos a mais e eu também estou aprendendo a amar meu corpo, mas é que estou sedentário e minha psicóloga disse que fazer exercícios poderia me ajudar a dormir melhor à noite.

Kiba: Ele também quer ganhar mais resistência para fazer outros tipos de exercícios, sabe, Saky?!

Sakura: Huuummm tô sabendo kkkk Fez bem Naru. Seu corpo agradece por isso. Estou feliz que está aceitando que você é um gordinho lindo e gostoso da porra toda. Tia Kushina vai ficar orgulhosa de você, loirinho.

Kiba: Eu digo isso pra ele sempre. Aí quando vem com aqueles momentos que quer se jogar pra baixo, digo que vou contar tudo pra tia Kushina.

Algo que Sasuke achava curioso era a forma que eles falavam dos falecidos pais do loiro. Como se eles ainda estivessem vivos. Sempre quis perguntar por que daquilo, mas não achava correto. Sabia que seria um assunto delicado. Deixou de escutar a conversa dos amigos e foi para sua sala. Precisava ajeitar as coisas por causa do segundo furacão. Sua missão foi estendida, mas agora faltava pouco para poder voltar para casa, estava morrendo de saudade de Naruto.

Sakura: Dr. Uchiha? *Sakura bateu na porta.*

Sasuke: Entre.

Sakura entrou e sorriu para o colega de profissão. Ele parecia um pouco mais velho agora por conta das olheiras profundas. Um daddy com aparência sombria, faria qualquer um se arrepiar de medo.

Sakura: Acabei de falar com Naruto e os outros. O loirinho te mandou um beijo e disse que está com saudade.

Sasuke sorriu discreto. Eles se falavam todos os dias, mas a saudade parecia só aumentar a cada fim de chamada. Mas o doutor focou em outra coisa. Tendo Sakura ali, poderia esclarecer sua curiosidade.

Sasuke: Haruno, senta um pouco aqui. Tenho uma pergunta a fazer.

Sakura estranhou, mas se sentou na frente do moreno. Suas pernas agradeceram, estava tão cansada.

Sasuke: Naruto é órfão, certo?

Sakura: Sim, ele perdeu os pais quando ainda era um bebê.

Sasuke: É que notei algo peculiar. Eu compreendo até certo ponto, mas como desconheço a motivação, não tenho como saber com clareza. Tanto você com os outros amigos de Naruto se referem aos pais dele como se ainda estivessem vivos.

Sakura sorriu e relaxou mais na cadeira, achou até que demorou aquele questionamento.

Sakura: Como Naruto perdeu os pais muito novinho, ele ficou aos cuidados dos pais do Shikamaru, que são seus padrinhos, mas eles não queriam que Naru crescesse sem se lembrar da tia Kushina e o tio Minato. Então, sempre que possível, eles se referiam aos dois, contavam histórias e lembravam momentos. Meus pais e os da turma, que também eram amigos do casal, também faziam isso, mostravam fotos, vídeos e assim Naru teve a presença dos pais por toda a infância. Como nós também éramos crianças e andávamos juntos, também acabávamos ouvindo as histórias e pegamos naturalmente a mania de se referir aos pais de Naru como se não tivessem morrido, principalmente com a tia Kushina, que parecia ter um temperamento muito muito forte kkkkkk. Esse comportamento de certo modo faz bem a Naruto. Assim mesmo não tendo os pais presentes, fizemos ele sentir que eles nunca se foram e sempre cuidaram dele.

Sasuke escutou tudo em silêncio e não tinha dúvidas. Desde muito cedo, Naruto teve pessoas maravilhosas em sua vida que nunca deixaram ele se sentir sozinho ou esquecer dos pais.

Sasuke: Vocês são anjos na vida de Naruto.

Sakura: Somos uma família, Sasuke, e a gente cuida um do outro. Bom agora tenho que ir, em duas semanas quero matar a saudade que estou sentindo do meu boy e pra isso tenho que deixar tudo organizado aqui.

Sasuke: Ok, obrigado por me esclarecer isso.

Sakura: Que nada.

Sakura se levantou e já estava indo em direção a porta quando se voltou para o moreno.

Sakura: Ah Sasuke, tia Kushina com certeza ama você e aparecia o jeito que você cuida do bebê dela. Você é o genro que ela pediu a Deus.

Sasuke sorriu e Sakura saiu de sua sala. Ele suspirou e tirou os óculos do rosto.

Sasuke: Dona Kushina, Senhor Minato, seu filho é um homem incrível e quero muito transformá-lo no meu esposo. Espero que vocês me permitam.

Um vento suave deu, acariciando o rosto de Sasuke. Era uma forma dos pais de Naruto mostrarem que apoiavam aquela ideia do seu genro.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora