Cap 87.2

351 54 12
                                    

Sasuke nem percebeu quando começou a foder a boca de Naruto. Se ele estava faminto, o moreno estava se sentindo fora de controle. Estava segurando nos cabelos de Naruto e ele simplesmente o deixava fazer o que quisesse com aquele boca tão quente, tão molhada, tão sua. O mais incrível é que seu namorado não engasgava e também não tirava os olhos de si.

Dava para notar as lágrimas molhando as sardas por causa do esforço, mas Naruto parecia está apreciando tanto aquele momento que Sasuke podia sentir no seu pau as vibrações dos gemidos do loiro. 

Já sentia os espasmos pelo seu corpo, mas também queria fazer alguma coisa pelo loiro, principalmente quando notou ele se masturbando enquanto dava um boquete incrível. Reuniu todo o seu alto controle e foi parando aos poucos de balançar seus quadris. Estava ofegante, o quarto parecia mais quente mesmo com os ar condicionado ligado e ele sentia fome de Naruto.

Mas Naruto não queria parar. Quando viu Sasuke interrompendo os movimentos, ele mesmo começou o sobe e desse da sua boca naquele pau grosso. Sentia-o pulsar e aquilo estava lhe dando um prazer tão grande.

Sasuke: Baby... huumm... Sua boca.. é deliciosa amor, mas para um pouquinho...

O médico acariciava os cabelos loiros e tirava os que estava começando a grudar na testa do namorado. Naruto parou, mas deu uma última lambida na glande e um beijo. O sabor de Sasuke era incrível.

Naruto: Não está bom?

Sasuke: Está maravilhoso. Você não tem noção do esforço que fiz para pedir pra parar.

Naruto: Então porquê?

Sasuke puxou Naruto para beijar aquela boca vermelha e molhada, sentindo seu próprio gosto ali, lambeu os lábios carnudos e deixou uma mordidinha.

Sasuke: Eu precisava te beijar. Você está tão irresistível com esse rosto corado e com os lábios vermelhos. Tão delicioso... *sussurrou*

Deu mais um beijo de arrancar o fôlego de Naruto, o que surpreendeu o loiro. Seus antigos parceiros não gostavam muito de o beijar depois que os chupava. Sempre pediam para ele limpar a boca, principalmente quando engolia o gozo.

Naruto: Por que pediu para eu parar?

Sasuke: Eu estava quase gozando.

Naruto: Eu quero que você goze na minha boca.

Sasuke: Eu percebi, mas também quero te dar prazer, baby.

Naruto: Eu sinto prazer em ouvir seus gemidos e sentir seu pau pulsar na minha boca, daddy.

Sasuke estava amando aquele Naruto mais solto e sem reservas, por causa disso resolveu propor uma posição que já vinha pensando em fazer com aquele loiro em algum momento da viagem, só não pensava que ia acontecer tão cedo.

Sasuke: Que tal a gente fazer um 69?

Ainda estava deitado e Naruto de quatro em cima de si. Sabia que por debaixo daquela camisa, o loiro não usava mais nada. Pensando nisso, levou suas mãos até a bunda dele e apertou.

Sasuke: Quero você rebolando essa bunda incrível na minha cara. Quero te comer também. Aí eu deixo você continuar me devorando com essa boca linda.

Passou os dedos pelos lábios do namorado e deu um selinho ali.

Sasuke: O que me diz?

Se Naruto estava sem reservas, Sasuke viu que naquela noite também não precisava se conter, iria dar e receber prazer do seu gordinho delícia.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora